Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#468 Togekiss Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#468 Togekiss Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 #468 Togekiss

Ir para baixo 
+20
heart
cavaleirowhite10
Luke_Lima
Jp.
isshu
mo tesao
liwkario
Vincent.
Dluka
Nothermoraes
FeDeath
Sr Babe
A3
caiobruno008
Mr.G
Revan
DaniloT_DS
Zeros126
*Neku*
Isr
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 18:07

Togekiss
#468 Togekiss 468

- Tipo: Normal / Flying
- Traits:
- Serene Grace: Efeitos secundários de movimentos tem sua chance dobrada.
- Hustle: O ATTACK do usuário recebe um aumento de 50%, porém, o usuário tem 20% a menos de accuracy em seus golpes.


- Base stats:

HP: 85
Atack: 50
Defense: 95
Special Atack: 120
Special Defense: 115
Speed: 80
Total: 545

- Localização:
Togekiss e Togetic não podem ser encontrados pelo jogo, apenas Togepi. Em D/P/Pt Togepi aparece na rota 230 com Pokéradar, porém, em Pt ele pode ser encontrado antes da National Dex, rachando o ovo que a Cynthia lhe da na Eterna City. Em HG/SS, o unico Togepi do jogo (sem contar trocar ou breeds) é o dado pelo Prof. Elm, porém, quem lhe dá é o seu assistente, na Violet City, após vencer o Gym Leader local.

- Overview:
Togekiss chegou na era D/P como uma evolução de um dos antigos pokémons. Assim como outros pokémons, como Aipom e Piloswine que ganharam evoluções muito boas, Togekiss não ficou para trás. Com stats especiais incrivel, tanto defensivo como ofensivo, além de um movepool ótimo que lhe garante vários movesets, Togekiss ainda tem acesso a um golpe que lhe da vantagem a outros pokémon flyings special sweepers: Aura Sphere. Nenhum outro pokémon flying possui acesso a esse golpe, que junto a um golpe flying, lhe garante um coverage perfeito. E para finalizar, ainda possui Serene Grace, que dobra as chances de efeitos secundários, como por exemplo, Air Slash que possui 60% de chances de flinch, ao invés de 30%.

- Análises:
Básico
- Air Slash
- Aura Sphere
- Shadow Ball / Substitute / Thunder Wave / Nasty Plot
- Roost
É o Togekiss mais comum. Air Slash, com Serene Grace, tem 60% de chances de Flinch, além de seu STAB, então será muito útil. Aura Sphere ganha do que Air Slash não ganha: super-efetivo em Ice e Steel, além de dano neutro em Electric. Roost será ótimo, te deixando vários turnos em campo, pois recupera 50% de HP. Shadow Ball é só um tapa-buraco, porém, será útil para OHKO em Ghosts, porém, Substitute te garante turnos sem levar damage, e combinado com Roost, nunca irá acabar. Depois que acabar o game, você pode conseguir Thunder Wave na B.F., pode ser útil para um ParaFlinch nela. Nasty Plot é uma opção muito difícil de se conseguir, é apenas via breeding, mas se conseguir será muito útil.

Hustle
- Extremespeed
- Drain Punch
- Aerial Ace
- Roost
Togekiss possui uma ability boa, porém, com um stats especiais ótimos e um movepool maior para o lado especial, Serene Grace sempre é uma opção melhor. Togekiss posui apenas 50 de attack no BS, porém, Hustle aumenta seu Attack, pelo preço de 20% de accuracy, isso pode ser útil. Extremespeed tem STAB e priority +1, isso é ótimo. Drain Punch cuida de rocks, ices e steels, além de recuperar HP. Aerial Ace ignora mudanças na accuracy e tem 90 de base power, com STAB, então irá ser muito útil. Roost é para você não depender do dano de Drain Punch.

Eu desejo...curar meu time.
- Wish
- Reflect / Light Screen / Safeguard / Toxic / Thunder Wave
- Protect / Baton Pass
- Air Slash
Apesas de suporte no in-game ser meio inútil, esse set pode ser um bom defensor contra batalhas importantes, como a Elite 4, ou o Red (HGSS). Wish é o que faz esse set ser esse set (LOL). Protect garante ao Togekiss se recuperar, enquanto Baton Pass pode fazer o Togekiss aguentar os danos com suas defesas para quem receber o Wish não perca o HP que lhe resta, pois não é muito dificil achar um pokémon com speed maior que 80 no BS. Air Slash, pois pelo menos uma ofensiva precisa ter. O segundo são vários golpes de suporte, você escolhe o que preferir.

Era uma vez um filhote de Moltres
- Sunny Day
- Solarbeam
- Fire Blast / Flamethrower
- Air Slash
Com um movepool excelente, e um SpAtk ótimo, Togekiss pode se dar bem no Sol. Solarbeam é ótimo, um golpe forte, com 120 de base power e ainda cuida da sua fraqueza a Rock. Com Sun, um golpe fire recebe um boost de 50%, então, não pode faltar, escolha o que preferir, mais power porém menos accuracy ou vice-versa. O STAB não pode faltar, é claro: Air Slash.

- Outras opções:
Water Pulse: Com Serene Grace, tem 40% de chances de confusion. Pode ser usado em conjunto com Thunder Wave para um ParaFusion.

Psychic: Apenas mais um golpe special.

Silver Wind / Ominous Wind: 20% de chances de aumentar todos esses stats. É pouca chance e tem pouco PP. É meio inútil, mas se quiser usar...

Grass Knot: Outro golpe special. Útil em pokémon pesados.

Swift: Tem 90 de base power e nunca erra, é uma opção. (Tutor em PtHGSS)

Signal Beam: É outro golpe special, não é muito útil. (Tutor em PtHGSS)

Extrasensory: Apenas em HGSS, o Togepi que você ganha do egg do Elm nasce com esse golpe. Ele tem apenas 10% a menos de Base Power e tem chances de flinch (10%, 20 com Serene Grace).

Shock Wave: Geralmente, golpes eletricos são bons, porém, Shock Wave tem apenas 60 de base power.

Magical Leaf: É um golpe que se aprende quando ainda é Togetic. É meio ruim, em comparação à Grass Knot, mas é uma opção.

- Créditos: Bulbapédia


Última edição por Isr em Sáb 17 Dez 2011 - 11:32, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue6 / 106 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 15:21

Geralmente eu sempre uso Togekiss esse poke é um monstro.

________________
#468 Togekiss Scaled.php?server=10&filename=lassm


Última edição por *Neku* em Sáb 24 Set 2011 - 15:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 15:25

isr escreveu:

Básico
- Air Slash
- Aura Sphere
- Shadow Ball / Substitute / Thunder Wave
- Roost
É o Togekiss mais comum. Air Slash, com Serene Grace, tem 60% de chances de Flinch, além de seu STAB, então será muito útil. Aura Sphere ganha do que Air Slash não ganha: super-efetivo em Ice e Steel, além de dano neutro em Electric. Roost será ótimo, te deixando vários turnos em campo, pois recupera 50% de HP. Shadow Ball é só um tapa-buraco, porém, será útil para OHKO em Ghosts, porém, Substitute te garante turnos sem levar damage, e combinado com Roost, nunca irá acabar. Depois que acabar o game, você pode conseguir Thunder Wave na B.F., pode ser útil para um ParaFlinch nela.

Por favor gente, leiam a análise toda primeiro. .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 18:05

Voces acham que heat wave é uma boa pro tagekiss?
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 19:48

Acho que não. Se pelo menos tivesse mais chances de burn... .-.

Flamethrower: 5 a mais de base power por 10 a menos de accuracy é uma troca horrivel.
Fire Blast: Sério?...

________________
#468 Togekiss Llg0Y5X#468 Togekiss Boryukq#468 Togekiss MJjnsYX#468 Togekiss IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeTer 27 Set 2011 - 21:34

O que eu mais gostava de usar, só que no competitivo:

-Air Slash
-Tri Attack
-AuraSphere/Toxic
-Roost
@LeftOvers

"Tri Attack, mas como???"

Simples, em Pokémon Gale of Darkness (para Game Cube), ao purificar um Togepi, ele aprende esse move. Depois é só passá-lo para um jogo da terceira geração, depois para a quarta via pal-park... e até dá pra passar pra quinta, usando o pokétransfer. Por ser um longo caminho, esse lendário Togekiss é raro de ser usado ingame...

Com Serene Grace, Tri Attack tem 40% de chances de causar algum tipo de status prejudicial. Imagine um Togekiss usando um ou dois Tri Attacks com STAB (120 de base power) e deixando o oponente congelado, paralizado ou queimado, depois recebendo 60% de flinches até a morte. E Roost está lá para te curar caso não esteja lutando contra um pokémon lutador (o que óbviamente nenhum oponente vai arriscar), o Roost além de curar também remove as desvantagens comuns do tipo voador por um turno. Dá pra encaixar um Toxic nesse moveset... Sim, apesar da aparência angelical, esse Togekiss é diabólico 8D

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Revan
Membro
Membro
Revan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 15:37

eu estou pensando em treinar um togekiss
eu tenho um no nivel 1 com a habilidade serene grace e uma nature neutra
eu estava pensando, se air slash+serene grace tem 60%de chance de flinch, qual seriam as chances se eu equipasse uma king's rock nele?

eu acho que vou treinar ele no moveset calm minder

________________
#468 Togekiss Revan2
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 18:20

Acho que 71,7%.
seria bem chato batalhar com esse togekiss.

________________
#468 Togekiss 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
#468 Togekiss YQtBK
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 18:25

Revan escreveu:
eu estou pensando em treinar um togekiss
eu tenho um no nivel 1 com a habilidade serene grace e uma nature neutra
eu estava pensando, se air slash+serene grace tem 60%de chance de flinch, qual seriam as chances se eu equipasse uma king's rock nele?

eu acho que vou treinar ele no moveset calm minder

64%.

________________
#468 Togekiss Llg0Y5X#468 Togekiss Boryukq#468 Togekiss MJjnsYX#468 Togekiss IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 18:34

Acho esse pokemon muito Roox, pena que Fly fica ruim que eu gosto de botar fly nos normais voadores, ae troquei ele por staraptor.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 19:56

caiobruno008 escreveu:
Acho esse pokemon muito Roox, pena que Fly fica ruim que eu gosto de botar fly nos normais voadores, ae troquei ele por staraptor.

Slaves! 0-0

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 20:51

DaniloT_DS escreveu:
O que eu mais gostava de usar, só que no competitivo:

-Air Slash
-Tri Attack
-AuraSphere/Toxic
-Roost
@LeftOvers

"Tri Attack, mas como???"

Simples, em Pokémon Gale of Darkness (para Game Cube), ao purificar um Togepi, ele aprende esse move. Depois é só passá-lo para um jogo da terceira geração, depois para a quarta via pal-park... e até dá pra passar pra quinta, usando o pokétransfer. Por ser um longo caminho, esse lendário Togekiss é raro de ser usado ingame...

Com Serene Grace, Tri Attack tem 40% de chances de causar algum tipo de status prejudicial. Imagine um Togekiss usando um ou dois Tri Attacks com STAB (120 de base power) e deixando o oponente congelado, paralizado ou queimado, depois recebendo 60% de flinches até a morte. E Roost está lá para te curar caso não esteja lutando contra um pokémon lutador (o que óbviamente nenhum oponente vai arriscar), o Roost além de curar também remove as desvantagens comuns do tipo voador por um turno. Dá pra encaixar um Toxic nesse moveset... Sim, apesar da aparência angelical, esse Togekiss é diabólico 8D


isso é um monstrinho bem querido...já parece um togepi que apareceu numa episodio saga shinoh...que se pode dizer mais???tri attack =perfeito

só uma pergunta:se tiver um macho e uma femea togetic ou kiss e breda-los,o to gepi vem com tri attack apesar de n ser egg move,certo???

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


#468 Togekiss Ba1pi

Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.G
Membro
Membro
Mr.G


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 21:05

acho que não, mas já aconteceu de um sneasel meu nascer com x-scissor e dark pulse e só o pai sabia.

________________
#468 Togekiss 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
#468 Togekiss YQtBK
35 Análises! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 21:16

eudisse aquilo pk quando os dois pais sabem um golpe que o filho possa aprender normalmente vem...
e iso do x-scisor e dark pulse ou era egg move ou crusas-te com ditto

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


#468 Togekiss Ba1pi

Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#468 Togekiss Left_bar_bleue0 / 100 / 10#468 Togekiss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 21:28

Acho que não poke na lista da Bulbapedia não ta dizendo nada sobre isso.

________________
#468 Togekiss YQtBK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#468 Togekiss Empty
MensagemAssunto: Re: #468 Togekiss   #468 Togekiss Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#468 Togekiss
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Togekiss
» Togekiss
» togekiss
» TOGEKISS
» Togekiss ou Staraptor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons-
Ir para: