Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com team em pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com team em pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda com team em pokemon White

Ir para baixo 
+3
Zeros126
mathelipe
Libolado
7 participantes
AutorMensagem
Libolado
Membro
Membro
Libolado


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com team em pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team em pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 13:59

E ae galera voce poderiam min ajudar com a minha team em white Very Happy Atualmente estou so com a minha pequena servine achor q assim q si escrever rsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ja ganhei minha segunda badge e estou indo pro terceiro ginasio e achor q futuramente eu vor ficar com esse team aqui mesmo:

-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ae galera qual pokemon eu devor tirar ou e qual add minha team ta boa?obs jogo pelo emulador mais da pra ter pokemon q so evoluir pro trocar Very Happy
Sempre q eu capturar um pokemon eu ou ganhar uma badge vou atualizar o topico Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Supremo-Snivy em Sáb 24 Set 2011 - 21:17, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mathelipe
Membro
Membro
mathelipe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com team em pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team em pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : UHUU!!GANHEI UM NINTENDO DS!!!


Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 14:19

eu acho que voce deve tira o volcano pois ele demora muito pra evoluir
acho que no lugar dele ficaria bom um chandelure,pois ele e do tipo fogo/fantasma e uma boa por ser fantasma ,alem de te dar uma vantagem contra o cara da elite dos 4 que usa os tipos lutador que não vai ter efeito contra ele

acesse o meu forum e se registre
pokemon mega games
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonmegagames.forumeiros.com
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com team em pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team em pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 14:21

Cara, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] se tem muito tarde, enquanto isso pode ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] troca ou por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Libolado
Membro
Membro
Libolado


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com team em pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team em pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 14:24

Vlw talvez eu faço o q voces falaram mais eu vou esperar mais gente responder ao topico e achor q movesets nao precisa ne achor todos os pokemons da minha equipe tem em os pokemons Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com team em pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team em pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 14:44

mathelipe escreveu:
eu acho que voce deve tira o volcano pois ele demora muito pra evoluir
acho que no lugar dele ficaria bom um chandelure,pois ele e do tipo fogo/fantasma e uma boa por ser fantasma ,alem de te dar uma vantagem contra o cara da elite dos 4 que usa os tipos lutador que não vai ter efeito contra ele

acesse o meu forum e se registre
pokemon mega games

o Marshal tem Stone Edge em quase todos os pokémons dele, então não adiantaria nada

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mathelipe
Membro
Membro
mathelipe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com team em pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team em pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : UHUU!!GANHEI UM NINTENDO DS!!!


Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 15:06

Código:
o Marshal tem Stone Edge em quase todos os pokémons dele, então não adiantaria nada
o que é o stone edge??


Última edição por mathelipe em Dom 25 Set 2011 - 15:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonmegagames.forumeiros.com
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com team em pokemon White Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ajuda com team em pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 20:03

mathelipe escreveu:
Código:
o Marshal tem Stone Edge em quase todos os pokémons dele, então não adiantaria nada

é só tirar o stone edge pra evoluir

StoneEdge é um golpe...vc confundiu com EverStone

O que ele quis dizer foi que o Marshal tem o golpe StoneEdge em quase todos os Pokemon dele, então é inevitavel naum ser acertado por um desses :S

Entendido?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Sushiko
Membro
Membro
Sushiko


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com team em pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team em pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2010

Frase pessoal : Nom Nom Nom


Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 20:30

Se coce tem paciência para ter um pokemon muito bom, espere para ter o Volcanora, é um pokemon muito bom, agora caso queira ter o mais rápido possível, a escolha seria Chandelure,com um otimo SpA.

O Eelektross tambem é muito bom, sua habilidade faz com que ele não tenha nenhuma desvantagem, você terá 2% ou 8% pra encontra-lo dependendo do lugar once você esta.
Outro pokemon que eu particularmente gosto é o Galvantula, alem de ter 2 tipos e o Compoundeyes+Thunder é um ótimo combo

Escolha qual você mais gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Libolado
Membro
Membro
Libolado


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com team em pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team em pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 21:19

Achor q vou ficar com aquela team mesmo nao vor trocar nenhum pokemon nao e la em os pokemons tem movesets pra todos os pokemons da minha team Question Question

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com team em pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team em pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 22:30

Olha você tem 2 pokémons que eu também uso por tanto acho que da pra te falar o que fiz com eles:
Serperior
Spoiler:

Carracosta
Spoiler:


[/b]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Libolado
Membro
Membro
Libolado


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda com team em pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com team em pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 23:49

A minha servine tem a nature adamant e Vlw pelos movesets Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com team em pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com team em pokemon White   Ajuda com team em pokemon White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com team em pokemon White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {AJUDA}Com team em Pokemon White
» [AJUDA]Team no Pokémon White[Resolvido]
» Ajuda Team Competitiva Pokemon White
» Pokémon White - Ajuda para team futuro
» Ajuda para futuro team no Pokémon White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: