| os melhores pokemons de jotoh | |
|
+6Isr Kurosaki Mud Mr.G marcel_5 Gaudério alberto1997 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
alberto1997 Membro
| Assunto: os melhores pokemons de jotoh Sex 16 Set 2011 - 23:06 | |
| quais sao os melhores pokemons de jotoh para se ter em uma equipe?(menos lendarios) | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Sáb 17 Set 2011 - 0:16 | |
| isso é com você cara... quem monta sua equipe é você, se eu falar 6 pokémons que eu gosto de usar e tal, eu estaria falando a minha equipe... você precisa do seu próprio estilo e também de umas aulinhas de portugues | |
|
| |
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Sáb 17 Set 2011 - 23:40 | |
| é johto
E tenho mais ou menos isso em mente:
Fire type: Typhosion/Magmar/Flareon Water type: Feraligart/Golduck/Vaporeon/Gyarados Eletric type: Ampharos/Jolteon Grass type: Meganium/não sei Flying type: Skarmory/Noctowl Rock type: Sudoowodo
Esse são os tipos que eu usaria. ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Sáb 17 Set 2011 - 23:53 | |
| | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Dom 18 Set 2011 - 10:09 | |
| Bem, um dos melhores com certeza um dos melhores é kingdra. Outro pode ser heracross ou steelix. Feraligatr também, junto a thyphlosion. Umbreon e espeon são bons também. Se quiser, tem a opção de skarmory e murkrow. Temos também donphan e ursaring.
Bem você decide, escolha os que quiser, assim como matt yushia disse:crie o seu estilo. | |
|
| |
alberto1997 Membro
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Dom 18 Set 2011 - 10:50 | |
| JOTHO PRA MIM FOI A PIOR GERAÇÃO DE TODAS POKEMONS COM BASE STATES BAIXOS,POUCO INOFENCIVOS,COM MUITAS FTRAQUESAS(CIZOR E UM EXEMPLO),QUEM QUISER TER UM BOM TIME EM HG E SS DEPENDE MUITO DE KANTO,OS UNICOS POKES Q GOSTEI DESSA GERAÇÃO FORAM OS CAES LENDARIOS E HO-OH E LUGIA,O MURKROW SERIA UM LIXO SE NAO EXISTISSE SUA EVOLUÇÃO. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Dom 18 Set 2011 - 12:14 | |
| Wow, no stress.
Um bom time seria Inicial (poderia ser qualquer um)/ Um tipo inseto (bons Pokés como Ledyan, Forretress)/ Noctowl/Delibird ( Nesse quesito voador, concordo que ficou meio fail)/ Mareep (Ampharos é muito bom)/ Quagsire/Jumpluff/Magcargo, etc... (Pegue os do tipo contrário a seu inicial)
Mas é apenas uma sugestão.
E aliás, fail do Matt, o marcel acertou, é Johto mesmo '-' | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Dom 18 Set 2011 - 12:34 | |
| Bom, vou dar uma sugestão de um time que eu acho que pode ser bom... Um water imune a electric, que quando atingido por um golpe desse tipo ganha 25% de HP. Com uma movepool boa ele pode ser muito útil, dando cobertura pro seu pokémon Flying. Lembre-se de pegar um com volt absorb. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fire, o melhor é Tsion. Se não escolher, os melhores são Arcanine e 9tales, dependendo da sua versão. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Grass não possui muitas escolhar boas...Exeggutor é o melhor, por ter golpes como Psychic (com STAB), Sleep Powder... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Flying, pode ser Noctowl, por se conseguir logo na primeira rota e ter golpes bons, como Hypnosis, Psychic, Dream Eater... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Agora que já possui os tipos principais (grass, water, fire, electric, flying), que tal um bug? Scyther possui technician, que aumentará o poder de qualquer golpe com 60 de base power ou menos. Bug Bite e Aerial ace, por exemplo, pegue um com a ability Technician. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O ultimo pokémon, fica a sua escolha. Há muitos bons, como: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Seg 19 Set 2011 - 20:24 | |
| quanto ao exeguttor só é ruim porque ele tem 7 fraquezas. | |
|
| |
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Seg 19 Set 2011 - 20:30 | |
| Ou então no lugar do Schyter o Heracross é um boa opção | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Seg 19 Set 2011 - 21:19 | |
| nesse caso, acho que não. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Ter 20 Set 2011 - 13:54 | |
| - Mud_ril escreveu:
- Wow, no stress.
E aliás, fail do Matt, o marcel acertou, é Johto mesmo '-' ² - é Johto mesmo ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
F3L1P3 Membro
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Ter 20 Set 2011 - 16:23 | |
| Bem, eu faço o seguinte (eu faço): Primeiro, capturo um Electabuzz Macho (Perto da Power Plant, que tem só 10% de chance de aparecer (isso na "afternoon"), 75% macho 25% fêmea (ou seja, 3,333...% de chance de aparecer fêmea)), cruzo com Ditto (Encontra-se logo abaixo de Goldenrod), torcendo pra sair uma Elekid fêmea... Saindo uma Elekid, evoluo-a (Somente no Lvl. 30 '.') e cruzo com um Hitmonchan (Evolui Tyrogue do Karate King com Ataque < Defesa) que tenha os quatro "Punches", pronto! Se tem um Elekid com Fire, Ice, Thunder e Focus Punch! Depois apenas o evoluo para Electivire (Por troca com Electrizer (Depois de evoluir para Electabuzz claro)), este é o meu Electivire: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]@ Shuca Berry (Enfraquece Ground-type ataques) Fire Punch Ice Punch ThunderPunch Focus Punch | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh Ter 20 Set 2011 - 17:26 | |
| Uma boa equipe seria a seguinte(colocarei de todos os iniciais): No início do jogo pegue uma Chikorita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Logo após, pegue o the best do tipo Flying(pra mim), o Hoothoot [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Faça tudo que o Game mandar até a Route 31. Nela pegue um Bellsprout. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Entre na cidade Violet. Nela, troque o Bellsprout por um Onix [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Nickname Rocky) Após isso, vá para a Torre Sprout, ao norte. Nela derrote os trainers. Vá ao Gym e derrote-o. Vá para a Route 32. Depois vá à Azalea Town. Lá, va para o Slowpoke Well e pegue um Slowpoke [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele será temporário. Vença o Gym e vá para Goldenroad. Aproveie e vá pra National Park e pegue um Scyther [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vença a Leader e vá lá na Route 36. Derrote o Sudowoodo. Capture um Growlight [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ou Vulpix [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]dependendo da versão. Vá ao centro Pokemon e veja Bill. Ele irá pra Goldenroad. Vá junto e entre na casa dele, ele lhe dará um Eevee. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vá para a PokéAthlon Dome e ganhe pontos. Compre a Thunderstone e a Fire Stone. Evolua Eevee e Gowlight/Vulpix para Jolteon e Arcanine/Ninetales [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Também compre Metal Coat e coloque no Onix. Troque-o com um amigo e ele evoluirá para Steelix [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Compre outro Metal Coat e evolua Scyther Scyther para Scizor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vc terá que por um na reserva. Bote Steelix e use em zona de emergência. No futuro, troque Slowpoke por Horsea. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]No fim, sua Team: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se pegar Cyndaquil(http://www.pokemonelite2000.com/wp-content/uploads/2010/09/155.png[/img]) , o time mudará que em vez de Arcanine/Ninetails será um Vileplume [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ela ficaria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se pegar Totodile( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]),a equipe mudará(da equipe da chikorita pra essa) só que vc nao usará Slowpoke e Horsea e usará Vileplume Ela ficaria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: os melhores pokemons de jotoh | |
| |
|
| |
| os melhores pokemons de jotoh | |
|