Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

+10
dan_poke
Sushiko
IEdu
tarbo
01Henrique01
Gaudério
~Fly
Lucas Liepard
Davi
Spin
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por Spin Ter 20 Set 2011 - 18:25

Inspirado no tópico dos pokémons favoritos ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), resolvi criar este aqui. O objetivo deste tópico é um pouco diferente, mas a ideia aqui é usar de experiências durante o gameplay para ajudar iniciantes na escolha de seus pokémons. Terminada a introdução, vamos a como o tópico funciona.

A ideia aqui é relativamente simples. Para vencer a Elite Four, planejamos times, treinamos e montamos a estratégia. Na teoria é uma coisa, na prática pode não ser. Às vezes um pokémon parece bom no papel, mas quando você usa ele, ele deixa a desejar. Outras vezes você pensa que um pokémon é ruim e quando usa ele, descobre que é pior do que você pensava acaba obtendo sucesso. Então o tópico está aí para que você conte como foi treinar um pokémon. No que ele te surpreendeu? No que deixou a desejar? Foi difícil treinar ele no começo? Se arrependeu de tê-lo escolhido? Para tornar mais interessante, dê uma nota para o pokémon ao final, sendo "S" se ele for excelente, passando para "A", "B", "C" e finalmente "D", a pior nota. Vou dar um exemplo:

"No meu primeiro time usei Woobat/Swoobat. Na teorica parecia uma boa escolha. Seu tipo Flying/Psychic garantia máxima resistência contra os lutadores de Marshal e 2 STABs super efetivos. Além disso, sendo ele um pokémon que aprende Fly, ele poderia ser o meu pokémon do time a usar este HM, assim eu não precisaria voltar ao PC toda vez que quisesse voar. Seu treinamento não foi nada fácil. Com Gust e Confusion no começo, ficava complicado derrotar os pokémons de modo rápido e no começo, muitos pokémons carregam Bite, tornando a tarefa mais difícil. Logo após evoluir, a situação melhorou um pouco com o ganho de stats, mas não durou muito tempo. Com Air Slash apenas no lv32 e Psychic no lv41, ele demorou muito para conseguir bons movimentos e acabou ficando underleveled. Mantive ele no time apenas pelo Fly, mas no final das contas ele nem ao menos foi eficiente contra o Marshal, já que ele perdia facilmente para Rock Slide / Stone Edge. Não sei se foi pela decepção, mas dou a ele um D."

Para não dizerem que eu só falo mal,

"Quando fiz o Fast Challenge, resolvi que usaria poucos pokémons para diminuir o tempo de treinamento. Precisava de um que batesse forte nos lutadores. Archeops tinha essas características. Veloz e forte, com STAB em Flying e Acrobatics para ownar. Eu tinha uma preocupação: Defiatist. Mas era um challenge, então meu plano era simples: enquanto ele estiver com HP no verde, sem problemas. Na primeira oportunidade, comprei 50 Hyper Potions. No começo foi um pouco complicado, mas quando ele finalmente aprendeu Acrobatics e mais tarde Crunch, começou a mostrar seu potencial. Mais tarde ele evoluiu. Quando não se tinha um item equipado, Acrobatics acabavam com praticamente tudo. Coloquei Bulldoze assim que consegui. Ficou faltando um STAB tipo Rock já que Ancient Power estava ruim. Demorou um pouco, mas ele aprendeu Rock Slide antes da Elite Four (como estava em Fast Challenge, não fui atrás do TM). Ele realmente estava acima das espectativas. Eu praticamente não precisei das Hyper Potions a necessidade de voltar ao centro pokémon era mais uma questão de PP do que HP. Claro que quando o HP caia para o amarelo ou para o vermelho, seu poder caia junto, mas nem por isso ele deixa de merecer nota A."

Obs: as descrições não precisam ser tão detalhadas, sendo a parte mais interessante a nota, mas uma justificativa é sempre bom.

Seria interessante que aqui fossem colocadas experiências testadas. Nada de "Não gosto da cara tosca do Scraggy, então dou nota D". Peço que não deem nota a um pokémon se ele nunca foi usado por você. É bom lembrar que este tópico também não é para postar o seu time para saber se está bom(apesar que os pokémons avaliados provavelmente serão os do seu time). Se você já pediu opiniões para o seu time aqui no forum e depois venceu a Elite Four com o time, sua opinião será interessante. Essa é a sua chance para reclamar do Spin que sugeriu que você usasse um Magikarp. Lembrando que é para in-game até a Elite Four

Não sei se vai funcionar, mas quem sabe né.

Vou deixar algumas notas aqui, depois justifico em outros posts (todos eles já usei):
Emboar: C
Samurott: B
Simisage: C
Unfezant: C
Swoobat: D
Liligant: S
Krookodile: S
Galvantula: A
Chandelure: S
Haxorus: S
Volcarona: B
Scrafty: A
Elektross: C
Archeops: A

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por Davi Ter 20 Set 2011 - 18:36

Eu não vou me aprofundar mais do que isso pois eu quero jogar asdf

Serperior: Não sei. Me decepcionei com a movepool, transformei ele em um Toxic Stall com Leech Seed. Até a metade do game foi bom, mas depois nem tanto. 7/10 pra ele (não quero dar em letras)

Beartic: lolololloollo não usem. Horrível de treinar até pegar Icicle Crash, defesa ruim, não Outspeeda nada. 4/10

Scrafty: Deuso. Moxie nesse jogo é animal pra vencer líderes, o de Ice eu arregacei. 9/10

Unfeazant: Movepool horrível, mas os golpes e stats são bons. Sharp Beak Air Slash é bom. Mas sei lá né, Archeops/Braviary estão ai. 7/10

Chandelure: lolomgwtf O meu veio mild, +spatk. Fire Blast é um golpe incrível, Shadow Ball também. Speed ótima e Energy Ball depois da E4. 10/10

Carracosta: Eu precisava de um tank. Carracosta resistiu um Hammer Arm do Conkeldurr da E4 e deu revenge kill com Shell Smash/Aqua Tail. 8/10
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por Lucas Liepard Ter 20 Set 2011 - 20:58

Vou falar como foi para mim incluindo a primeira vez que joguei pelo emulador e o Black e White JAP no DS
Serperior - Deus dos Deuses!!! Não poderia ter pokémon melhor e ainda por cima como inicial.Ele ownou o jogo e foi graças a ele que ganhei do GYM Ice com Leaf Blade. NotaS

Krookodile - Ele foi meio difícil de treinar, ainda mais que na época, não conhecia as estratégis para ele, mas na Elite Four ele me ajudou bastante contra Shauntal. Nota B

Eelektross - Se Serperior é o Deus dos Deuses, Eelektross é o Deus(ou Deusa no meu caso) do Trovão. Meu único contratempo com ela foi GRAÇAS AO SPIN QUE DISSE QUE ESSE ERA MELHOR QUE ZAP CANNON que resolvi trocar o Zap Cannon por Thunderbolt mas ainda estou tentando pensar em uma estratégia física. Nota A

Simisear e Simipour
Naminha opnião, dos trigêmeos macacos de Unova, estes são os melhores(não que Simisage seja ruim)Eles possuem um moveset bom, incluindo por Breeding(que ainda não testei mas já vi em vídeos).Sendo Simisear um belo atacante físico e Simipour um belo atacante especia, eles fazem um om papel em dupla ou em trio(junto com o irmão mais velho ou um tipo Grass ou Ice.Pode parecer estranho mas esses dois me ajudaram bastante no Battle Subway nas batalhas em dupla. Nota B

Agora ficando malvado

Druddigon - Ele parecia bom no começo e acabou ficando no lugar de Beartic enquanto eu planejava meu time no Black.Realmente me arrependi pois até achei que Rough Skin + Rocky Helmet fariam uma boa combinação.Não sejam enganados pelo efeito dos dois de tirar HP assim que o adversário fizer contato.Mesmo me ajudando no GYM e derrotando Hydreigon do Ghetisis(LOL) eu não aconselharia a treinar um, amenos que sua habilidade seja Sheer Force. Nota D

Liepard - Essa linda dama das trevas(ou cavalheiro) me atraiu pela sua aparência cruel, mas como dizem, as aparências enganam e no caso de Liepard bastante.Com um moveset meia boca ela não poderia ter sido melhor escolhida para Cheren para nos ajudar a ganhar dele.Um tipo Dark com 88 em ambos Attack e Sp.Attack ela só é salva por Dark Slash apesar de ser mais bem treinada pelo Sp.Attack, bem que merecia um Dark Pulse e para dar aquele boost um Charge Beam(que ficaria muito melhor no lugar de Hyper Beam). Nota C

EDIT de acordo com o que o Spin Falou


Última edição por Lucas Liepard em Qua 21 Set 2011 - 14:08, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Lucas Liepard
Lucas Liepard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por ~Fly Ter 20 Set 2011 - 21:24

Haxorus: Pokémon fantástico!Não é muito fácil de se treinar,mais valeu MUITO a pena!Ajudou muito,nunca tive um pokémon melhor! Nota S

Seismitoad: Pokémon muito bom.Ajudou muito na E4 e a derrotar Ghetisis e N. Nota S

Emboar: Ajudou muito até a E4 mais depois acho que perdeu um pouco do brilho que ele tinha. Nota A

Tynamo: Não gostei muito dele e ainda era difícil de treinar.Peguei-o,tentei treinar,e depois me decepcionei.Está mofando no PC e.e . Nota D

Ducklett: Rasoavel.Ajudou em certas horas,mais logo o abandonei por achar pokémons melhores. Nota B

Volcarona: Um bom pokémon.Pelo pouco que usei-o posso afirmar que é uma boa escolha. Nota A

Galvantula: É rasoavel,mais um pouco dificil de treinar. Nota B

Zekrom: Pokémon muito bom.Fiquei com ele por um tempo e ele ajudou muito. Nota A

Deino: Não gostei.Além de ser difícil de treinar,ainda morre facil. Nota D

Rufflet: Ajudou um pouco,mais acho que deixou a desejar. Nota C

Pansage: Rasoavel.Ajudou muito no começo mais depois o deixei no PC por ter melhores escolhas. Nota C

Kyurem: Um bom pokémon.Não posso dizer que não ajudou porque ajudou,e muito.Mais decidi deixa-lo no PC,por não gostar muito de treinar lendarios. Nota A

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Try, try and never give up
~Fly
~Fly
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011

Frase pessoal : Ou não...


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por Gaudério Ter 20 Set 2011 - 23:23

Serperior - A+
Tem excelentes speeds e excelentes defesas, o ataque deixa um pouco a desejar, mas mesmo assim, Coil + Leaf Blade já me ajudou muito
Watchog - A+
Vocês podem achar estranho, na teoria é um pokémon fraco por status baixo, mas o meu Watchog me ajudou muito, pensei em trocar ele para E4, não troquei e não me arrependi disto, ensinei a ele Shadow Ball para enfrentar fantasmas, como ele era quiet, até que tirou bem, além de eu te-lo usado para capturar meu Thundurus (que veio Quiet também '-'), para começar o jogo, tipo, até o 4º gym, se eu considerar só até esse ponto seria nota S, por que ele me ajudou de mais a capturar pokémons com Hypnosis principalmente, só não dei S por que achei que seria exagero
Seismitoad - B
Me ajudou bastante, foi meu tipo água da equipe depois que eu tirei o Panpour, ele veio modest, o Surf realmente me ajudou muito (tanto em batalha quanto fora)
Scolipede - A-
Com Megahorn... esquece, muito bom, não tenho o que dizer dele
Unfezant - A-
Attract + Speed alta (a minha era Jolly) + bom Ataque, fizeram dela uma dos membros da minha equipe que mais me tiraram de emergências, apesar de não ser tão resistente, com Attact, a situação estava resolvida
Excadrill - B
Ataque alto (muito alto) com Earthquake e Rock Slide no set, fizeram dele um destruidor
Thundurus - B
Ele é bom, mas é ruim de treinar e os ataques tops são obtidos apenas em níveis absurdos (claro... é lendário), mas fora isso é bom, Thunderbolt quebra o galho não tendo coverage
Swoobat - D-
Defesas fracas, ruim de treinar, Sp.Atk não é lá essas coisas, não gostei e ponto


depois eu faço um edit com mais pokémons mas por enquanto é só

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por Spin Qua 21 Set 2011 - 9:39

Quem falou em A+, B- e coisa assim? As notas são S, A, B, C e D ¬¬. Então vamos mudar. As notas serão: Excelente (S), Muito bom (A), Bom (B), Regular (C), Ruim (D). (As letras agora são siglas e não mais notas lol). Os "+" e "-" serão ignorados, então vou considerar A+++ como A e D- como D (assim por diante).

Para quem preferir números: 9 ~ 10 = S (inclusive 9); 8 ~ 9 = A; 7 ~ 8 = B, 4 ~ 6 = C e abaixo de 4 (inclusive) é D.
Os números em negrito significam incluso no intervalo e sem negrito não está incluso (por exemplo, 9 é S, não A).

E lembrem-se apenas pokémons testados. Se quiser postar um pokémon sem testar antes, baseado apenas na teoria, pode fazer, mas deixe bem claro que não foi testado.

Mas enfim, ao que interessa.

Emboar: C >> pelo tipo Fire/Fight, pensei que fosse o melhor starter. Ficou bem abaixo das espectativas. Seus golpes ou tem recoil, ou são fracos ou tem efeitos colaterais ruins. Sua velocidade deixa a desejar.

Samurott: B >> considero o melhor pokémon aquático de BW, mas mesmo assim não é sensasional. Abaixo da média para um pokémon aquático e starter. Ainda assim não é tão ruim para receber uma nota mais baixa.

Simisage: C >> não é o melhor tipo grama, mas pode quebrar um galho (pois é um macaco lol) no começo do jogo. Cheguei a esboçar um uso dele, mas acabou sendo substituído mas pra frente. Eu não o recomendo, mas ele não é 100% inútil, então merece C ao invés de D.

Unfezant: C >> não sei se é por causa do Staraptor ser bom e eu esperar algo parecido, mas Unfezant foi um dos pokémons que mais me decepcionou. Golpes ruins, difícil de treinar e stats ruins. Só não recebe um D por estar disponível logo no começo do jogo quando comparado a outros pokémons voadores e por isso ele tem algumas funções.

Swoobat: D >> vide exemplo no main tópic

Liligant: S >> apesar da movepool fraca (bem fraca), Quiver Dance + Sleep Powder + Giga Drain é tudo que ela precisa in game. Ela conseguiu vencer os Emolgas de Elesea, sobrevivendo a um Aerial Ace e recuperando o HP com Giga Drain, auxiliou em Skyla (praticamente meu time era fraco contra voadores =p), derrotando o pokémon final dela, fora que arrasou em gyms com vantagem (Clay) e colocou os dragões para dormir. Com Cut de filler não precisei de um HM slave ocupando espaço no time e também tinha um bom movimento para enfraquecer e capturar selvagens. Disponível logo no começo do jogo e completando seu moveset no lv28 (evoluir entre o lv26 e lv28). Sem dúvidas o melhor grass in game para BW.

Krookodile: S >> um pouco difícil de treinar enquanto Sandile devido a falta de movimentos bons. Mas um pouco antes de evoluir, ele aprende Crunch e as coisas começam a melhorar. Com o moveset completo com Earthquake + Rock Slide + Crunch e com moxie de habilidade, ele se torna uma máquina de destruir. Vale a pena o esforço nos primeiros leveis para um pokémon excelente in game.

Galvantula: A >> mais um com movepool fraca, mas sinceramente, você vai usar apenas um movimento, pra que se preocupar com os outros 3? Garanta que a habilidade seja Compoundeyes e o único problema será chegar em Icirrus para comprar o Thunder e começar a brincadeira.

Chandelure: S >> no começo é complicado. Litwick não é exatamente dos melhores e você precisa ficar com ele até o lv41, mas depois que evolui para Chandelure, compensa cada momento de raiva ao ver a velinha (velinha, não velhinha xD) ser derrotada. Chandelure vinga todas as derrotas com seu Fire Blast (Flamethrower demora =p) e Shadow Ball. A única coisa que me arrependo em relação a Chandelure foi de não ter usado no meu 1º gameplay (que comecei com Tepig).

Haxorus: S >> mais um monstro. Sério essa coisa arrasa com times apenas usando seu Dragon Claw. Ainda por cima conta com DDance ou SD. Brick Break e X-Scizor podem quebrar um galho enquanto não se tem Earthquake. Ele ainda aprende False Swipe que ajuda muito na captura de pokémons e com seu Atk monstruoso, até mesmo um golpe patético como False Swipe machuca (mas não mata xD).

Volcarona: B >> um dos melhores pós-game, mas treinar um pokémon que evoluí apenas no lv59 e depende desta evolução para ficar bom dificulta sua vida in-game. Volcarona é um bom pokémon sim, mas treiná-lo para vencer a Elite Four é quase impossível. Para o 2º round funciona. E pela dificuldade do treinamento, sua nota não é tão elevada, apesar de ser um bom pokémon.

Scrafty: A >> Moxie + coverage perfeito apenas com seus STABs em Unova (apenas Heracross, Croagunk e Toxicroak resistem Dark + Fight). HJK e Crunch são ataques fortes. Arrasa com 3/4 da Elite Four. Contudo falta um pouco de velocidade e o fato dos melhores ataques serem egg moves não permitem que este pokémon obtenha nota máxima.

Eelektross: B >> no começo salta aos olhos: sem fraquezas. Mas não passa muito deste ponto. Lento, Tynamo é realmente ruim e leva tempo pra evoluir e Eelektross não bate tão forte. Não chega a ser um peso morto, mas achei Galvantula melhor para tipo elétrico do jogo.

Archeops: A >> vide main post

Cheguei a começar um jogo com Snivy, usando Scolipede e Conkeldurr, mas não cheguei ao fim e parei antes. Servine não chegou a evoluir para Serperior, então não vou avaliar, mas

Scolipede C >> Minha busca por um pokémon que limpe o chão com os pokémons do Marshal foi grande. Cheguei a pensar neste pokémon devido sua resistencia 4x contra Fight. Scolipede tem uma boa velocidade, mas Venipede é ruim de treinar e Scolipede, apesar de forte no começo, começa a perder força lá pela 5ª ou 6ª insígnea. Evolui relativamente rápido, mas se eu não tivesse parado com aquele save, provavelmente este pokémon estaria juntando pó no PC.

Conkledurr B >> brutal, destrói tudo. Um dos problemas é que só evolui por trocas, o que faz ele perder alguns pontos, apesar deste não ser problema para mim. O problema dele é a movepool por level up. Fica faltando um STAB decente. Brick Break é relativamente forte, mas nada espetacular, enquanto que daí pra frente só tem STABs com efeitos negativos. Peca também na velocidade. Com Drain Punch e Mach Punch pode ser devastador para competitivo, mas in game esses movimentos são praticamente um sonho de tão difícil de se obter (antes da E4).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por 01Henrique01 Qua 21 Set 2011 - 11:27

Emboar:realmente ele e bem lento e defesa ruim mas quando se coloca os ataques certos ele fica muito bom e se ainda usar medicines que almentam sua defesa e velocidade ele fica ainda melhor.Nota:S

Samurott:esse pokemon embora seja um dos melhores aquaticos em BW aprende ataques fracos para que ele melhore temos que usar muitas TM e HM mas seus STATs sao muitos bons.
Nota:A

Unfezant: Horrivel seus golpes nao ajudem em quase nada por isso que muitos jogadores preferem telo na equipe apenas para completar mais quando podem substituem ele por outros voadores.notaC

Hydreigon: um dos melhores dragoes de todos alem que ele nao sofre dano x4 de gelo e ainda aprende flash cannon para ajudar ainda mais.NotaS

Seismitoad:Muito bom embora tenha dano x4 de grama mas ele aprende ataques do tipo veneno que sao muito bons contra grama.Nota A

Rechiran:ajuda muito alem de aprender ataques psiquicos e outros golpes muito bons.
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por tarbo Qua 21 Set 2011 - 12:05

Serperior- (B)
Talvez pelo facto de eu nao morrer de amores por grass, e ainda por cima o ataque base nao eh nada impressionante, torterra era bem mais util. Mas enfim, nesta geracao acho que este eh o melhor starter.

Emboar- (C)
A game freack gosta de por todo mundo pra baixo mesmo, depois de um super INFERNAPE, trazem um (porco) barrigudo e lento...com tanto lixo espalhado por esse pokeworld isto vai virar uma pocilga. Mas apesar dos pesares, este suino de fogo eh um bom suicida,,, reckless nao passa disso. Sem ser suicida, este pok so me deixou frustrado porque no caminho eu encontrei chandelure, darmanitan, e volcarona, isto sem contar com o Reshiram. Enfim, emboar nao passa de uma sombra.

Semisage- (D)
Comigo esse nunca viu mais de 2 GYM,,,,nada mais a dizer

Unfezant- (D)
Fala serio meu, pra que esse frango quer Air Slash? Com assas assim tao frageis nem vela consegui apagar.

Zebstrika- (B)
So nao foi mais longe comigo por causa do Galvantula, e porque sempre chega uma fase em que ja tenho muitos fisical sweppers entao sempre sinto a tentacao de equilibrar com algum special swepper. Mas ele me parece interessante.

Seismitoad- (A)
Muito util, so pode ser trocado por Samurott na minha opniao. Nao tem ataques do tipo ice mas penso que sludge bomb nao fica mal e ainda pode provocar poison status no oponente. Na chuva esse sapo (principe) bate Usein Bolt de goleada pessoal. Very Happy Make it rain Baby.

Scolipede- (B)
Sempre uso esta centopeia,mas nao por muito tempo

Krookodile- (B).....Kade o Lufy???? Directamente da Grand Line para BW,,,e com a mesma fraqueza Agua????!!!! Entao esse Krook nao vai gostar do meu GUMO GUMO NO BANHO----sim eh isso mesmo, eu cumi uma Chuveiro No Mi.

Darmanitan- (A)
Se nao for ele, sera Chandelure, tudo depende da minha disposicao, mas esse tipo tem valentia sufuciente pra fazer qualquer um mudar de inicial pra grass ou water.

Galvantula- (A)
Esse eh titular indescutivel na minha equipa, se isso fosse futebol, Colocava Nilmer no banco. A minha brincadeira favorita no BW, so precisa de 5 coisas: Compoundeyes, Thunder, Electro Ball, Agylity ou Thunderwave... o resto todos ja sabem.

Eelektross- (B)
Se ele podesse levitar e correr ao mesmo tempo.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Chandelure- (A)
Acreditem esse cara pode tranformar a sua vida num Inferno, esse cara queima ate o proprio fogo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Haxuros- (B)
O que Haxuros faz ja tem um monte de pok drag fazendo e com melhores defesas, enfim, ele nao oferece nada de novo ou tao fantastico assim, mesmo in game nao parece trazer uma nova adrenalina, pelo contrario, assim que comecei a usalo, deu-me uma senssacao nostalgica...(sim isso mesmo, o DD Mence, e por vezes o Gyarado, sem deixar de lado o Dragonite). Nem SONHANDO, esse lenhador compete com o El Rei GARCHOMP.

Mienshao- (B)
Usei muito pouco e ainda por cima so me fez perder tempo, mas tem potencial...

Hydreigon- (SSSSSSS.....infinito)
Conhecem a lenda de um Semi-Deus que sozinho aniquilou 3 membros da ELITE 4??? ( as sobras sempre ficam para o Galvantula..he he he). Isso mesmo, to falando daquele que eh nada mais nada memos que o meu POKEMON FAVORITO DA 5 GERACAO. E isso foi o que eu fiz com ele na Elite 4 e Destrui Getsis e seus planos no ressalto. Ao lado dele so outro favorito meu o GARCHOMP ( ainda tem espaco pro Gyarados Cool )

Kyurem- (A)
Nao perguntem porque, mas eu gosto deste pok, comecei a usalo a pouco tempo mas estou gostando de ver,,,, agua gelada ja nao falta la em casa Very Happy

Watchog e Swanna- ?????? Ei Spin, voce esqueceu de colocar pontoacao pra HM slavers???!!! Melhor abrir outro topico pra isso What a Face What a Face What a Face What a Face

Assim que testas outros poks com alguma regularidade vou opinar.






________________
[Topico Encerrado]
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por Gaudério Qua 21 Set 2011 - 12:52

01Henrique01 escreveu:Emboar:realmente ele e bem lento e defesa ruim mas quando se coloca os ataques certos ele fica muito bom e se ainda usar medicines que almentam sua defesa e velocidade ele fica ainda melhor.Nota:S

Samurott:esse pokemon embora seja um dos melhores aquaticos em BW aprende ataques fracos para que ele melhore temos que usar muitas TM e HM mas seus STATs sao muitos bons.
Nota:A

Unfezant: Horrivel seus golpes nao ajudem em quase nada por isso que muitos jogadores preferem telo na equipe apenas para completar mais quando podem substituem ele por outros voadores.notaC

Hydreigon: um dos melhores dragoes de todos alem que ele nao sofre dano x4 de gelo e ainda aprende flash cannon para ajudar ainda mais.NotaS

Seismitoad:Muito bom embora tenha dano x4 de grama mas ele aprende ataques do tipo veneno que sao muito bons contra grama.Nota A

Rechiran:ajuda muito alem de aprender ataques psiquicos e outros golpes muito bons.

tenho que discordar do Emboar, na prática talvez seja diferente, mas na minha teoria, Emboar não é o ideal e de jeito nenhum supera Sarumott ou Serperior, Unfezant não é ruim, pelo menos se encaixou muito bem no meu time, talvez você não soube usa-lo, um pokémon rápido de defesas fracas e um ataque bom é perfeito para uma coisa: Attract, sendo assim, o oponente perderá turnos preciosos enquanto você o destrói com Fly de STAB, o oponente pode lhe atacar, mas se tiver sorte, pode esquivar com Fly e atacar o oponente com um golpe de 95 de power com direito a STAB
quanto ao comentário do Flash Cannon, só digo uma coisa, Flash Cannon é um lixo, só é usado por tipos Steel que são Special Sweepers (que é uma coisa rara), se quer algo para Ice e Rock... Focus Blast please, quanto ao Seismitoad tenho que concordar que os ataques poison ajudam contra o tipo grama, e que tem stats equilibrados, mas A é exagero, Reshinram não achei bom, apesar de Coverage perfeito não gostei muito dele

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por IEdu Qua 21 Set 2011 - 14:35

Samurott
Um pokémon muito útil tanto no sp.atk e atk dependendo como o treina.Ele aniquilou vários pokémons de grama apenas com megahorn.Quando a coisa ficava dificil usava um Sword dance para aumentar o dano do megahorn.Nota S

Sawsbuck
Um pokémon útil até mas não grande coisa.A questão é que ganhou a fraqueza lutador e isso só o torna pior mas como o meu era de atk seu Horn leech era bem útil.Nota C

Swanna
útil tirando o fato que eu já tenho um pokemon de agua.seu ataque Brave Bird foi muito util na E4 . Pouco usado devido a ele ter a HM fly deixou muito a desejar.Nota C

Zekrom
O lendário mais util que eu ja vi.Seu ataque Fusion Bolt é muito util pois o meu possui 219 em atk(não EVs status mesmo).possui zen headbut e outros ataques físicos ótimos.Nota S

Simisear
esse carinha era ótimo para derrotar pokémons. Após ter ganhado crunch ele ficou muito util.Fire blast arrebentava os outros e sua speed era razoável.Nota A

Musharna:
Otimo indutor de sleep e combinado com dream eater tirava dano e recuperava HP.Seu sp.atk era otimo junto com psychic causava bom dano.Foi treinada epecialmente para capturar pokemons com Catch rates baixas. Nota A

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por Sushiko Qua 21 Set 2011 - 17:52

Serperior (A)
Consideraria o melhor pokemon de grama dessa geração.Tem uma speed bao, sempre atacava primeiro, e uma move pool razoável, usei a minha Serperior até o 5ª Gym, onde ela foi extremamente útil, destruindo o Gym inteiro.

Chandelure (S)
Tive otimos resultados com minha Chandelure (Timid), conseguiu derrotar o Gym de Gelo (7º Gym) sozinha, com uma SpA incrivelmente alta.Tambem foi muito boa contra Shauntal, sendo derrotada apenas contra a própria Chandelure da Shauntal

Galvantula (A)
A minha Galvantula foi o pesadelo para o Gym Voador(6º Gym) e um apoio para derrotar o Caitlin, sua habilidade, Compoudeyes + Thunder, deixa ele com uma accuracy boa, falhando raramente.

Carracosta (B)
Gostei do Carracosta, porém a speed deixou a desejar (Mas nada que um Shell Smash resolva o/) Sua defesa excelente, com ambas habilidades, quando recebia um golpe critico ou super efetivo, ficava em pé.

Braviary (A)
Um pokemon extremamente forte e poderoso,porém dificil de treinar,mas a recompensa é maior, como pode ser capturado apenas depois do ultimo gym, usei ele na E4, contra Marshal, porem mesmo Braviary ser forte, Marshal foi mais, quando ele enviou o Sawk com sturdy....

Hydreigon (S)
Eu simplesmente, amei este pokemon, totalmente destrutivo, usei ele contra N e Ghetisis resultado: FATALITY
Sua move pool, perfeita, dos mais variados tipos.Seu ponto forte é SpA, porem como o melhor golpe DARk que se tem pra ele na Main History, é crunch, mas mesmo assim, seu Attack é bom e o Crunch não foi inutil(Ghetisis's Cofagrigus que o diga)
Sushiko
Sushiko
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por dan_poke Qua 21 Set 2011 - 20:12

Emboar S

Muitos dizem que ele não é bom, mas foi graças a ele que consigui derrotar a Elite 4

Kyurem S

Esse Pokémon émuito bom, ele bate qualquer um no meu jogo!

Leavanny S

No período que o usei, nao me decepcionei nem um pouco, pois ele dava conta do recado! Quando fui no Ginásio de Gelo, pensava que grama era forte contra gelo e usei ele no ginásio inteiro, só fui batido no 2º Pokémon do lider, pois ja tinha acabado com todos os treinadores do Gym só com ele. Depois descobri que ele seria "fraco" contra gelo.

Como estou com pressa, depois comento sobre outros.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue2 / 102 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por Star Raptor Qua 21 Set 2011 - 20:39

Krokoodile [S]
-Com uma combinação de tipos super ofensiva, um movepool diversificado e poderoso e uma boa distribuição de stats, ele era a minha arma mais poderosa.

Samurott [A]
-Na minha opinião o melhor inicial de Unova, tem lá as suas limitações, mas apesar disso ele se garante in-game.

Zebistrika [B]
-Não foi de fato uma experiência ruim treinar ele, mas a única coisa interessante que eu achei nele foram as suas habilidades.

Maractus [B]
-Eu gostei muito de usá-lo, aprende ótimos golpes por level up, o único ponto negativo são os stats que não são altos, mas não chegam a ser ruins. Por isso apanha um pouco ás vezes.

Simisear [C]
-Eu esperava mais desses macacos elementais e eu ainda peguei o pior deles, resultado: decepção.

Unfezant [D]
-Peso morto, foi isso que ele representou na minha equipe. Sem mais palavras.



Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por FeDeath Qua 21 Set 2011 - 21:19

Pessoal desculpe pela noobisse mas traduzam oq vcs estão falando pq eu não to entendendo nada, não sei oq é stab, oq breeding explica ai essas coisas que ta dificil

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por Gaudério Qua 21 Set 2011 - 23:18

Charapacanta Inamshurabag escreveu:Pessoal desculpe pela noobisse mas traduzam oq vcs estão falando pq eu não to entendendo nada, não sei oq é stab, oq breeding explica ai essas coisas que ta dificil

STAB = Same Type Attack Bônus = Bônus de ataque do mesmo tipo, por exemplo, se você tem um Pikachu, que é do tipo elétrico (não diga...), e ele sabe usar Thunder e Double-Edge, ambos tem 120 de power, mas graças ao STAB elétrico de pikachu faz com que o thunder fique com 180 de Power

Breeding = Criação, existe 3 tipos de breeding

1º: Breeding de noob -->Simplesmente colocar 2 pokémons no Day Care do mesmo Egg Group, um macho e um fêmea
2º: Breeding +/- --> É quando você controla uma coisa ou outra no breeding, Nature, Egg Moves e IVs regulares, geralmente é usado por quem joga em emulador e após zerar só faz time para Battle Subway, que é o meu caso '-'
3º: Breeding supremo do xacal voador (WTF de nome é isso!? Shocked ) --> É quando você faz pokémons perfeitos, você controla todos os Egg Moves, Nature tem que vir exatamente a que você planejou, e no mínimo 3 IVs perfeitos

IVs = Individual Values = são atributos que é quase impossível ser igual de pokémon para pokémon, não é algo importante para zerar o jogo, mas em competitivos é o que faz a diferença
Nature = Natureza = É simplesmente como o pokémon se comporta, e isso implica nos status, por exemplo
Jolly = Alegre/Animado => nos stats, influencia com o aumento em 10% a mais em velocidade e reduz em 10% o Sp.Atk do seu pokémon, geralmente usado em Físical Sweepers, não precisam de Sp.Atk, mas precisam de Speed para atacar primeiro, que é vital em competitivos
Quiet = Calmo/Quieto => é o inverso do acima, desta vez reduz a Speed e aumenta Sp.Atk nos mesmos 10%
não sei se percebeu, mas Alegre é o "inverso" de Quieto, e as influências nos Stats também são exatamente inversas, nunca reparei se isto acontece com outras natures
Observações: Todas as natures aumentam 10% em um stats, entretanto, reduzem outro com os mesmos 10%, exceto as que não alteram nenhum stat, como Serious, Bashful, Docile entre algumas outras (2 ou 3 mas é preguiça de pesquisar)
para mais informações, procure um tutorial, coloquei o que eu sei

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  Empty Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos