Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay

Ir para baixo 
+10
dan_poke
Sushiko
IEdu
tarbo
01Henrique01
Gaudério
~Fly
Lucas Liepard
Davi
Spin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Set 2011 - 13:44

Ah vlw ja deu uma bela clariada mas oq é sweepers

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Set 2011 - 16:09

Charapacanta Inamshurabag escreveu:
Ah vlw ja deu uma bela clariada mas oq é sweepers

Impressionante como é incapaz de jogar no Google...

Sweeper Pokémons são monstros que aniquilam o inimigo com menos golpes possíveis. Pokémons com Atk. e Sp. Atk. altos são usados como sweepers.
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Set 2011 - 18:58

Milmil escreveu:


Sweeper Pokémons são monstros que aniquilam o inimigo com menos golpes possíveis. Pokémons com Atk. e Sp. Atk. altos são usados como sweepers.

Krookodile S

Meu Krookodile acaba com qualquer um (só não chamem Liligant). Gosto muito dele com Crunch, Outrage, Earthquake e por ultimo coloquei Shadow Claw.

Seismitoad B

Este Pokémon, depois de um certo tempo, só se tornou util para Pokémon de Fogo e Pedra, quase mais nada :S

Unfezant B

Apesar de muitas vezes atacar primeiro, meu Unfezant naum consegue derrotar seus adversários com um golpe '-' As batalhas se tornam um pouco mais longas.,.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Set 2011 - 21:52

não sei o que vocês veem na Unfezant que a acham tão ruim, a minha Unfezant foi EXTREMAMENTE útil no jogo, inclusive depois da E4 por um tempo, algumas informações da minha Unfezant que se encaixou tão bem no meu time
Nature: Jolly
Moves:
-Fly
-Quick Attack
-Swagger
-Attract
já que é um pokémon rápido de defesas fracas, Attract pode ajudar muito de dando alguns turnos, se tiver sorte, o Fly te fará esquivar das poucas vezes que ele terá oportunidade de atacar, Quick Attack é o STAB normal, só consegue coverage contra electric, mas alta speed + attract + fly são uma excelente combinação, Swagger irá reduzir ainda mais as chances do oponente lhe atacar, ela se encaixa bem no meu time, no nível 55 vencia oponentes em vantagem em níveis acima de 60, acho que vale apena experimentar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 8:07

Matt Yushia escreveu:
não sei o que vocês veem na Unfezant que a acham tão ruim, a minha Unfezant foi EXTREMAMENTE útil no jogo, inclusive depois da E4 por um tempo, algumas informações da minha Unfezant que se encaixou tão bem no meu time
Nature: Jolly
Moves:
-Fly
-Quick Attack
-Swagger
-Attract
já que é um pokémon rápido de defesas fracas, Attract pode ajudar muito de dando alguns turnos, se tiver sorte, o Fly te fará esquivar das poucas vezes que ele terá oportunidade de atacar, Quick Attack é o STAB normal, só consegue coverage contra electric, mas alta speed + attract + fly são uma excelente combinação, Swagger irá reduzir ainda mais as chances do oponente lhe atacar, ela se encaixa bem no meu time, no nível 55 vencia oponentes em vantagem em níveis acima de 60, acho que vale apena experimentar
In game 90% dos pokémons são extremamente úteis no jogo, já que em geral você está overleveled, o computador não é o melhor dos oponentes, você pode usar itens de cura livremente (não totalmente livre já que gasta um turno) e ainda pode trocar de pokémon cada vez que derrota um do oponente. Não estamos analisando se um pokémon funciona ou não e sim se ele é prático in game. Supondo que Starly estivesse disponível na mesma rota que Pidove. Você iria preferir Staraptor ou Unfezant? Quando escolhi o Unfezant para o meu time, esperava um desempenho parecido com de Staraptor, mas ficou muito, muito abaixo disso.
Cada um tem seus critérios. Os meus por exemplo incluem a facilidade com que o pokémon derrota os adversários, a facilidade com que ele morre, o quanto demora para ele ter um moveset decente e quais as opções que ele teria.

Destaquei no quote o principal motivo de não ser um pokémon S. Rebaixado para A. 2º motivo: não faz nada contra Rock e Steel. Rebaixado para B. Swagger + Attrack + Fly = mais turnos = mais tempo para a batalha acabar. Pra mim, quanto mais um batalha in game demora, pior, pois o pokémon tem dificuldades de derrotar oponentes e consequentemente de ganhar level. Lembre-se que seus pokémons não se curam ao final de cada batalha e por isso no próximo oponente você mantem o PP da batalha anterior. Rebaixada para C. Ainda tem o fato de que Fly e Swagger podem falhar e Attract não funciona contra todos os pokémons. Para cerca de 60% (uma estimativa entre genderless e pokémons do mesmo sexo), você tem um movimento que não faz nada. Fora que quando faz, dependendo do oponente, com 50% de chances de funcionar, em 50% dos casos é gg para o seu Unfezant. Só não rebaixo para D porque o fato de ser um dos poucos voadores e estar disponível no começo do jogo. Braviary seria o substituto perfeito se não fosse pelo fato de estar tão longe para captura.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 17:56

Spin escreveu:
Matt Yushia escreveu:
não sei o que vocês veem na Unfezant que a acham tão ruim, a minha Unfezant foi EXTREMAMENTE útil no jogo, inclusive depois da E4 por um tempo, algumas informações da minha Unfezant que se encaixou tão bem no meu time
Nature: Jolly
Moves:
-Fly
-Quick Attack
-Swagger
-Attract
já que é um pokémon rápido de defesas fracas, Attract pode ajudar muito de dando alguns turnos, se tiver sorte, o Fly te fará esquivar das poucas vezes que ele terá oportunidade de atacar, Quick Attack é o STAB normal, só consegue coverage contra electric, mas alta speed + attract + fly são uma excelente combinação, Swagger irá reduzir ainda mais as chances do oponente lhe atacar, ela se encaixa bem no meu time, no nível 55 vencia oponentes em vantagem em níveis acima de 60, acho que vale apena experimentar
In game 90% dos pokémons são extremamente úteis no jogo, já que em geral você está overleveled, o computador não é o melhor dos oponentes, você pode usar itens de cura livremente (não totalmente livre já que gasta um turno) e ainda pode trocar de pokémon cada vez que derrota um do oponente. Não estamos analisando se um pokémon funciona ou não e sim se ele é prático in game. Supondo que Starly estivesse disponível na mesma rota que Pidove. Você iria preferir Staraptor ou Unfezant? Quando escolhi o Unfezant para o meu time, esperava um desempenho parecido com de Staraptor, mas ficou muito, muito abaixo disso.
Cada um tem seus critérios. Os meus por exemplo incluem a facilidade com que o pokémon derrota os adversários, a facilidade com que ele morre, o quanto demora para ele ter um moveset decente e quais as opções que ele teria.

Destaquei no quote o principal motivo de não ser um pokémon S. Rebaixado para A. 2º motivo: não faz nada contra Rock e Steel. Rebaixado para B. Swagger + Attrack + Fly = mais turnos = mais tempo para a batalha acabar. Pra mim, quanto mais um batalha in game demora, pior, pois o pokémon tem dificuldades de derrotar oponentes e consequentemente de ganhar level. Lembre-se que seus pokémons não se curam ao final de cada batalha e por isso no próximo oponente você mantem o PP da batalha anterior. Rebaixada para C. Ainda tem o fato de que Fly e Swagger podem falhar e Attract não funciona contra todos os pokémons. Para cerca de 60% (uma estimativa entre genderless e pokémons do mesmo sexo), você tem um movimento que não faz nada. Fora que quando faz, dependendo do oponente, com 50% de chances de funcionar, em 50% dos casos é gg para o seu Unfezant. Só não rebaixo para D porque o fato de ser um dos poucos voadores e estar disponível no começo do jogo. Braviary seria o substituto perfeito se não fosse pelo fato de estar tão longe para captura.

Concordo com o Spin. O que eu vejo num Pokémon pra ver se ele é bom são os golpes, mas o principal é a velocidade de uma batalha. Eu prefiro batalhas com menos turnos possiveis, justamente pra ganhar exp mais facil e naum perder vida. O que eu disse em relação com o Unfezant (mas eu tbm ia preferir Starly) é que ele precisa atacar duas ou tres vezes pra acabar com um oponente que meu Krookodile ou Emboar acabam em um...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 21:39

se estão falando de pokes selvagens indesejáveis e treiners fracos ai eu uso um pokémon mais forte, mas em uma batalha importante, ou quando você está por um triz de ser derrotado, você tem só a Unfezant, ou a Unfezant e mais algum pokemon com pouco HP ou status prejudicado, ou quando você vai a challengers cave ou outro lugar que você precisa acima de tudo durar na batalha, não estou falando que Unfezant com attract é uma maravilha, mas para estas situações, é ela que lhe salva (ou qualquer outro pokémon rápido com Attact)

esse tipo de situação aconteceu comigo na Challenger's Cave, estava procurando Stone-Edge e a Unfezant me fez resistir '-'
por isso eu digo que em algumas situações vale apena

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lhoriem
Membro
Membro
Lhoriem


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2011


Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Set 2011 - 19:45

me ensina aonde pegar este pokemon por favor.

jogo Black.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Set 2011 - 19:50

Lhoriem escreveu:
me ensina aonde pegar este pokemon por favor.

jogo Black.

qual? Unfezant?
pode achar Pidove ou Tranquill, suas forma pré-evoluídas em virtualmente todas as rotas, e Unfezant nos lugares onde se acha Tranquill nos matos que se mexem, só não se acham eles nos meses de inverno (Agosto, Dezembro e Abril)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lhoriem
Membro
Membro
Lhoriem


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2011


Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Set 2011 - 22:48

a primeira formula do Braviary
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Set 2011 - 23:45

Lhoriem escreveu:
a primeira formula do Braviary

Só aparece no White, nas rotas 10, 11 e na Victory Road.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay    Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os melhores pokémons de BW - experiências durante seu gameplay
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Os melhores pokemons de HG/SS/D/P/P
» Chandelure um dos melhores pokemons
» Os Pokémons - Os melhores de OR/AS
» Melhores Pokemons de cada Tipo
» os melhores pokemons de jotoh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: