Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Friend Codes - Poste aqui o seu! - Página 33 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friend Codes - Poste aqui o seu!

Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33

Ir em baixo

Friend Codes - Poste aqui o seu! - Página 33 Empty Re: Friend Codes - Poste aqui o seu!

Mensagem por msteinsilva em Ter 19 Maio 2015 - 22:54

Quero adicionar amigos, para conseguir e ajudar a evoluir e quem quiser trocar.
Tenho os Jogos Pokemons (Omega Ruby, Alfha Saffira, X, Y, White 2, White 1, Platinum, Pearl e SoulSilver).
FC: 1521-5740-4765 me adicione e me mande seu code adicionar de volta.
Meu safari é estilo rock - Boldore, Magcargo e ainda não sei o outro.
msteinsilva
msteinsilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Friend Codes - Poste aqui o seu! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Codes - Poste aqui o seu! - Página 33 Right_bar_bleue

Friend Codes - Poste aqui o seu! - Página 33 Empty Re: Friend Codes - Poste aqui o seu!

Mensagem por msteinsilva em Sab 30 Maio 2015 - 9:34

Quero adicionar amigos, para conseguir e ajudar a evoluir e quem quiser trocar.
Tenho os Jogos Pokemons (Omega Ruby, Alfha Saffira, X, Y, White 2, White 1, Platinum, Pearl e SoulSilver).
Preciso de quatro pokemons para completar minha dex - manaphy; genesect; hoopa e volcanus ofereço qualquer outro ou mega evoluções só falar o que quer em troca.
msteinsilva
msteinsilva
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Friend Codes - Poste aqui o seu! - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Friend Codes - Poste aqui o seu! - Página 33 Right_bar_bleue

Mensagem por ZiR em Dom 31 Maio 2015 - 20:04

@msteinsilva escreveu:Quero adicionar amigos, para conseguir e ajudar a evoluir e quem quiser trocar.
Preciso de quatro pokemons para completar minha dex - manaphy; genesect; hoopa e volcanus ofereço qualquer outro ou mega evoluções só falar o que quer em troca.
Cara! 4° post com a mesma mensagem, mesmo que os moderadores não vejam, flood desnecessário é contra as regras. Se vc quiser aumentar sua lista de Friend Safaris, o melhor caminho é solicitar trocas. Eu vivo descartando FCs por falta de espaço no 3DS. Se vc manja o mínimo de inglês sugiro umas buscas em fóruns internacionais que tem gente postando e trocando toda hora. É só uma sugestão. Wink
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :

Mensagem por Nícolas em Dom 27 Dez 2015 - 2:57

cat FC é 3368 5061 2717 cat
Nícolas
Nícolas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Cisaum em Qua 31 Ago 2016 - 0:01

Quem puder me add 4871-3657-7098
Cisaum
Cisaum
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 33 Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: