| SAve de white | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Geovan Membro
Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(
| Assunto: SAve de white Qui 22 Set 2011 - 23:10 | |
| Alguem tem saves de pokemon white do terceiro ginasio ou para frente?please | |
|
| |
Geovan Membro
Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(
| Assunto: Re: SAve de white Sex 23 Set 2011 - 19:39 | |
| Ainda eustou esperando | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: SAve de white Sex 23 Set 2011 - 21:31 | |
| primeiro: não faça Double-Post segundo: sinceramente, vai jogar, o que você quer pedindo save?? o que você está fazendo é a maior chinelagem, acha que alguém vai colocar seu save na internet só para um preguiçoso como você jogar? | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: SAve de white Sáb 24 Set 2011 - 0:10 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- primeiro: não faça Double-Post
segundo: sinceramente, vai jogar, o que você quer pedindo save?? o que você está fazendo é a maior chinelagem, acha que alguém vai colocar seu save na internet só para um preguiçoso como você jogar? ² Sabe que eu senti vontade de dizer a mesma coisa. Acho o maior absurdo as pessoas que querem saves prontos para jogar ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: SAve de white Sáb 24 Set 2011 - 0:19 | |
| - dan_poke escreveu:
- Matt Yushia escreveu:
segundo: sinceramente, vai jogar, o que você quer pedindo save?? o que você está fazendo é a maior chinelagem, acha que alguém vai colocar seu save na internet só para um preguiçoso como você jogar? ² Sabe que eu senti vontade de dizer a mesma coisa. Acho o maior absurdo as pessoas que querem saves prontos para jogar desde que eu vi o tópico me deu vontade falar isso, mas tive medo de ser banido (tinha uma advertência de Double-Post quando eu nem sabia ainda o que isso significava, não sei se ainda está valendo), ou receber uma advertência por chingar (é com ch ou com x?) outros usuários, mas o que ta feito ta feito | |
|
| |
Gaudério Membro
| |
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: SAve de white Sáb 24 Set 2011 - 2:54 | |
| Ré, foi só você falar em Double-Post, lol
Mas não esquenta não, a sua barra de alertas está zerada, o que significa que a sua advertência antiga já expirou. De qualquer forma você não é banido por apenas uma advertência, apenas com várias delas acumuladas. Ou se fizer algo realmente grave.
p.s.: O autor do tópico poderia ter deixado claro o motivo dele precisar um save, isso é, se ele realmente estiver precisando. | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: SAve de white Sáb 24 Set 2011 - 8:49 | |
| Bem, se o cara quer jogar deixa ele jogar, depois quem vai ficar com a consiencia pesada de ñ ter criado nenhum dos pokés que ta e ele. xD TA ai, se vc quer um save entra nessa comu e veja se tem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
DarkXDRay Membro
| Assunto: Re: SAve de white Sáb 24 Set 2011 - 9:00 | |
| - Matt Yushia escreveu:
segundo: sinceramente, vai jogar, o que você quer pedindo save?? o que você está fazendo é a maior chinelagem, acha que alguém vai colocar seu save na internet só para um preguiçoso como você jogar? Não acho que isso seja double-post, foram recados postados em dias diferentes, mas você, eu acho que você fez double-post sim, pois foram dois recados postados no mesmo dia. Voltando ao que interessa, você quer um save do PKM White do 3° ginásio para frente pois você não está conseguindo derrotar o líder de ginásio certo? Não é certo fazer isso, a graça do jogo é você treinar vários e vários pokémons e ir derrotando qualquer treinador que se oponha contra você, mas, já que eu não mando em ninguém, você não é obrigado a fazer o que eu estou falando, apenas é um conselho amigo. | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: SAve de white Sáb 24 Set 2011 - 11:42 | |
| putz... eu falando de double-post ai aparece 2 post meu igual '-' essa foi sem querer q.q | |
|
| |
douglasguizani Membro
| Assunto: Re: SAve de white Sáb 24 Set 2011 - 12:17 | |
| Que graça tem vc jogar Pokemon, sem começar falando com seus rivais na sua casinha, ganhando seu primeiro Pokemon, e derrotando os tipo normal do level 3 que aparecem na route 1, ir ao primeiro ginásio, e prosseguir sua jornada até ter Pokemons do Level 90+????? Me poupe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SAve de white | |
| |
|
| |
| SAve de white | |
|