Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'')

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Empty
MensagemAssunto: Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'')   Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 13:45



Fizeram uma paródia da música ''Eu vou sem drogas'' do Rock In Rio. Falando da diversidade de estilos musical no evento, já que se chama ROCK In Rio.

Música original:


________________
Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'')   Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 17:37

Fato, mas eles não pegarem apenas bandas é que não tem um numero suficiente pra 24 horas de rock, eles colocam outros estilos ._.

Mesmo assim gostei XD

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') 003Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') 015Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') 034Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') 093Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') 073Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') 042
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'')   Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 18:50

Fato, hoje em dia até claudia leite ta no rock in rio. ve ce pode?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'')   Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'') Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadê o Rock and Roll? (Paródia ''Eu vou sem drogas'')
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Mc Roll! /o/
» Paródia e Homenagem!
» Paródia de Problem
» fique chapado sem usar drogas.
» Paródia do Usher no Minecraft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: