Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida do Dream World. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida do Dream World. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida do Dream World.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida do Dream World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida do Dream World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Dúvida do Dream World. Empty
MensagemAssunto: Dúvida do Dream World.   Dúvida do Dream World. Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 12:49

Não sei se ja postaram sobre isso mais... Depois de ter a Tri Badge, Dream World fica acessivel. Nele, eu posso capturar Pokémons de gerações passadas sem a National Dex ou só posso ter Pokémons da gen. V?

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"They shouldn't have messed with me..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ytallu
Membro
Membro
Ytallu


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida do Dream World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida do Dream World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Dúvida do Dream World. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Dream World.   Dúvida do Dream World. Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 13:23

Não porque eu capturei um Taillow no DW. primeiro tem q faze o minigame dele depois se tu passa no minigame ele fica feliz e daí no final tu clica na parte de baixo da arvore da uma berry pro pokemon que tu qé te e vai no entralink e fica andando até acha daí captura com a dream ball.

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Dúvida do Dream World. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida do Dream World. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Dúvida do Dream World. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Dream World.   Dúvida do Dream World. Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 17:03

Não há pokémons da 5ª gen do DW, mas sim, você pode capturar os pokémons da geração passada assim que receber a C-Gear (eu fiz isso para pegar os Eevee e o Smeargle do DW japonês -q). A única restrição que você tem é que as áreas do DW dependem de insígneas para abrir, mas normalmente é mais difícil conseguir os pontos do que as insígneas x.x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida do Dream World. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida do Dream World.   Dúvida do Dream World. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida do Dream World.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ( Dúvida Dream World )
» Duvida - Dream World
» [Dúvida] Dream World (?)
»  Dream World , duvida
» Dúvida do Dream World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: