Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

lendário????por que??? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

lendário????por que??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lendário????por que???

+3
Spin
Davi
mathelipe
7 participantes

Ir para baixo

lendário????por que??? Empty lendário????por que???

Mensagem por mathelipe Seg 19 Set 2011 - 18:23

todo mundo sabe que lendário tem aquelas características marcantes ,alem daquelas super abilidades como o Arceus ,o pokemon que criou tudo.
Já o Victini eu não acho que ele tenha essas abilidades para ser um lendário.
Acho que ele deveria ser que nem Zoroark ou Lucario,pokemon superraros e não um lendario





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o que vocês acham?
comentem
mathelipe
mathelipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
lendário????por que??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10lendário????por que??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : UHUU!!GANHEI UM NINTENDO DS!!!


http://pokemonmegagames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

lendário????por que??? Empty Re: lendário????por que???

Mensagem por Davi Seg 19 Set 2011 - 18:27

Ele só tem o golpe mais forte do jogo (tirando Explosion e Selfdestruct e os OHKO)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
lendário????por que??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10lendário????por que??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

lendário????por que??? Empty Re: lendário????por que???

Mensagem por Spin Seg 19 Set 2011 - 18:39

Basicamente existem 3 tipos de lendários (e o Arceus lol).

Tem uns com stats apelões, em geral 660 ou 670 no total. É o caso dos lendários guardiões, Mewtwo, Ho-oh, Lugia e cia. Arceus é o único mais apelão com 720 no total. Não a toa são todos Ubbers (menos o Kyurem)

O segundo grupo em geral são os lendários de evento ou aqueles que se captura ao final do jogo. É o caso Celebi, Jirachi e cia. Pode-se incluir Heatran e Crescelia neste grupinho. Em geral eles tem 600 de BST. Dentre deste grupo pode-se destacar Mew, Celebi, Jirachi, Shaymin, Manaphy e Victini. Já que todos tem 100 em cada stat.

Por fim tem um grupo de lendários um pouco mais fracos, que em geral fazem parte de alguma historinha. É o caso dos pássaros lendários, cães lendários e regitrio. A maioria com 580 de BST.

Victini é mais lendário do que nunca já que possui 2 movimentos de assinatura (um deles de evento). Searing Shot é um dos melhores ataques de fogo, com 100 de poder e accuracy, com uma alta chance de burn. V-Creat, como o Davi disse, é o ataque mais forte do jogo (180 de poder) com exceção de Self destruct e Explosion, superando inclusive esses dois movimentos com a luz do sol.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
lendário????por que??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10lendário????por que??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

lendário????por que??? Empty Re: lendário????por que???

Mensagem por dan_poke Ter 20 Set 2011 - 14:04

Ele élendário por ser o Pokémon Vitória, então conseguiu a vitória pra chegar na lista dos Lendários...fail XD

Vai pelo qe o Spin disse que ta certo. Ter dois movimentos de assinatura e um deles sendo o golpe mais forte do jogo nãó é pra muitos hein, só pro Victini XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
lendário????por que??? Left_bar_bleue2 / 102 / 10lendário????por que??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

lendário????por que??? Empty Re: lendário????por que???

Mensagem por keiler Ter 20 Set 2011 - 16:06

eu ainda não parei para olhar direito o victini, por que antes de começar a jogar já quero armar meu team. Então tô vendo só os pokemon que eu posso pegar (sem evento, pokesav ou AR) mas pelo que vi vcs dizendo o victini deve ser bem fdão com esse dois atk e acho que por isso deve merecer esse "cargo"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
keiler
keiler
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
lendário????por que??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10lendário????por que??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


http://losfodasbr.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

lendário????por que??? Empty Re: lendário????por que???

Mensagem por Spin Ter 20 Set 2011 - 16:43

keiler escreveu:eu ainda não parei para olhar direito o victini, por que antes de começar a jogar já quero armar meu team. Então tô vendo só os pokemon que eu posso pegar (sem evento, pokesav ou AR) mas pelo que vi vcs dizendo o victini deve ser bem fdão com esse dois atk e acho que por isso deve merecer esse "cargo"
Mais ou menos. O Victini com V-Create (o tal golpe) só pode (ou deveria dizer podia?) ser obtido por evento (indo pessoalmente) no Japão. O do jogo não aprende V-Create e embora ele seja bom e lendário, não quer dizer que ele é f#d4. Ele ainda não é um Arceus.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
lendário????por que??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10lendário????por que??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

lendário????por que??? Empty Re: lendário????por que???

Mensagem por OvideoPT Qui 22 Set 2011 - 17:37

Sim para mim ele também tem características de lendário.
Além do que já foi falado, pra mim é um pokémon ke salta a vista com o seu grande V de Vitória.

Mas é só a minha opinião...

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OvideoPT
OvideoPT
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
lendário????por que??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10lendário????por que??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


http://mundodoovideo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

lendário????por que??? Empty Re: lendário????por que???

Mensagem por Victini Sex 23 Set 2011 - 16:27

eu sou fascinado por mine pokes lendarios e como você mesmo diz cada um tem seu aspecto marcante em cada pessoa (tamanho , forma , poder , tipo , etc.) eu gosto do pequenos como : Shaymin (meu favorito) , Celebi , Mew , e o novo o Victini . E tambem gosto de pokemons tipo gelo : Kyurem (mesmo sendo parte gelo parte dragão) ,Articuno (gelo e voador) ,Froslass , glaceons , entre outros, pra mim o interessante desses pokemons é o atk no desenho e no jogo (principalmente no B/W)
Victini
Victini
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
lendário????por que??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10lendário????por que??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

lendário????por que??? Empty Re: lendário????por que???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos