Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Titãs Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Titãs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Titãs

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Titãs Empty Pokémon - Titãs

Mensagem por Andresinho157 Sáb 24 Set 2011 - 13:34

Pokémon - Titãs Logosor
Bem, ai vai minha mais nova Fanfic: Pokémon - Titãs.

História:
Spoiler:


Personagens: [os detalhes, como Pokémons por exemplo, virão em breve]
Spoiler:

Artworks dos Personagens:
Spoiler:

Os Titãs:
Spoiler:

Capítulos:
Spoiler:

E ai vai o cápitulo 1:

Pokémon - Titãs


1 – O Amanhecer de uma Jornada

Era uma noite sombria. Névoas e ruídos, vindos da floresta que rodeava o vilarejo, tomavam conta da cidade. Não era a noite perfeita para acampar. Mais não foi isso que um garoto pensou. Sua cabeça coberta por um capuz, olhos cobertos pela franja de cor castanha, e lágrimas pingando de seus olhos, nos dava a certeza de que aquele garoto estava triste. Seu corpo estava coberto por uma enorme capa, como se não quisesse ser reconhecido de forma alguma.
Foi lentamente andando em direção à floresta, onde desapareceu na névoa.
Em sua casa, Dylan acordou com o barulho de uma coruja. Quando olhou pela janela, viu o garoto da capa vermelha seguindo rumo à floresta até desaparecer na névoa. Havia se mudado para aquela cidade há poucas semanas. Foi em direção à floresta, já com muito medo. Ao se adentrar pelas passagens apertadas e sombrias, entre uma árvore e outra, achou um pedaço da capa vermelha. Seguiu até que chegou a uma região mais plana da floresta onde viu o garoto, diante de uma criatura, na qual Dylan não conseguiu ver. O garoto se ajoelhou em frente à criatura e disse em um tom de voz muito baixo:
– Estou aqui como prometi...
– Ótimo! – disse a criatura – Está preparado?
– Claro, ó grande Tenefóvos!
– Então a partir de agora, sua alma é minha, para todo o sempre!
Em questão de segundos tudo desapareceu: o garoto, a névoa e Tenefóvos. Um triste grito foi ouvido vindo do interior da floresta. Um rugido veio logo em seguida. Dylan saiu correndo com medo e foi para sua casa esperando pelo dia clarear.

Uma semana depois
● ● ●

Meaipe Town era (e até hoje é) um pequeno vilarejo ao sul da parte ocidental da região Fusion. A vila onde se encontra o laboratório Pokémon da região é um dos locais mais turísticos. Por ser litorânea, é rota constante dos cruzeiros marítimos durante o verão. Já no inverno, quando o neve cobre toda a região, Meaipe Town é um ótimo lugar presenciar a aurora boreal.
Hoje é um dia muito especial para João Gabriel Sporks Tãn (ou apenas João) e seus dois amigos: Rin Kagamine & Len Kagamine, gêmeos idênticos. Eles finalmente iriam pegar seu primeiro Pokémon com o professor Ryan. João morava em uma casa de frente para a praia principal da vila. Alta e com um quintal enorme, era o lar do garoto de onze anos, que possuía cabelos e olhos castanhos, usava uma bolsa vermelha, uma blusa cinza com branco, calças jeans, sapatos pretos, uma mochila de cintura azul, e um cachecol preto.
João ainda estava dormindo, quando ouviu um grito vindo de fora do seu quarto:
– João! – era sua mãe que gritara – Já está pronto? Seus amigos estão aqui te esperando!
– Estou indo mãe! – respondeu ele, levantando da cama e tirando o pijama rapidamente. Penteou os cabelos e se vestiu. Desceu as escadas e quase nem comeu direito. Escovou os dentes e foi para o quintal, onde estavam Rin e Len o esperando:
– Vamos João! – disse Len – Temos que nos apressar!
– Claro! – respondeu João rapidamente.
Foram andando em direção ao grande laboratório do professor Ryan. Rin usava um laço branco em seus cabelos loiros e curtos até o ombro, usava um cachecol rosa em forma de laço, uma blusa azul ciano com uma jaqueta branca, um mini short jeans, meias longas e pretas e um sapatinho branco com um laço. Len usava óculos, tinha um cabelo loiro penteado de lado, camisa verde com um jaleco de farmacêutico, calças jeans e sapatos verdes com branco.
Chegaram ao laboratório e logo foram recepcionados pelo professor: um senhor de meia idade que já estava muito cansado de trabalhar:
– Bom dia crianças! – disse o professor.
– Bom dia professor! – responderam todos.
– Bem, sei que hoje é um dia muito importante para todos vocês! – disse Ryan, iniciando seu discurso – Hoje, é o dia em que finalmente poderão escolher entre os três pokémons iniciais: Snivy, o inicial de grama; Tepig, o inicial de fogo & Oshawott, o inicial de água.
O professor Ryan jogou as três Pokeballs para cima, e delas saíram os três iniciais:
– Bem, como sabem, vocês devem escolher um Pokémon. – disse o professor, continuando logo em seguida – E ai? Já escolheram quem vai ficar com qual Pokémon?
João tomou partida e respondeu:
– Sim! – respondeu – Antes de virmos para cá, decidimos quem ia ficar com cada Pokémon, e eu escolhi o Oshawott!
O professor virou-se, pegou a Pokeball do Oshawott, e a deu para João, que colocou Oshawott na Pokeball:
– Aqui esta sua Pokedex, e mais cinco Pokeballs. – disse o professor – Você gostaria de dar um apelido ao seu Oshawott?
– Sim! – respondeu João – Vou chamá-lo de “Ansho”!
João pegou sua Pokédex e analisou seu novo Oshawott:
Spoiler:
– Muito bem! – disse o professor – E quem vai escolher a Snivy?
– Eu! – gritou Rin, levantando o braço.
– Ok! – disse o professor realizando o mesmo processo de antes, mas Rin não deu um apelido à sua Snivy. Rin também analisou sua Snivy na Pokédex:
Spoiler:
O professor logo continuou:
– Então suponho que você, Len, queira ficar com o Tepig!
– Sim! – respondeu.
O professor fez o mesmo processo novamente. Len pegou sua Pokédex e também analisou Tepig:
Spoiler:
Agora todos estavam prontos para partir em jornada, mas Len hesitou:
– Professor...
– Fala Len?!
– Poderia ficar com você, e aprender tudo sobre pesquisas Pokémon para futuramente, ser seu substituto?
– Claro que sim! – respondeu o professor – Vai ser ótimo ter você por aqui!
Len agradeceu e virou-se para os outros dois:
– Porque você não vai com a gente? – perguntou Rin.
– Foi mal maninha! – disse Len – Mas, eu quero ser um pesquisador, e para isso eu devo ficar e aprender tudo o que eu puder!
– Se assim você quer! – disse Rin – Vamos João!
– Vamos Rin!
E se despediram. Len e o professor entraram no laboratório. Rin e João seguiram rumo à Route 1.

● ● ●

Ainda eram três da tarde, quando os dois chegaram à Route 1. João estava aparentemente ansioso. Pararam em frente a uma lagoa, quando passou rapidamente por João, um Pidove. João logo levantou e foi atrás do Pokémon. Lançou sua Pokeball para cima:
– Vai, Ansho! – disse João – Use o Water Gun para atacar aquele Pidove!
Oshawott lançou um poderoso jato de água que atingiu Pidove, fazendo-o cair. João tirou uma Pokeball do bolso e laçou em direção ao Pidove:
– Vai Pokeball!
A Pokeball acertou Pidove, e começou a rodar. Uma, duas, três vezes, até que ela parou e abriu, fazendo com que o Pidove escapasse para dentro da floresta. Rin veio em direção a João propondo-lhe, uma batalha:
– Porque, ao invés de você ficar atrás de capturar outros Pokémons, você não batalha comigo?
– Ok! Acho uma ótima idéia!
Os dois se posicionaram. Ansho, que já estava fora da Pokeball, entrou em campo. Rin tirou uma Pokeball do bolso e jogou-a ao céu, saindo dela sua pequena Snivy:
– Pronta para perder Rin?
– Perder? Quem vai perder é você! Snivy use o Tackle!
– Ansho, revide com outro Tackle!
Os dois foram de encontro usando o mesmo ataque. Ao colidirem, foram arremessados, um pelo outro:
– Ansho, use o Water Gun!
– Snivy, evasiva e use o Razor Leaf! – revidou Rin.
Ansho lançou um poderoso jato d’água, mas Snivy esquivou e lançou poderosas folhas em forma de lâmina que atingiram Ansho:
– Ansho, de novo, use o Water Gun!
Snivy ainda tava chegando ao chão, quando Ansho lançou um poderoso jato d’água que atingiu Snivy arremessando-a:
– Agora Ansho, use o Tackle!
– Snivy, recupere-se e use o Tackle também!
Os dois se atingiram novamente, e caíram os dois simultaneamente, fora de combate. A batalha ficou empatada. Cada um retornou seu Pokémon à suas respectivas Pokeballs:
– E agora, quem iria perder? – disse Rin ironicamente.
– Pelo menos deu empate! – respondeu João – Mas agora gente tem que levar eles para o Centro Pokémon da floresta!
Os dois pegaram suas coisas e foram em direção ao Centro Pokémon. Na pressa, João deixou seu Trainer Card e sua Pokedex caírem.
Logo depois que saíram, uma sombra passou diante dos objetos e eles sumiram. A sombra que se assemelhava a uma pessoa foi seguindo pela floresta.
Já estava de tardezinha, quando chegaram ao Centro Pokémon. A enfermeira Joy pegou as Pokeballs e as levou para a enfermaria.
Enquanto esperavam, Rin viu um pequeno Lillipup selvagem, e logo foi na direção dele. Ao chegar do lado de fora, se lembrou de que sua Snivy estava em recuperação, mas logo João saiu do Centro Pokémon trazendo as Pokeballs:
– Os pokémons estão prontos! – disse João
– Ótimo, chegaram em boa hora! – disse Rin pegando a Pokeball e pondo sua Snivy para fora – Snivy, Tackle naquele Lillipup!
Snivy foi à direção do pequeno e fofo Lillipup, atingindo-o. Lillipup revidou com um Scratch. Rin então revidou:
– Snivy, use o Razor Leaf!
Snivy lançou um poderoso Razor Leaf que atingiu Lillipup. Rin então pegou uma Pokeball do bolso e lançou na direção do Lillipup. A Pokeball o atingiu, sugando-o para dentro, e ela rodou três vezes até que parou. A captura foi perfeita, Rin agora possuía um novo amigo. Rin tirou a Pokedex do bolso e analisou as informações do Lillipup.
Spoiler:
Após isso, eles seguiram em direção à Route 1. Já estavam muito afastados, quando chegaram a uma cachoeira. Sentaram para descansar um pouco, quando do alto da cachoeira, surgiu uma explosão. Quando deram conta de si, viram uma canoa pegando fogo, caindo da cachoeira. Também avistaram uma grande sombra voando em direção a céu. Da canoa, eles escutaram um ruído, mas não um ruído normal, mas sim, um ruído feito por um humano.

Continua...




Última edição por Andresinho157 em Dom 9 Out 2011 - 13:54, editado 3 vez(es)
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Titãs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Titãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Titãs Empty Re: Pokémon - Titãs

Mensagem por Food Sáb 24 Set 2011 - 13:52

Hmmm....
Gostei bastante de sua fic!
Look!Eu to ali!A captura foi failed D: ?
Olha, não achei erros de gramática, só este erro de digitalização:
trecho da fic escreveu:Chegaram ao laboratório e logo foram recepcionados pelo professor: um senhor de meia idade que já estava muito cansado de trabalhar:
– Bom dia crianças! – disse o professor.
– Bom di professor! – responderam todos
Fora isto, está ótimo!Eu gostei de sua descrição, continue a fic em!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Titãs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Titãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Titãs Empty Re: Pokémon - Titãs

Mensagem por Pokémon-fics Sáb 24 Set 2011 - 14:41

Olá! Como dizer da sua fic... Só está um pouco rapida, mas fora isso, está muito boa, muito elaborada e esqueceu de descrever a Rin, mas não dá para dizer tanto desse inicio, mas esse começo pareceu otimo.

Enfim, esse foi um otimo capitulo e espero o proximo! Very Happy Very Happy

Edit: Agora que vi que você descreveu a Rin mesmo! Foi mal por isso. Ok?

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokémon - Titãs CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Titãs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Titãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Titãs Empty Re: Pokémon - Titãs

Mensagem por cbm Dom 9 Out 2011 - 7:37

Bem, a ideia em si e muito boa, mas o seu desenvolvimento é que está pecando. A ação é bem interessante, os personagens também, suas personalidades e falas.

Agora um lugar essencial e que está me incomodando, é a descrição. Como você deve saber, uma boa descrição pode fazer maravilhas. Os fatos não estão exatamente rápidos, estão apenas mal descritos. Tente se por no lugar dos personagens, ver como eles vêem as coisas, como eles se sentem, etc.

Quanto a erros de português, que é uma coisa que achamos aos montes, não encontrei nenhuma em especial na sua fic, e devo parabenizá-lo por isso.

Fiquei bem curioso com todos esses mistérios e a explosão no final, aguardo o próximo!

________________
Pokémon - Titãs Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Titãs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Titãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Titãs Empty Re: Pokémon - Titãs

Mensagem por Andresinho157 Dom 9 Out 2011 - 13:53

3DSFood escreveu:Hmmm....
Gostei bastante de sua fic!
Look!Eu to ali!A captura foi failed D: ?
Olha, não achei erros de gramática, só este erro de digitalização:
trecho da fic escreveu:Chegaram ao laboratório e logo foram recepcionados pelo professor: um senhor de meia idade que já estava muito cansado de trabalhar:
– Bom dia crianças! – disse o professor.
– Bom di professor! – responderam todos
Fora isto, está ótimo!Eu gostei de sua descrição, continue a fic em!

Obrigado por ter gostado da fic, espero que continue acompanho-a até o final! Espero que gosto do capitulo 2!

pokémon-fics escreveu:Olá! Como dizer da sua fic... Só está um pouco rapida, mas fora isso, está muito boa, muito elaborada e esqueceu de descrever a Rin, mas não dá para dizer tanto desse inicio, mas esse começo pareceu otimo.

Enfim, esse foi um otimo capitulo e espero o proximo! Very Happy Very Happy

Edit: Agora que vi que você descreveu a Rin mesmo! Foi mal por isso. Ok?

Que bom que gostou. Espero que continue acompanhando a fic, por haverá muitas surpresas para a Rin. Espero que curta o capítulo 2

cbm escreveu: Bem, a ideia em si e muito boa, mas o seu desenvolvimento é que está pecando. A ação é bem interessante, os personagens também, suas personalidades e falas.

Agora um lugar essencial e que está me incomodando, é a descrição. Como você deve saber, uma boa descrição pode fazer maravilhas. Os fatos não estão exatamente rápidos, estão apenas mal descritos. Tente se por no lugar dos personagens, ver como eles vêem as coisas, como eles se sentem, etc.

Quanto a erros de português, que é uma coisa que achamos aos montes, não encontrei nenhuma em especial na sua fic, e devo parabenizá-lo por isso.

Fiquei bem curioso com todos esses mistérios e a explosão no final, aguardo o próximo!

Obrigado por ter gostado da fic, e quanto a descrição, eu vou tentar melhorá-la. Espero que gosto do capitulo 2. E em relação aos mistérios, alguns serão revelados já já!

Agora segue o capitulo 2, espero que gostem!



Pokémon - Titãs


2 – Uma estrada que diverge personalidades opostas!

... Quando deram conta de si, viram uma canoa pegando fogo, caindo da cachoeira. Também avistaram uma grande sombra voando em direção a céu. Da canoa, eles escutaram um ruído, mas não um ruído normal, mas sim, um ruído feito por um humano.
Correram na direção da canoa, que já havia caído da cachoeira. João e Rin pegaram cada um, uma Pokeball do bolso:
– Ansho, use o Water Gun para apagar o fogo! – ordenou João, fazendo com que seu Oshawott saísse da pokeball e começasse a apagar o fogo da canoa.
– Snivy, use o Vine Whip para pegar a pessoa que há La dentro! – ordenou Rin, fazendo com que Snivy resgatasse o garoto que estava na canoa.
O garoto possuía cabelos lisos e azulados até o pescoço, que faziam ondas nas pontas. Usava um cachecol preto, uma toca preta com uma Pokeball roxa no centro. Tinha uma blusa roxa coberta por uma capa preta. Usava luvas pretas e amarelas. Bermuda preta e sapatos pretos com roxo.
O garoto (obviamente) estava com queimaduras. Rin pediu para que Snivy usasse o Vine Whip para segura-lo, enquanto os dois o levou para o hospital.

● ● ●

Ao chegarem ao hospital, o garoto foi logo atendido pelo médico. Algumas horas depois, o médico foi à sala de espera, para dizer à Rin e João, o estado clínico do menino:
– Bem, eu tenho uma boa e uma má notícia! – disse o médico – Qual delas vocês querem ouvir primeiro?
– A boa! – respondeu João.
– Ok! A boa noticia, é que o menino esta fora de perigo, mas deve permanecer aqui por uma noite para observação. A má noticia, bem... O garoto não sabe seu próprio nome, nem de onde é nem nada sobre sua vida. A queda acabou afetando a parte do cérebro responsável pela memória.
– Isso que dizer que... – começou Rin.
– Que ele perdeu parte da memória, e está completamente desorientado! – completou o médico.

Na manhã seguinte, o garoto teve alta, e foi ao encontro de Rin e João:
– Obrigado por me resgatarem! – disse o garoto – A propósito, meu nome é Dylarin Duncan Cooper, mas pode me chamar só de Dylan!
– Muito prazer Dylan, meu nome é Rin Kagamine, mas pode me chamar só de Rin!
– E eu sou o João Gabriel Sporks Tãn, mas pode me chamar só de João!
– Muito prazer Rin e João. – disse ele saindo do hospital, na companhia dos dois – Porque estão viajando?
– Porque eu sonho em me tornar um mestre Pokémon! – disse João.
– E eu sonho em me tornar uma top coordenadora, e ser igual ao meu pai! – disse Rin.
– E você? Porque está viajando? – perguntou João.
– Bem, eu não me lembro direito, mas meu sonho na verdade, é só conhecer o mundo e explorá-lo, sem colecionar insígnias ou fitas – disse Dylan.
Os três foram em direção à Route 1, mas Dylan parou e encarou João dizendo:
– Você me é familiar!
– Como assim? – perguntou João.
– É... – disse ele, quando começou a vasculhar sua mochila, até pegar uma Pokédex e um Trainer Card, e entregá-los para João – Aqui, isso é seu!
– Onde você encontrou? – perguntou João.
– Perto de um lago... – disse Dylan meio confuso – Ou seria uma praia? Ai... Eu não consigo me lembrar, mas com certeza o lugar tem água!
– Ah! – exclamou Rin – Deve ser aquele lago que agente parou para descansar!
– É, pode ser. – concordou João – Obrigado por devolvê-los!
– De nada! – disse Dylan – E então, pra onde estão indo?
– Para New Guarapari! – respondeu Rin – E você?
– Lugar nenhum! – respondeu Dylan.
– E que tal, se você viajasse com a gente!? – disse João
– Por mim tudo bem! – respondeu Dylan.
Então eles pararam em vasto campo aberto, envolvido por altas árvores. Foi ai que Dylan chamou João para batalhar:
– Ei! Que tal se batalharmos?
– Por mim tudo bem!
Os dois se posicionaram e Dylan ditou as regras:
– Será uma batalha 2x2...
– Pera ai! – gritou João interrompendo Dylan – É que eu só tenho um Pokémon!
– Olhe ali! – disse Dylan apontando para um bando de Pidove – Vá e capture um!
João saiu correndo e pegou uma Pokeball do bolso, colocando seu Oshawott para batalhar contra um Pidove:
– Vai, Ansho! – disse João, pegando uma Pokédex e apontando para o Pidove.
Spoiler:
– Ansho, use o Water Gun!
Oshawott usou o Water Gun com perfeição, atingindo o Pidove. Pidove por sua vez, revidou com um poderoso Gust, mas Oshawott usou outro Water Gun, fazendo com que o Pidove ficasse cansado. João rapidamente pegou uma Pokeball do bolso e atirou em direção ao Pidove. A Pokeball rodou uma, duas, três vezes e parou. A captura estava completa:
– Ansho, conto com você nessa batalha! – exclamou João – E agora? Podemos começar nossa batalha?
– Claro! – respondeu Dylan, jogando uma Pokeball para cima – Vai, Emolga!
Da Pokeball, saiu um pequeno Emolga, João pegou a Pokédex e verificou os dados do Pokémon.
Spoiler:
João deu inicio à partida:
– Ansho, use o Water Gun!
– Emolga, evasiva, e use o Electro Ball!
Oshawott lançou o Water Gun em direção ao Emolga, que esquivou e lançou uma bola de eletricidade na direção do Oshawott que usou a concha, para se defender:
– Ansho, não desista! Use o Water Gun de novo!
Oshawott lançou outro jato d’água em direção ao Emolga que esquivou novamente:
– João! – gritou Dylan – Essas técnicas não vão adiantar! Você precisa tentar alguma outra!
– Qual? – perguntou João.
– Tente usar o Razor Shell! – disse Dylan.
– Ok! Vou tentar! – concordou João – Ansho use o Razor Shell!
Oshawott pegou a concha e foi em direção ao Emolga usando o Razor Shell, atingindo o pequeno Pokémon voador:
– Emolga, vamos acabar com isso! Use o Thunder!
Emolga lançou o um poderoso raio em direção ao Oshawott, que ao ser atingido ficou fora de combate instantaneamente.
João retornou Oshawott para a Pokeball, e ao pegar outra Pokeball, ele foi interrompido por Dylan:
– Pare!
– Por quê? – perguntou João.
– Não precisamos terminar essa batalha. Você ainda é um treinador iniciante, e bem, eu já estou a mais tempo em viajem!
– Tem razão... – concordou João – Mas quando eu amadurecer, agente terá uma revanche!
– Com certeza! – afirmou Dylan.
Emolga pousou no ombro do Dylan e assim, os três pegaram suas coisas e adentraram-se pela floresta. A floresta era pouco densa. As árvores mantinham uma distancia maior entre uma e outra, fazendo com que os raios solares penetrassem com facilidade, tornando a floresta clara e de boa visibilidade.
Continuaram andando por um bom tempo, observando os lagos, as árvores, os pokémons. Pararam para descansar no meio da floresta, e aproveitaram para almoçar.
Dylan preparou todo o almoço: Bolinhos de arroz, batatas fritas, carne grelhada, e salada de berrys silvestres. Todos estavam comendo, quando de repente, uma enorme pedra caiu em cima da mesa.
Assustados, todos se levantaram e olharam para o lado e viram um Golem pegando pedras do chão e arremessando para o alto, quando ouviram um garoto chamando pelo Pokémon:
– Zorua, pare com isso! – disse o garoto, virando-se para Dylan, João e Rin – Peço desculpas pelo meu Zorua, é que ele gosta muito de brincar!
O Golem se transformou em um pequeno Zorua, no qual foi posto para dentro da Pokeball. João então se apresentou:
– Oi! Eu sou o João, esse é o Dylan, e essa é a Rin!
– Sério? – disse o garoto ironicamente – E eu não te perguntei nada!
– Credo, que grosseria! – disse Rin.
João, irritado com a arrogância do garoto, o propôs uma batalha:
– Que tal se batalharmos?
– Por mim tudo bem! Você vai perder mesmo! – disse o garoto – E a propósito, meu nome é Gray Milo, mas pode me chamar apenas de Gray.
Gray usava sapatos pretos sem detalhes, uma calça preta também sem detalhes. Usava uma blusa de manga três quartos com o desenho de uma pokeball e outros detalhes em cinza. Usava um cachecol cinza e carregava consigo uma bolsa cinza também. Tinha cabelos pretos e espetados.
Os dois se posicionaram, e deram inicio à batalha:
– Será uma batalha 2x2! – disse João.
– Por mim, tanto faz! – concordou Gray, pegando uma Pokeball e lançando para cima, vai Zorua!
– Vai, Ansho! – disse João jogando uma Pokeball para cima.
João pegou sua Pokédex e analisou os dados do Zorua:
Spoiler:
João, então, deu inicio à batalha:
– Ansho, use o Water Gun!
– Zorua, use o Shadow Ball!
Os dois atacaram ao mesmo tempo, e os ataques colidiram, causando uma enorme explosão:
– Zorua, use o Shadow Claw!
Zorua atacou Oshawott com o Shadow Claw, fazendo com que Oshawott caísse. João revidou:
– Ansho, use o Razor Shell!
Oshawott usou o Razor Shell, mas ao acertar Zorua, sua concha caiu, e Zorua usou o Shadow Ball novamente. Oshawott caiu fora de combate:
– Retorne Ansho! – disse João colocando o Oshawott dentro da Pokeball.
– Retorne Zorua! – disse Gray colocando o Zorua dentro da Pokeball.
Cada um pegou uma Pokeball do bolso e jogaram para cima:
– Vai, Poseriu! – disse João, quando saiu da Pokeball, o Pidove que ele havia capturado.
– Vai, Scraggy!
João pegou a Pokédex e analisou os dados do Scraggy.
Spoiler:
Gray deu inicio à partida:
– Scraggy, use o Hi Jump Kick!
– Poseriu, evasiva!
Scraggy foi atacar Pidove, que esquivou:
– Poseriu, use o Gust!
Pidove atacou com um poderoso Gust, arremessando Scraggy:
– Scraggy use o Headbutt!
– Poseriu, use o Air Slash!
Scraggy foi à direção de Pidove, usando o Headbutt, mas Pidove revidou usando o Air Slash, fazendo com que Scraggy caísse. Gray mandou o ataque final:
– Scraggy, use o Brick Break!
Scraggy atingiu Pidove em cheio, que caiu fora de combate. Gray retornou Scraggy para a pokeball e João fez o mesmo com o Pidove. Todos foram em direção ao Centro Pokémon mais próximo, que ficava bem perto dali.

● ● ●

Já era bem de tarde, quando os Pokémons ficaram curados e saldáveis. João se despediu de Gray:
– Tchau Gray, agente se vê em breve!
– Por mim tudo bem. Não importa quantas vezes, agente lutar, você sempre vai perder pros meu pokemons! – disse Gray, virando e indo embora sem dizer mais nada. Os três pegaram o caminho oposto e seguiram em direção à New Guarapari, sabendo que lá muitas coisas estariam os aguardando.

Continua...


Última edição por Andresinho157 em Seg 10 Out 2011 - 21:05, editado 2 vez(es)
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Titãs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Titãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Titãs Empty Re: Pokémon - Titãs

Mensagem por Food Dom 9 Out 2011 - 21:16

trecho da fic escreveu:– Ok! A boa noticia, é que o menino esta fora de perigo, mas deve permanecer aqui por uma noite para observação. A má noticia, bem... O garoto sabe seu próprio nome, nem de onde é nem nada sobre sua vida. A queda acabou afetando a parte do cérebro responsável pela memória.
Acho que quis dizer que ele não sabe o próprio nome....
Adorei, sério, tem ritmos perfeitos, não sei se tá curto, pois eu leio rápido demais :/.
Gostei deste "spray" anti-clichê que pos ao por o Dylan sendo um treinador velho, que não quer ganhar insignias ou fitas...
Adorei!Não desista da fic!
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Titãs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Titãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Titãs Empty Re: Pokémon - Titãs

Mensagem por Pokémon-fics Dom 9 Out 2011 - 23:20

Olá Andresinho157! O capitulo está bom! Só ten algumas palavras engolidas e alguns só esqueceu o plural! Mas a historia é otimá, de verdade. Otimá, só parece está com falta de descrição, isso lembra os primeiros capitulos da minha fanfic, mas falando da sua, a historia está interessante, mas só achei clichê do heroi perdendo pro rival na primeira luta.

Enfim, boa historia e espero o proximo capitulo! Very Happy Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Titãs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Titãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Titãs Empty Re: Pokémon - Titãs

Mensagem por cbm Seg 10 Out 2011 - 17:42

Bem, com certeza a descrição está melhor do que antes. Quanto as outras coisas, a mesma opinião. Mas diferentemente, notei alguns erros como:

Andresinho157 escreveu:O garoto (obviamente) estava com queimaduras. Rin pediu para que Snivy usasse o Vine Whip para segura-lo, enquanto os dois o levou para o hospital.

Também tem essa do parênteses. Tente evitat coisas assim, tente acrescentar em meio ao texto ou entre vírgulas. Gostei das batalhas, mas ainda chei elas um pouco rápidas. E é lógico que tinha que aparecer um rival. Vamos ver como tudo isso vai se desenvolver.

Parabéns e até +!

________________
Pokémon - Titãs Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Titãs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Titãs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Titãs Empty Re: Pokémon - Titãs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos