juniorseverino Membro
Frase pessoal : Riper paz e amor
| Assunto: HQ Coreana Assustadora Qui 22 Set 2011 - 12:55 | |
| ( Fonte da imagem: Naver) Se você é fã de contos de terror, então vai adorar esta história em quadrinhos corena que envolve um personagem bem misterioso e pode ser vista direto no navegador. O usuário que originalmente divulgou a arte no fórum NeoGaf avisou que “isso vai assustá-lo mesmo no meio do dia”.
Para aproveitar ao máximo as sensações proporcionadas pelo quadrinho, que utiliza o Javascript de maneira bastante criativa, posicione a página exatamente no começo. Os únicos requisitos são usar fones de ouvido e teclar “Page Down” ou a seta para baixo – além de ter muita coragem, claro.
Desse modo, você consegue visualizar o conto quadro a quadro. Mas tenha calma: não tecle tudo de uma vez para não atrapalhar a visualização e chegar rapidamente ao final. E você nem precisa falar coreano, já que é possível acompanhar perfeitamente a história pelos desenhos. Para acessá-la, clique aqui.
Fonte: TecmundoObs.: Para melhor [s]Susto[/s] aproveitamento deve ter Java instalado no computador. :ok: - Comentário Pessoal:
Eu me assustei no começo mas depois morri de rir. :hahaha!:
Cuidado os que tem problemas de coração ________________ | |
|
Vanilla Membro
Frase pessoal : The cake is a lie.
| Assunto: Re: HQ Coreana Assustadora Qui 22 Set 2011 - 13:54 | |
| Já tinha visto. OwO Muito legal essa HQ,mas não me assustei tanto assim.Ok,só levei um susto quando liguei o som. u.ú E mandei para muitos "amigos" meus esse link. /trollface | |
|
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: HQ Coreana Assustadora Qui 22 Set 2011 - 13:59 | |
| lembro que o niki passou isso no standby e tds cagaram, ai eu falei que a tradução do que tava no começo era: "Todos que chegaram ao fim morrerema" e os cara acreditou achando que eu sabia ler coreano kkkk
Mas oq ue assusta mesmo é o som ________________ assinatura por Slip | |
|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: HQ Coreana Assustadora Qui 22 Set 2011 - 14:10 | |
| Coisa do coisa ruim
________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: HQ Coreana Assustadora Sex 23 Set 2011 - 6:33 | |
| Coisa Hell From Hell 666 Infernal do Capeta. Assustei no Começo, depois rir. ________________ 24 Achievs, 25 com o Acima. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HQ Coreana Assustadora | |
| |
|