Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente!

Ir para baixo 
+3
DaniloT_DS
Gabriel.Souza001
dan_poke
7 participantes
AutorMensagem
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Right_bar_bleue

Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente!   Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 21:15

Olá galerinha! Para os que achavam que não ia ter entrevista nenhuma, para os que estavam aguardando ansiosamente as respostas do Fábio, é com enorme prazer que digo a todos vocês que eles nos respondeu todas as perguntas feitas!

Vale lembrar que foi aberto aos leitores a oportunidade de fazer perguntas e várias delas foram selecionadas! Então vamos a elas?!

Perg. feita por Jonathan (membro PBN)

1.Fábio, você encara a dublagem de Pokémon apenas como um trabalho profissional ou Pokémon já faz parte da sua vida?
R:Pokémon já faz parte da minha vida...e sempre fará, com certeza.

Perg. feita por Samir (leitor PBN)

2. Como é, para você Fábio, dublar um personagens por mais de 12 anos, sem interrupções? Salvo engano, creio que sejas o dublador a dublar um personagem a mais tempo no Brasil do Anime Pokémon, você deveria entrar para o Guiness!
R:É um privilégio, uma honra, uma surpresa e uma enorme responsabilidade com o passar do tempo. Não! O dublador recordista num mesmo personagem é o ilustríssimo Orlando Drummond e seu incrível Scooby Doo. To beeeem longe dele....nem na metade do caminho....será que Pokémon aguenta? Será que eu aguento? Só o tempo dirá.

Perg. feita por Danilo (leitor PBN)

3. Você acompanha outros animes além de Pokémon? Se sim, quais?
R:Acompanhei DBZ e Cavaleiros do Zodíaco. Hj acompanho só Pokémon.

Perg. feita por Gabriel (leitor PBN)

4. Dublar um anime tão conhecido como Pokémon é um privilégio para você?
R:Claro, vc tem alguma dúvida?

Perg. feita por Lukas (leitor PBN)

5. Você poderia nos revelar alguns nomes dos novos ataques?
R:Não! Hehehehe

Perg. feita por Thiago (leitor PBN)

6. Fábio, você que também está acompanhando a Equipe Rocket desde a 1ª temporada, o que mais te surpreendeu na nova Equipe Rocket e na 14ª Temporada?
R:Sinceramente ainda não me surpreendi muito com eles nesta última temporada....mas já fiquei sabendo que surpresas me aguardam...

Perg. feita por Gabriel (leitor PBN)

7. Fábio, por que você escolheu a profissão de dublador? Você acha que essa profissão é valorizada no Brasil?
R:Pergunta complexa...é engraçado....muitas coisas na vida da gente são assim....a gente meio que escolhe sem escolher muito....são vários paradoxos. Eu comecei a dublar só depois de ter passado pela publicidade e pelo teatro....e nada disso nunca foi friamente pensando por mim nem por minha mãe. As coisas simplesmente foram acontecendo...inércia, manja? Claro que diversos fatores contribuíram para que eu continue fazendo isso até hj....( e é aí que voltamos às tais escolhas...)e cá estou....muito feliz e satisfeito.

Perg. feita por Danilo (membro PBN)

8. Você já pensou em desistir de dublar o Ash? Se sim, por quê?
R:Não, nunca.

Perg. feita por Danilo (membro PBN)
9. O que você achou da despedida de Brock e Dawn no Anime? E em relação aos seus parceiros de trabalho Alfredo Rollo e Fernanda Bullara?
R: Acho triste mas necessário....uma série tão longa precisa se renovar sempre e isso, invariavelmente, passa pelo processo de troca e/ou renovação de personagens....o próprio Ash já andou sumido em alguma temporada, se não me engano. Alfredo Rollo e Fernanda Bullara são dois exemplos. O Rollo é de um preciosismo invejável e Fernanda faz dublar parecer fácil, o que não é.

10. Você tem vontade de dublar outro Anime além de Pokémon? Se sim, quais?
R: Queria dublar Tsubasa: Reservoir Chronicle, Bleach, Naruto, One Piece e Pokémon até seus respectivos últimos capítulos....no mínimo.

Perg. feita por Anônimo (leitor PBN)

11. Você acha que o Anime e Ash deveriam amadurecer? Se sim, em quais aspectos?
R:Acho que não...mesmo. Acho que tal proposta poderia gerar algum outro produto....tipo "Monica Jovem" que muita gente ia gostar e muita gente não....mas acho que Pokémon funciona assim mesmo...é mágico....as histórias não precisam ser reais, elas tem que ser verdadeiras. Os Simpsons é um outro ótimo exemplo disso....

Peg. feita por Lucas (membro PBN)

12. Em Relação aos novos Pokémon, o que eles tem de diferente comparando com os anteriores do Ash ?
R: Estou achando os monstrinhos mais divertidos e com mais personalidade....todos mais à lá Pikachu, sabe? Com características muito particulares e engraçadas.

O que acharam? Eu fiquei muito feliz, então comentem, comentem e comentem!

Obs: Para os sites que quiserem publicar esta entrevista em sua página, basta colocar o link da PBN na postagem e dar os devidos créditos. Após fazer isso, deixe um comentário aqui nesta página com seu site, dizendo que vocês também a publicaram!

[b]Link da Notícia:http://www.poke-blast-news.net/2011/09/entrevista-com-fabio-lucindo-finalmente.html[b]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Gabriel.Souza001
Membro
Membro
Gabriel.Souza001

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Right_bar_bleue

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente!   Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 21:29

Gostei da entrevista, quando crescer decide que vou ser Dublador também!

se Pokémon ainda existir, e estiver ao ar, vou tentar Dublar um dos rivais do Ash, ou talvez até suceder o lugar do Fábio.

hehehehhe Very Happy

See Ya!
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS

Masculino Alerta Alerta :
Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente!   Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 22:10

Duas perguntas foram minhas *o*

Citação :

3. Você acompanha outros animes além de Pokémon? Se sim, quais?
R:Acompanhei DBZ e Cavaleiros do Zodíaco. Hj acompanho só Pokémon.
Normal, ele fez o Kuririn em Dragon Ball Z... não assisti muito Cavaleiros do Zodíaco, não sei dizer agora se ele também fez xD

Citação :

10. Você tem vontade de dublar outro Anime além de Pokémon? Se sim, quais?
R:
Queria dublar Tsubasa: Reservoir Chronicle, Bleach, Naruto, One Piece e
Pokémon até seus respectivos últimos capítulos....no mínimo.

SANTO DEUS, morri x-x
Tsubasa Reservoir Chronicles é LINDO, queria que um dia fosse dublado... e com certeza escolheriam o Fábio Lucindo para o protagonista (Shaoran), já que ele também fez o Shaoran em Sakura Card Captors... e dessa vez nem precisaria forçar uma voz infantil, porque o Shaoran de Tsubasa já é adulto xD

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
https://pokemythology.net
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente!   Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 23:16

Tsubasa com Fabio ia ser muito bom *_*

Parabéns pela entrevista, muito boa :3

Membro
Membro
Skynex

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente!   Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 11:14

ae ele já fez um trabalho tambem no CDZ só não me lembro quem, visto isso em uma Comu de Grand Chase no orkut (se bem me lembro ele também faz a voz do Jin do Grand Chase)

Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! 254 Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! 277 Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! 324 Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! 341 Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! 025 Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! 232

Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! 24y0mfb

Confira minha Fanfic Capítulo 4 ja postado Pokémon Chronicles New Legends
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen

Masculino Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente!   Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 21:52

Em Cavaleiros do Zodíaco ele dublou o Daichi da armadura da terra, cavaleiro de aço. Na wikipédia dá pra achar a lista de personagens e atores que ele dublou.
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Nick_L4D2
Membro
Membro
Nick_L4D2

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente!   Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Icon_minitimeQui 6 Out 2011 - 17:05

ah so perguntaram de pokemon,eu queria saber oq ele acho de dublar o jin do gc

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara ninja

Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Riolumaster
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente!   Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente! Icon_minitime

Entrevista com Fábio Lucindo - Finalmente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1