Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega drive 4 Guitar Idol! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega drive 4 Guitar Idol! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Mega drive 4 Guitar Idol!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega drive 4 Guitar Idol! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega drive 4 Guitar Idol! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime02.09.09 20:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Mega Drive Guitar Idol, chamado também de Mega Drive 4, está em produção pela Tectoy e terá na memória um jogo musical com bandas brasileiras.

Além dos 86 jogos presentes no Mega Drive 3, o novo console terá também o jogo "Guitar Idol", semelhante a "Guitar Hero" e "Rock Band", e será acompanhado de um controle em formato de guitarra.

"Guitar Idol" terá 50 músicas, incluindo alguns sucessos de grupos como NX Zero, CPM 22 e Raimundos.

De acordo com o site UOL jogos, o Mega Drive 4 ainda não tem data nem preço definidos.

Fonte (Noob plagier nem a pau!):http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/18567-mega-drive-tera-na-memoria-jogo-musical-com-bandas-brasileiras.html
Ir para o topo Ir para baixo
jeanvitorp
Membro
Membro
jeanvitorp


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega drive 4 Guitar Idol! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega drive 4 Guitar Idol! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime02.09.09 20:48

Trilha sonora um tanto quanto ruim :S

Lucrariam mais se fizessem algo pra Xbox ou Playstation ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
News editor do site!
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega drive 4 Guitar Idol! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega drive 4 Guitar Idol! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime02.09.09 20:56

Acabei de ler no jornal de hoje:"O Md4 GHI custará R$369,00..."
Folha de são paulo.Surgirão mais informações se eu achar eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
HTKclap
Membro
Membro
HTKclap


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Mega drive 4 Guitar Idol! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega drive 4 Guitar Idol! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime02.09.09 21:27

Imaginei as músicas em MIDI e acho que vai ser tenso XD

Lista de jogos que vai ter na memória:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Músicas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah sim, e aqui o vídeogame:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
My name is Clap, HTKclap.
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega drive 4 Guitar Idol! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega drive 4 Guitar Idol! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime03.09.09 16:56

Obrigado Tails,estava doido atrás disso!É uma pena que não irei comprá-lo...apenas um DS!E também é uma pena que ele não serve no meu MD 3 (já que vem na memória e deem uma olhada no desenho,sem entrada de cartuchos).
Ah:Vira além de GH,clássicos como Sonic 3(Sonic Owna,uma pena que os do ps2 sejam lamentavéis!),Alex Kid (Lixoooo!),dentre outros.

EDITED:Esqueci de mencionar a versão portátil* que terá desse MD 4 GHI...Bom,virá com trinta jogos,preço não informado,imagem não exibida.
*Você tem que conecta-lo a TV para jogar,por isso coloquei o asterisco ("*") no "portátil".
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Mega drive 4 Guitar Idol! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega drive 4 Guitar Idol! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime04.09.09 13:08

É incrível como a Tectoy está tirando leite de pedra com o Mega Drive e o Master System, vídeo-games que já pararam de ser fabricados fora do Brasil faz tempo (a SEGA não faz mais consoles...)

Esse Mega Drive "4" é um "3" disfarçado, apenas com uma guitarra e um jogo musical a mais, e sem entrada pra cartuchos, para combater a pirataria. O Master System Extreme também não tem mais entrada.

Eu talvez compraria só para jogar Sonic 3 XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega drive 4 Guitar Idol! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega drive 4 Guitar Idol! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime09.09.09 10:02

DaniloT_DS escreveu:
É incrível como a Tectoy está tirando leite de pedra com o Mega Drive e o Master System, vídeo-games que já pararam de ser fabricados fora do Brasil faz tempo (a SEGA não faz mais consoles...)
Esse Mega Drive "4" é um "3" disfarçado, apenas com uma guitarra e um jogo musical a mais, e sem entrada pra cartuchos, para combater a pirataria. O Master System Extreme também não tem mais entrada.
Eu talvez compraria só para jogar Sonic 3 XD
Pode até ser que a Tectoy está tentando "tirar leite de pedra",mas acho que isso será uma boa para o mercado de games brasileiro...pois se fizer sucesso poderemos ter jogos baseados no Brasil e jogos em Português feitos pela indústria japonesa e americana.Ok,talvez não aconteça,mas pode ser né nunca se sabe.
Ah:E de preferência que esses games não sejam preconceituosos...todo brasileiro em um animê de luta não é "forte" (Aldebaran),sempre têm nomes estranhos (Leona,Ralf,Clark,Aldebaran e Roberto HONGO,qual é "hongo"?),sempre têm que ser negros (No brasil também existem brancos,se a indústria não sabe ela ainda não me conheceu),monstros (Carlos Blanka,você acha que essa coisa estranha representa nosso povo?) e muitas outras coisas como a floresta Amazônia em Dinousaur King (Dinossauro Rei) não parecia nem a pau...Bem desabafei se a indústria quiser fazer que faça,mas que faça direito.
Brasil>All (Desculpe argentinos,mas Brasil owna qualquer coisa e qualquer um ù.ú!)
Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mega drive 4 Guitar Idol! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega drive 4 Guitar Idol! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime09.09.09 10:25

É muito melhor comprar logo um PS2. Vamos dizer que isso é lógico.
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega drive 4 Guitar Idol! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega drive 4 Guitar Idol! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime09.09.09 12:41

Condemner4000 escreveu:
É muito melhor comprar logo um PS2. Vamos dizer que isso é lógico.

Se foi comigo:eu já tenho PlayStation 2...e se fosse pra recomendar eu recomendaria o PlayStation 3,já que é o console atual da sony (tirando o PSP 3000) os jogos de Gh mais novos serão lançados para ele.Então sua resposta não foi "lógica",sinto muito rapaz.E quem quiser que compre eu sinceramente não quero,porque eu simplesmente não gosto de Guitar Hero,acho um jogo muito "sem sal",prefiro jogar RPG ù.ú .
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Mega drive 4 Guitar Idol! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega drive 4 Guitar Idol! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime09.09.09 22:59

Desculpe se a minha opinião feriu você, não foi por querer.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Mega drive 4 Guitar Idol! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega drive 4 Guitar Idol! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime12.09.09 13:25

Eu ainda acho mais lógico um PS2 do que um PS3. Sério, o PS3 foi um fracasso de vendas no Japão, por causa do alto preço e pouco número de jogos. Ainda estão lançando novos jogos para PS2, e muitos deles conseguem entrar nos Tops do Japão.

Vamos ver agora com o novo PS3 Slim, lançado a pouco tempo. É uma versão mais "compacta" e barata do PS3.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado





Mega drive 4 Guitar Idol! Empty
MensagemAssunto: Re: Mega drive 4 Guitar Idol!   Mega drive 4 Guitar Idol! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega drive 4 Guitar Idol!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Emulador de Mega Drive com a melhor imagem?
» Mega Sharpedo, Mega Gallade e Mega Camerupt confirmados!!
» Mega Beedrill! Mega Pidgeot! Voando em Latios e Latias!
» Mega Latios e Mega Latias [Video com Normais e Shinys]
» Dúvidas sobre mega evoluções / mega pedras ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: