Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PWO - Pokemon World Online Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PWO - Pokemon World Online Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 PWO - Pokemon World Online

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
-Digoh-
Membro
Membro
-Digoh-


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PWO - Pokemon World Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10PWO - Pokemon World Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


PWO - Pokemon World Online Empty
MensagemAssunto: PWO - Pokemon World Online   PWO - Pokemon World Online Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 17:58

Tenho duas perguntas à fazer:

-Quando vai poder se registrar no pokemon world online (PWO)?
-Se voltar, como cria a conta?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick_L4D2
Membro
Membro
Nick_L4D2


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PWO - Pokemon World Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10PWO - Pokemon World Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


PWO - Pokemon World Online Empty
MensagemAssunto: Re: PWO - Pokemon World Online   PWO - Pokemon World Online Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 21:40

quando vai voltar: quando alguem ver um arceus shiny na rua

se voltar: é so ir na pokedex

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
-Digoh-
Membro
Membro
-Digoh-


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PWO - Pokemon World Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10PWO - Pokemon World Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


PWO - Pokemon World Online Empty
MensagemAssunto: Re: PWO - Pokemon World Online   PWO - Pokemon World Online Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 22:04

Aff, tomara q eu consiga ver um amanha
uhasuhsuhas

Mas sério... móh sacanagem essa de desabilitar para criar contas ¬¬

É meu sonho jogar PWO
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PWO - Pokemon World Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10PWO - Pokemon World Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


PWO - Pokemon World Online Empty
MensagemAssunto: Re: PWO - Pokemon World Online   PWO - Pokemon World Online Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 9:32

Cara, esse é o sonho de 70% de membros aqui da PM(provavelmente) e o motivo de n poder criar acc´s ainda, é pelo simples motivo de a Nintendo ter fechado eles por deixar o PWO online, que utiliza mesmos graficos que Pokemon Emerald, sem consultar a Nintendo se podia fazer isso, e por isso fechou por um tempo... E dps de algum tempo, o PWO finalmente abriu dnv, e disseram que para n chamar mt atenção da Nintendo, acharam melhor fechar um tempo o jogo para que eles n fossem pegos de novo, pq se fossem... Mas por mim, deixava aberto por pelo menos 5 dias, para a vinda de Players novos, e ainda deveriam fazer Servidores novos, que com a quantidade de servidores desses, n vao ser tao famosos por outros players...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
keiler
Membro
Membro
keiler


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PWO - Pokemon World Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10PWO - Pokemon World Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


PWO - Pokemon World Online Empty
MensagemAssunto: Re: PWO - Pokemon World Online   PWO - Pokemon World Online Icon_minitimeQui 6 Out 2011 - 14:52

Esse sonho tbm é partilhado por mim, quero jogar esse jogo desde que eu me lembro (2009-2010) mais ou menos...
Seria bom se eles abrissem por pelo menos 1 semana aí eu poderia me cadastrar, pois esse parece ser o melhor mmorpg de pokemon do mundo humano. (eu ri com essa)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://losfodasbr.blogspot.com.br
Beatriz1998M
Membro
Membro
Beatriz1998M


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
PWO - Pokemon World Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10PWO - Pokemon World Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : Never Say Never


PWO - Pokemon World Online Empty
MensagemAssunto: Re: PWO - Pokemon World Online   PWO - Pokemon World Online Icon_minitimeDom 9 Out 2011 - 14:38

JÁ VOLTOU!!!!!!! Very Happy:D:D:D:D

________________
Olá a todos, sou a Beatriz e ADORO os filmes do Harry Potter, mas só do lado mau, principalmente o Draco!! ❤.❤

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Eu ODEIO o Potter e os amigos dele!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também odeio muggles e mudbloods!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu ADORO Dragões!! Aqui está o meu:

Spoiler:



Vão a Serebii.net, é o melhor website de informações de pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PWO - Pokemon World Online Empty
MensagemAssunto: Re: PWO - Pokemon World Online   PWO - Pokemon World Online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PWO - Pokemon World Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conhecem algum jogo de pokemon estilo Pokemon World Online?
» Pokemon World Online
» WPO World Pokémon Online
» Pokémon World Online de volta!!!!
» Pokémon World Online ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos de Pokémon para PC/Mobile-
Ir para: