#468 Togekiss
+20
heart
cavaleirowhite10
Luke_Lima
Jp.
isshu
mo tesao
liwkario
Vincent.
Dluka
Nothermoraes
FeDeath
Sr Babe
A3
caiobruno008
Mr.G
Revan
DaniloT_DS
Zeros126
*Neku*
Isr
24 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: #468 Togekiss
Thiago Costa escreveu:heart escreveu:Veio....Veio...ele tinha perguntado sobre moves, ñ a troca do pkmn.Dark_Azelf escreveu:Staraptor. Habilidade ruim a do seu.Thiago Costa escreveu:Estou com um Togepi nível 25(S2 Exp. Share) e queria saber qual a melhor moveset para ele. Abaixo estão seus detalhes:
Nível: 25
Natureza: Serious
Habilidade: Hustle
Golpes:
-Yawn
-Charm->Headbutt(HG/SS)/Secret Power(ñ são os melhores e nem os indicados mas da uma mão)
-Metronome->Flamethrower/Shock Wave
-Sweet Kiss
Estou pensando em tirar o Charm e/ou o Sweet Kiss. O que vocês me recomendam?
Sweet Kiss e Yawn fara o papel de atrapalhar o pkmn adiversarios, dando espaço para um ataque certo.
o bom é retirar Metronome por ñ ser um move de comfiança....podera atrapalhar e definir a derrota....
Charm nem todos os pokemons adiversario usar a força para le atacar.
Estou pensando em colocar Aura Sphere e uma TM(não sei qual ainda, talvez a ShockWave mesmo).
Lenbrando so Tkiss que aprende Aura Sphere e o outro move(que ñ lembro o nome agora) os moves que se torna indicado para ele o Isr ja disse.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
Me ajudem
Tô com ovo de togepi em pokemon fire red como pego os moves aura sphere e air slash?
Isakinho13- Membro
Alerta :
Re: #468 Togekiss
cara aura sphere so na 4genIsakinho13 escreveu:Tô com ovo de togepi em pokemon fire red como pego os moves aura sphere e air slash?
Frase pessoal : defensivo e pra noob(serio não curto essa tatica)
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos