Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Ir para baixo 
+23
Hike
Spin
Brendan_Poke
Vulc
cfox
Kurosaki Mud
Zeros126
Micro
-Hydro
Food
-Klash-
Caracaca
Gehrman
Ronder
Solo Typlo
Oratsuki
MEMEMASTER420
Gus
Happy
Riolu master
cbm
Mikh
~LL
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 11:52

Depois de um tempo resolvi reabrir meu jogo.

Tutorial:
Spoiler:


Regras:

Spoiler:


Ranks:

Spoiler:

Placar:
Spoiler:

Citação :
Mural de Missões

Pokémon: Piplup
O que aaconteceu: Depois que a magnifica equipe Crocante salvou meu irmão, meus pais voltaram para casa, e meu opai me deu como presente, um max elixir. Mas o rei Torterra e seus 3 capangas, roubaram meu Max Eligir, e fugiram para o MT Thunther. Como o Elixir era obrigação minha defende-lo, eu me juntarei para a missão!
Quem guarda a dugeon:3 Tortuwigs, Rei Torterra, Zapdos.


Pokémon: Luxray
Qual é o Problema: Preciso que resgatem meu filho, Luxio, na Caverna Escura. Estou muito ocupado com minha filha, Shinx, que está doente.
Quem guarda a Dungeon: Golem e seus comparsas Gravelers


Pokémon: Budew
Qual o problema: Tem um Roserade mascarado que protege jardins contra mal intencionados que querem destruí-lo. Sou muito fã dele e queria um autógrafo. Como sou muito jovem, minha mãe não me deixa sair de casa. Alguém pode ir até Floaroma pegar este autógrafo por mim?
Quem guarda a Dungeon: Roserade e Lotad
obs: cuidado ao entrar no jardim, pois vocês podem ser confundidos com ladrões.


Pokémon: Spinda
Qual é o Problema: OnT3m 4prENdi a uSAr 0 m0ViiiMeNTto Thrash, maAaaAaAAas d3 t4NT0 GiiIIira4r por Aí EnQu4nT0 Us4VA o AAttake, fIQu31 c0nFUso. Perism Berry cURa c0nfUzsão. Palpitoads c4RRR3gaM Perism Berries. EeelLles ñ Sã0 mu1Toto aAmMiIsStToOsSoOsS. 1 k4rta in my name Resz0lv3 este problema.


Pokémon:Typhlosion
Qual o problema:Meu filho cyndaquil foi roubado por um Zekrom,Ajudem estou em casa consolando minha mulher e cuidando de minha filha.
Quem guarda a dungeon:Zekrom,Zapdos,Pikachu(F),Magnezone,Electivire,Electabuzz.


Pokémon: Beedrill
Qual o problema: Já estou em forma de Beedrill mas não consigo sair do casco de Kakuna! Alguém me ajude!! Resgatem o doutor Scyther, só ele pode me tirar daqui!
Quem guarda a Dungeon: Pineco com Explosion (x4) e Forretress com Gyro Ball
Obs: Cuidado ao entrar no Bosque Pineco, vários pinecos podem usar Explosion!


Pokémon: Smeargle
Qual o problema: Quero aprender a usar o movimento Dark Void, mas para isso é necessário que antes um outro pokémon utilize este movimento para que eu possa copiá-lo com meu Sketch. Mas tenho 2 problemas: 1- Darkai é o único pokémon capaz de lançar este ataque e ele é um pokémon muito forte. 2- Quando ele lança, todo mundo é colocado para dormir e eu não posso usar Sketch dormindo (ou será que posso?). Por isso gostaria de contratar uma equipe de resgate para me ajudar a lutar contra um Darkrai (vou entrar no time para a missão). Posso aprender qualquer movimento com meu Sketch, desde que outro pokémon utilize ele antes, portanto podem me orientar na movepool da maneira que quiser.
Quem guarda a Dungeon: Darkrai com Dark Void
obs: Darkai não precisa ser derrotado para que a missão seja cumprida. Se Darkrai for derrotado sem que Smeargle aprenda o movimento, a missão falha.



Bem, inscrevam-se.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q



Última edição por Lord Lucario em Sáb 8 Out 2011 - 9:59, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 16:48

Nome da Equipe: Taka
Nome: Mikhael, Niro, Red
Pokémon: Weavile, Scrafty, Lucario (respectivamente)
Membros: (Coloque seu nome no número correspondente)
1- Mikhaelsan
2- Niro
3- Fire ReD

Preguiçosos não querem postar no tpc >:

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 672MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 657MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 18:27

Gostei disso. ^^ Então me ajudem:

Pokémon: Sou um Sandile
Qual é o Problema: Um Machamp mau roubou o meu Blackglasses. Por favor me ajude, porque ele fugiu para o deserto.
Quem guarda a Dungeon: Machamp. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 18:33

Tenho uma pergunta: As equipes só podem ser formadas por três membros do fórum ou um membro pode formar uma equipe com pokés fictícios?

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 18:37

Riolu master escreveu:
Tenho uma pergunta: As equipes só podem ser formadas por três membros do fórum ou um membro pode formar uma equipe com pokés fictícios?

Só por membros do fórum.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 19:17

Capítulo 1 -- vs. Machamp!


Era uma manhã boa para a equipe Taka. Red, o Lucario descansava lá fora, aproveitando o sol, e Scrafty e Weavile ficaram simplesmente jogando video-game lá dentro. Mas, depois de ficarem entediados de mais, decidiram fazer, finalmente, a missão que foi pedida. Derrotar o Machamp e recuperar os óculos escuros.

- Fácil, fácil... Alguém me diz por que temos que fazer isso? - Dizia Mikhael.
- Ora, são óculos escuros! Muito importantes para a sobrevivência! - Falava, com um pouco de sarcasmo, o Niro.

Depois de um tempo, eles foram para a caverna. Lá era meio escuro, e tinha muitos Zubats, Golbats e etc... Mas eles derrotaram todos. São muito fortes para esses pequenos pokémons. Depois de subirem tudo, chegaram ao Machamp. Lá estava ele, com óculos escuros e tal.

- Maneiro. - Dizia Red. - RAWRRR!

Um simples "all-out-attack" de nós três fez Machamp desmaiar, mas ele voltou firme e forte. Weavile tentou congelá-lo, mas não deu certo. Logo, Scrafty correu para ele e tentou dar uma cabeçada. Novamente, não deu. E então Red decidiu que a gente fizesse o SUPREME ATTACK OF GODs, e acredite, você não quer saber como funciona, então vamos pular um pouco essa parte. Pegamos os óculos e saímos da caverna, e damos ao cbm. Depois de um simples obrigado, os três voltaram para casa, entendiados... A chatice ia no ar, mas todos ficaram meio mais satisfeitos, afinal, salvaram os óculos escuros de alguém...

Óculos escuros maneiros de alguém.

Fín.



________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 672MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 657MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 19:42

Nome da Equipe: Crocante
Nome: cbm, Löwen
Pokémon: Ambipom, Cyndaquil(respectivamente)
Membros:
1- cbm
2- Löwen
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 19:50

Pokémon:Shiny Scrafty
Qual é o Problema: Uma bando de pikachus roubou meu precioso Tediursa Doll, agora não consigo dormir! (O.o)
Quem guarda a Dungeon: Um Raichu, lider dos Pikachus Piratas que usam tapa-olho!

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 20:04

Capítulo 2 -- Bons sonhos

Estávamos nós lá, tranquilos, de boas, legal, muito bem, muito bom. Até que um Scrafty Shiny correu para a nossa porta, gritando "TEDIURSA DOLL, WHYYYY", obviamente, Niro, um outro Scrafty, conversou com ele e nos explicou o que estava acontecendo.

- 10 Pikachus piratas pegaram o Tediursa Doll dele... E um Raichu líder. Ele não consegue dormir... A missão é para nós. O navio fica nessas coordenadas aqui - e ele mostrou o mapa - bem, vamos ajudá-lo!
- Epa epa epa, quem te deixou no comando? - Dizia Red, meio bravo. - EU, EU, seus posers de Naruto que não tem Sharingan, EU sou o líder.
- Calma. Temos que fazer isso... Mostre-nos o caminho, Niro. Não fiquem bravos. - Falou Mikhael.

E Niro pediu para os outros heróis seguirem eles, e obviamente, o pedido foi feito e os três chegaram ao barco pirata. Era um barco tranquilo, no meio do mar...

- Somos só 3 pokémons. Invadir lá vai ser difícil. Mik, corra para frente do barco e desmaie os guardas da frente. O resto, deixe conosco.

Simples plano, mas fácil. Weavile correu numa velocidade extrema pra frente do barco e chutou os dois Pikachus na cara, e então, o Lucario e Scrafty invadiram o barco. O resto foi pura luta, e, no fim, todos os Pikachus desmaiaram.

- Cazzo! Guardas! GUARDAS!!! - Gritava o Raichu
- Agora já era, caro amigo... - Dizia Scrafty, que pegou a espada de um dos guardas e correu pro Raichu, que estava amedrontado.

Um simples ataque e o Raichu morreu... Tediursa Doll estava ao lado dele. Agora, os sonhos de um Scrafty estariam em paz... Bem em paz, se ele não soubesse o que aconteceu naquele barco...

Bons sonhos.

Fín.


________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 672MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 657MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 20:09

Nome da Equipe: Crocante
Nome: cbm, Löwen, ~Gus.
Pokémon: Ambipom, Cyndaquil, Palpitoad.
Membros:
1 - cbm;
2 - Löwen;
3 - ~Gus.

________________

Tutoriais x  Last.fm

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 21:26

Pokémon: Elekid
Qual é o Problema: Gloom idiota! Acha que é melhor que eu! Por favor, façam-no voltar ao normal acabando com ele!
Quem guarda a Dungeon: Gloom.

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 21:31

Pokémon:Typhlosion
Qual é o Problema:Roubaram meus oculos escuros.
Quem guarda a Dungeon:Feraligator(Guardas dele:Azumarill,croconaw,wailord.)

So não do um lança chamas no feraligator porque e tipo agua e me mata T.T.

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 22:21

Pokémon: Oshawott
Qual é o Problema: Eu estava brincando na entrada da Beach Cave, tentava destruir algumas estalactites usando minha concha, mas um Monferno Vadiozinho me atacou e roubou minha amada arma. Help-me please. Um Oshawott sem concha é uma lontra triste ç.ç
Quem guarda a Dungeon: Monferno Vadiozinho

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 23:20

Capítulo 3 -- Vingança

- Calma, Oshawott... Resolveremos seu problema... É o primeiro da lista, pare de chorar... - Dizia Weavile, entediado. - Sério, quem me encarregou de ser o secretário?
- Eu encarreguei! - Dizia Red, bravo.
- Ok, estressado... Cuidarei do seu pedido, os outros dois tão de ressaca da comemoração de ontem..

E Niro apareceu atrás de Mikhael, falando um monte de merda e que ele estava absolutamente carregado de todos os pedidos até... amanhã. Legal. Mikhael perguntou quem seria o mestre da Dungeon e ele falou... Monferno Vadiozinho.

- PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFT. VOCÊ... FOI... PEGO... PELO... MONFERNO?! ONDE ELE ESTÁ? ONDE ELE ESTÁ?! - Gritava Weavile, bravo pra [palavra censurada].

E Oshawott mostrou o caminho até o deserto onde ele estava. O Monferno era um cowboy, algo que antes Weavile também era. E então, Weavile foi correndo para o deserto, o mais rápido possível. Chegando lá, o Monferno estava lá, parado e esperando.

- Ahh, finalmente você chegou, caro amigo.... Weavile.
- Você. Monferno. Vamos acertar as contas agora.... E para sempre - e os dois pegaram suas armas. Era um duelo do velho oeste agora. Suspiros no ar, tudo indo e vindo, e...

Boom, boom. 2 tiros. E quando foi ver...

Monferno estava agonizando no chão. Weavile atirou na perna dele... Não quis matá-lo. Um ato de honra.

- Irei chamar um médico e ele irá te curar... Mas enquanto isso, eu preciso disso - e pegou a concha e voltou para a civilização.

Ele jamais voltara para curar o Monferno.

fín.

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 672MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 657MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Ronder
Membro
Membro
Ronder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : Piplup arrase!


[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 10:05

Pokémon:Piplup
Qual é o Problema:Minha mãe Empoléom e meu pai Empóleom, sairam de ferias e dexou comigo um ovo (Que é meu irmão) E eu agora sou o encarregado de cuidar dele,
Porem um Torterra malvado roubou meu Brother Egg e fugiu para a Darknes Florest.
Quem guarda a Dungeon:3 Totwigs guardas e o rei Torterra.

________________
Meu card Trainner
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 110825546
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Jogo] Equipes de resgate 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0   [Jogo] Equipes de resgate 2.0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jogo] Equipes de resgate 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo "Equipes de Resgate The Game"
» [3DS] Mii Resgate
» PMD: Age of Chaos
» Pokémon: Esquadrão de Resgate
» [HQ] Equipe de Resgate Sempre Força!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Jogos de Fórum-
Ir para: