| Ajuda com team em pokemon White | |
|
+3Zeros126 mathelipe Libolado 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Libolado Membro
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
| Assunto: Ajuda com team em pokemon White Sáb 24 Set 2011 - 13:59 | |
| E ae galera voce poderiam min ajudar com a minha team em white Atualmente estou so com a minha pequena servine achor q assim q si escrever rsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ja ganhei minha segunda badge e estou indo pro terceiro ginasio e achor q futuramente eu vor ficar com esse team aqui mesmo: - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E ae galera qual pokemon eu devor tirar ou e qual add minha team ta boa?obs jogo pelo emulador mais da pra ter pokemon q so evoluir pro trocar Sempre q eu capturar um pokemon eu ou ganhar uma badge vou atualizar o topico
Última edição por Supremo-Snivy em Sáb 24 Set 2011 - 21:17, editado 3 vez(es) | |
|
| |
mathelipe Membro
Frase pessoal : UHUU!!GANHEI UM NINTENDO DS!!!
| Assunto: Re: Ajuda com team em pokemon White Sáb 24 Set 2011 - 14:19 | |
| eu acho que voce deve tira o volcano pois ele demora muito pra evoluir acho que no lugar dele ficaria bom um chandelure,pois ele e do tipo fogo/fantasma e uma boa por ser fantasma ,alem de te dar uma vantagem contra o cara da elite dos 4 que usa os tipos lutador que não vai ter efeito contra ele
acesse o meu forum e se registre pokemon mega games | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Ajuda com team em pokemon White Sáb 24 Set 2011 - 14:21 | |
| | |
|
| |
Libolado Membro
| Assunto: Re: Ajuda com team em pokemon White Sáb 24 Set 2011 - 14:24 | |
| Vlw talvez eu faço o q voces falaram mais eu vou esperar mais gente responder ao topico e achor q movesets nao precisa ne achor todos os pokemons da minha equipe tem em os pokemons | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Ajuda com team em pokemon White Sáb 24 Set 2011 - 14:44 | |
| - mathelipe escreveu:
- eu acho que voce deve tira o volcano pois ele demora muito pra evoluir
acho que no lugar dele ficaria bom um chandelure,pois ele e do tipo fogo/fantasma e uma boa por ser fantasma ,alem de te dar uma vantagem contra o cara da elite dos 4 que usa os tipos lutador que não vai ter efeito contra ele
acesse o meu forum e se registre pokemon mega games o Marshal tem Stone Edge em quase todos os pokémons dele, então não adiantaria nada | |
|
| |
mathelipe Membro
Frase pessoal : UHUU!!GANHEI UM NINTENDO DS!!!
| Assunto: Re: Ajuda com team em pokemon White Sáb 24 Set 2011 - 15:06 | |
| - Código:
-
o Marshal tem Stone Edge em quase todos os pokémons dele, então não adiantaria nada o que é o stone edge??
Última edição por mathelipe em Dom 25 Set 2011 - 15:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Ajuda com team em pokemon White Sáb 24 Set 2011 - 20:03 | |
| - mathelipe escreveu:
-
- Código:
-
o Marshal tem Stone Edge em quase todos os pokémons dele, então não adiantaria nada é só tirar o stone edge pra evoluir StoneEdge é um golpe...vc confundiu com EverStone O que ele quis dizer foi que o Marshal tem o golpe StoneEdge em quase todos os Pokemon dele, então é inevitavel naum ser acertado por um desses :S Entendido? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Sushiko Membro
Frase pessoal : Nom Nom Nom
| Assunto: Re: Ajuda com team em pokemon White Sáb 24 Set 2011 - 20:30 | |
| Se coce tem paciência para ter um pokemon muito bom, espere para ter o Volcanora, é um pokemon muito bom, agora caso queira ter o mais rápido possível, a escolha seria Chandelure,com um otimo SpA.
O Eelektross tambem é muito bom, sua habilidade faz com que ele não tenha nenhuma desvantagem, você terá 2% ou 8% pra encontra-lo dependendo do lugar once você esta. Outro pokemon que eu particularmente gosto é o Galvantula, alem de ter 2 tipos e o Compoundeyes+Thunder é um ótimo combo
Escolha qual você mais gosta. | |
|
| |
Libolado Membro
| |
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: Ajuda com team em pokemon White Sáb 24 Set 2011 - 22:30 | |
| Olha você tem 2 pokémons que eu também uso por tanto acho que da pra te falar o que fiz com eles: Serperior
- Spoiler:
Nature: Quiet Item: @ Grass Gem Ability: Overgrow(Se joga no Ds, ou seu emulador consegue se conectar ao Dream World então Troque a habilidade por Contrary quando liberar) Stats: HP: 354 Attack: 273 Defesa: 317 Sp.Attack: 273 Sp.Defense: 317 Speed: 357 Moves: Attract Coil(Se joga no Ds, ou seu emulador consegue se conectar ao Dream World e vai usar a habilidade Contrary quando liberar Troque por Glare/Iron tail) Dragon Tail Leaf Storm
Carracosta
- Spoiler:
[b]Nature: Hardy Item: @ Water Gem Ability: Sturdy/Solid Rock Stats: HP: 352 Attack: 346 Defesa: 401 Sp.Attack: 291 Sp.Defense: 251 Speed: 179 Moves: Aqua Tail Stone Edge Ice Beam Shell Smash
[/b] | |
|
| |
Libolado Membro
| Assunto: Re: Ajuda com team em pokemon White Sáb 24 Set 2011 - 23:49 | |
| A minha servine tem a nature adamant e Vlw pelos movesets | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com team em pokemon White | |
| |