MaxHedgehog Membro
Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon Black Ter 4 Out 2011 - 19:58 | |
| Meu time em WHITE seria esse - mas se eu joga-se Black eu provavelmente usaria os mesmos pokémons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Meu Pikachu que treinei em Platinum); [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Meu inicial em Platinum, no qual eu o deixei no estágio final); [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Meu inicial de Unova); [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Já que eu treino uma Pachirisu em Platinum, por que não capturar também um primo dela?); [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Acha que eu iria desperdiçar a chance de capturar o Pokémon Vitória? hehe) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Você também acha que eu iria desperdiçar a chance de capturar Zekrom?) | |
|
Guihh Membro
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon Black Seg 10 Out 2011 - 23:03 | |
| Gente, vou usar o mesmo tópico para meu novo time, eu estava jogando Black mas resolvi mudar pra White. E os minha equipe futuramente será essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sugestões e Criticas serão todas bem vindas, dependendo até aceitas. Obrigado desde já! Obs.: Depois posto o moveset/nature Obs².: Ainda não comecei a jogar, estou esperando chegar por isso não tenho ainda nenhum dos pokémons acima e nem suas pré-evoluções. | |
|
MaxHedgehog Membro
Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon Black Ter 11 Out 2011 - 16:09 | |
| Legal seu time... seria uma opção se eu jogasse Black - mas por enquanto vou me preocupar em pegar o Mewtwo do evento (eu descobrir como fazer isso no DeSmume!) | |
|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon Black Ter 11 Out 2011 - 16:34 | |
| - Guihh escreveu:
- Gente, vou usar o mesmo tópico para meu novo time, eu estava jogando Black mas resolvi mudar pra White. E os minha equipe futuramente será essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sugestões e Criticas serão todas bem vindas, dependendo até aceitas. Obrigado desde já!
Obs.: Depois posto o moveset/nature Obs².: Ainda não comecei a jogar, estou esperando chegar por isso não tenho ainda nenhum dos pokémons acima e nem suas pré-evoluções.
por conhecidência seu time é muito parecido com o time do meu novo save (comecei essa semana), a diferença é que eu uso Galvantula ao invéz de Haxorus | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipe em Pokemon Black | |
| |
|