YuriBlackVersion Membro
| Assunto: Episodios da 5ª GERAÇÃO Sáb 24 Set 2011 - 17:21 | |
| Genta alguem sabe onde baixa os episodios da 5 geraçao? Eu prefiro dublado mas se n tiver pode passar msmo legendado ^^ vlw ________________ Pokemon Soul Silver - Recomeçando
Pokemon Black
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome : Larissa FC:0819-6381-6690
Pokemon White- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome : Yuri FC : 5329 4417 8323Visite minha Loginha de Pokemons Clique Aqui | |
|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Episodios da 5ª GERAÇÃO Sáb 24 Set 2011 - 17:23 | |
| isso aqui está na área errada, poste na área de animes, os eps da 5ª geração estão em dublagem, mas não foram lançados, legendados você pode achar na bruthais fansub, espero ter ajudado, flw | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Episodios da 5ª GERAÇÃO Sáb 24 Set 2011 - 20:06 | |
| Area errada, mas ja que pediu, aqui tem todos os lançados com legenda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
YuriBlackVersion Membro
| Assunto: Re: Episodios da 5ª GERAÇÃO Sáb 24 Set 2011 - 20:42 | |
| Gente desculpa errei a area msmo :/ ________________ Pokemon Soul Silver - Recomeçando
Pokemon Black
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome : Larissa FC:0819-6381-6690
Pokemon White- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome : Yuri FC : 5329 4417 8323Visite minha Loginha de Pokemons Clique Aqui | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Episodios da 5ª GERAÇÃO | |
| |
|