Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Recrutamento para Pokemon Nordhis

Ir para baixo 
+6
Time Waltz
Swam Ruan
Food
Kyun
Solo Hit-yplo
juniorseverino
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
juniorseverino
Membro
Membro
juniorseverino


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011

Frase pessoal : Riper paz e amor


Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para Pokemon Nordhis   Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 11:34

Topico Reformulado.

________________
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 1458821

Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Sign_fakedex_mythology_6__by_leobueno-d49ty0v
Ir para o topo Ir para baixo
Ditto
Membro
Membro
Ditto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Swine


Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para Pokemon Nordhis   Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 12:28

Sou uma pessoa OTIMA para dar ideias,qualquer me envie uma mensagem privada.

________________
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 1467332
De um clique por favor
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para Pokemon Nordhis   Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 16:02

Calmae, deixa eu ver se eu entendi,

isso é pra PSP, DS, ou o quê?

btw eu sou bom pra caramba em inglês, se precisar de tradutor ou algo do tipo...

essa história, sem querer ofender, tá muito estranha. porque se você parar pra pensar, ela mistura Emerald (a luta dos guardiões), Platinum (os guardiões), a história da Rocket de HG/SS e B/W (a equipe rocket parecida com a plasma).

Muitos erros de português, btw posso ser consertador disso.. não trabalho com RPG maker e talz, só traduziria/consertaria.

e também poderia ser um roteirista, se quiser eu ajudo, já fiz roteiros de peças escolares, assistindo os filmes Robin Hood / Cinderela e talz.

________________

Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
juniorseverino
Membro
Membro
juniorseverino


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011

Frase pessoal : Riper paz e amor


Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para Pokemon Nordhis   Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Out 2011 - 16:29

iPachirisu escreveu:
Calmae, deixa eu ver se eu entendi,

isso é pra PSP, DS, ou o quê?

btw eu sou bom pra caramba em inglês, se precisar de tradutor ou algo do tipo...

essa história, sem querer ofender, tá muito estranha. porque se você parar pra pensar, ela mistura Emerald (a luta dos guardiões), Platinum (os guardiões), a história da Rocket de HG/SS e B/W (a equipe rocket parecida com a plasma).

Muitos erros de português, btw posso ser consertador disso.. não trabalho com RPG maker e talz, só traduziria/consertaria.

e também poderia ser um roteirista, se quiser eu ajudo, já fiz roteiros de peças escolares, assistindo os filmes Robin Hood / Cinderela e talz.

Não é para nenhum dos dois nem PSP nem DS é pra PC mesmo,

Quanto a historia nesse resumo ficou parecendo meio clichê, Mas não tem nada haver
dps irei adicionar mais coisas aquele resumo.

Toda historia irá se desenrolar no decorrer
do jogo dizer muito iria estragar, Alem do mais esse é só o topico de recrutamento
o conteudo completo vai estar no topico de lançamento do game.

E toda ajuda é bem-vinda me adicione no MSN: D3sign3r@hotmail.com.br

________________
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 1458821

Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Sign_fakedex_mythology_6__by_leobueno-d49ty0v
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para Pokemon Nordhis   Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 20:47

é verdade que vc vai parar o jogo ??? ah eu to reformulando a história junto com o matheus (se precisar de ajuds manda mp

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
joão55
Membro
Membro
joão55


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para Pokemon Nordhis   Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 16:31

Nome/Nick: - Blastoise
Cargo Desejado: - Roteirista
Exemplo de Trabalho? - Posso ajudar a melhorar as historia as vezes , farei o máximo para ajudar a deixar o jogo melhor
Idade: - 11

Para mim toda a ajuda é bem vinda, só não sei você

________________
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 New2zr

Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para Pokemon Nordhis   Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 19:25

ninguem quer entrar não?

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Swam Ruan
Membro
Membro
Swam Ruan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para Pokemon Nordhis   Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 22:04

Mas e o projeto acabou?Nao recebo mais msg nenhuma de ninguem sobre oq fazer ou algo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.Kadox
Membro
Membro
Pedro.Kadox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para Pokemon Nordhis   Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 20:50

Minha opinião sobre a história:

Está muito obscuro, está parecendo uma história baseada em creppypasta, poxa eu até fiquei com medo aqui xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para Pokemon Nordhis   Recrutamento para Pokemon Nordhis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento para Pokemon Nordhis
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento de equipes para Pokémon Spark.
» Recrutamento para completar a Pokédex
» Recrutamento Pokémon Advance
» Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time
» POKEMON EMERALD - TIME POKEMON BEM VARIADO PARA ESCOLHER PARA A E4 [RESOLVIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: