Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio.

Ir para baixo 
+19
~Red
Happy
Kurosaki Lucas
Kurosaki Mud
Jiggly
~Palkia
DaniloT_DS
Yoshihime
Sir Arrankar - Ulquiorra
Riolu master
rss20091996
Vulc
Jlvl
Davi
MEMEMASTER420
Lawliet~
Luccas
Nick_L4D2
Solo Hit-yplo
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Time Waltz
Membro
Membro
Time Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio.   Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 17:48

Amo a todos. Desde que deixem meu humor intacto. Fico mais mal humorado ainda, quando as pessoas ficam de viadagem na hora de jogar volêi... ;D
=P =P
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio.   Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 18:44

Cara, não é nesse sentido de errado que o povo ta falando, eles estão pedindo pra você deixar assim:

"Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio." Entendeu?

My friends (apenas dois estao no forum ultimamente): Lando232, Mr. Master, samurai agron, Mr. Takeo, 8-DJ e mais um pessoalzinho do MSN

E desde quando eu sou seu amigo, Happy?

É brincadeira, é que eu só falei os do MSN.


Última edição por Blackfire em Seg 19 Set 2011 - 20:13, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio.   Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 19:55

Blackfire escreveu:
Cara, não é nesse sentido de errado que o povo ta falando, eles estão pedindo pra você deixar assim:

"Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio." Entendeu?

My friends (apenas dois estao no forum ultimamente): Lando232, Mr. Master, samurai agron, Mr. Takeo, 8-DJ e mais um pessoalzinho do MSN

Kd eu ai eim senhor BlackFire???

Bom, adciono uma nova pessoa na minha lista...

Asgard! e a Jiglly!

________________
Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio.   Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 20:02

Não posso escrever uma lista das pessoas que eu amo aqui, pois são muitas, e creio que essas pessoas sabem bem quem são. Um abraço pro Law, pro Lolzer, pro Gui, Pro Zaki, Pra Nina (que não frequenta mais), pra Nanda, Por Calros (não frequenta²), pra Kameyo, e pra todo o pessoal que eu não citei o nome mas tá no peito :3

________________
Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 HokOmTd

Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio.   Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Declarações e procura de amizades. Também declarações de ódio.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Declarações de amor
» Amizades!!!
» Isso também te intriga?
» Piada que me deixou com ódio
» poffins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: