Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Togekiss, mas o que se passa??? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
zushido Membro
| Assunto: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 19:20 | |
| malta, eu nao percebo muito de movesets, nem de stats dos pokemons, e gostava de saber o que tem de expecial o togekiss??? vejo tanta gente a usá-lo, e gostava de saber, o que tem ele de especial!!!sem contar que é fofo ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Gustavo M. Membro
Frase pessoal : no presente e no futuro indo aonde for
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 19:25 | |
| bom primeiramente eu gosto de usar o togekiss prque ele tem bastante special atack e por que ele aprende uma grande variação de golpes do tipo: lutador grama fogo elétrico fantasma água | |
| | | *Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 19:27 | |
| Apenas um Exelente Sp.Atk boas defesas(com destaque para especial)e hp, e um otimo movepool. | |
| | | Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 19:28 | |
| Primeiro pelo movepool ótimo, isso lhe da acesso a muita coverage contra tipos que fazem festas em muitos times. Seus status defensivos também são bons, ele também pode servir para o lado do suporte com golpes como Wish, Reflect e Light Screen. E por ultimo sua ability, que dobra a chance de efeitos secundários. Lhe dando ao seu bem poderoso stab, Air Slash, 60% de flinch.
Eu prefiro o Staraptor pois Togetic evolui muito, muito tarde (depois do 6º gym). E evoluir por Happy é um saco. | |
| | | zushido Membro
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 19:37 | |
| e que eu estou a fazer uma team de psichic/dark, e preciso de 1 psichic, e nao sei qual ei de escolher, estive a pensar entre togekiss, chimecho, espeon, ou gallade!!!
mas em prencipio vo escolher gallade, por ser muito forte!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Mr.G Membro
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 19:38 | |
| Bem, eu acho que você sabe que togekiss não é psiquico, mas só vou lembrar: togekiss não é psiquico. | |
| | | zushido Membro
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 19:40 | |
| - draco trainer escreveu:
- Bem, eu acho que você sabe que togekiss não é psiquico, mas só vou lembrar: togekiss não é psiquico.
sei, mas ele é bom com ataques sp.atk, e os psichic sao quase todos assim, por isso aproveitava!!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 19:51 | |
| Ele pode ser bom pela imunidade a Ghost, uma fraqueza dos Psychics. | |
| | | Mr.G Membro
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 19:59 | |
| então no caso acho que pelo menos um dos seus ataques vai ser psiquico não é? | |
| | | zushido Membro
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 20:02 | |
| a minha team no momento é Alakazam, Honchkrow, Metagross, Sneasel, e Poochyena!, mas falta 1 que nao sei qual!!!
Esta team é para combates WI-FI!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Mr.G Membro
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 20:17 | |
| Espeon ou gallade. gallade é mais no atk e espeon , no sp. atk | |
| | | zushido Membro
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 20:37 | |
| mas por agora fico-me pela minha team principal, seja para in-game, seja para combates wi-fi, seja para o que for, quero aumenta-la ate 100 antes de tudo!!! ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | kanino Membro
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Sáb 17 Set 2011 - 21:06 | |
| o dasafio de treinar o togepi | |
| | | Gus Membro
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? Dom 18 Set 2011 - 13:12 | |
| Bem, eu gosto do Togekiss pelos seus golpes também, pode aprender de vários tipos. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Togekiss, mas o que se passa??? | |
| |
| | | | Togekiss, mas o que se passa??? | |
|