Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!

Ir para baixo 
+3
Yukimaru
Luccas
gustavo
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 18:14

Agorinha passou o comercial que segunda começara Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 18:35

Hello boys and girls!

Que legal, pena que aqui em Pelotas não passa(droga de programação local).

Bye!

________________
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! 3884ni8to9
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! 253171

Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Gu

Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 19:25

Ahooooooow!

AH! que tristeza! Eu ainda não acredito no que a RedeTv fez =/

Como eu queria assistir a Batalha Dimensional sem ser no PC choro3

Isso não é justo!

Mas enfim, fazer o que né? O jeito é se conformar!

Fui!

________________
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimaru
Membro
Membro
Yukimaru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 19:32

Tava no curso, cheguei agorinha ¬¬

Queria te visto *_*

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Ir para o topo Ir para baixo
http://animegamemaniaco.blogspot.com/
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 19:32

Aqui em SP ta passando pokémon na RedeTV normalmente (Sorte). Pena que meu tempo é escasso, e a tarde eu tenho escola choro
Ir para o topo Ir para baixo
_Joker_
Membro
Membro
_Joker_


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 19:46

opá!
Adeus chronicles já vais muito tarde Very Happy (eu espero...)
pena q perdi esse comercial :\

________________
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Imissu

Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 20:28

Álguém mais pode confirmar se viu o comercial???

(Todo mundo deixe a TV ligada na RedeTV!) XD

É dificil de acontecer mas... caso o comercial esteja passando em rede nacional, talvez o bloco volte a ser nacional também.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 20:29

Eu não posso deixar ligado... Infelizmente, ou é o PC ou a TV. Meu pai está trabalhando na sala. Queria ter visto o comercial também =/.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 20:40

Eu tmb num posso deixar a tv ligada porque aki em casa tem a parabolica e a local, a antena local ta ruim. Vo ir para casa da minha vó pegar uma antena lá, ai eu tiro a foto e dps mostro (eles fizeram uma montagem no nome "Battle Dimension" igual fizeram na Master Quest


(OBS eu vi o comercial aki na antena local)



edit: o comercial passou antes de começar TV KIDS antes da parte que passa TWF. Aqui termina um negoço da igreja passa umas babozeiras ai foi quando passou o comercial
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 20:51

Agora me lembro de ter visto algum comercial de pokémon... Não lembro quando.. Vou tentar lembrar.


Hum. Está hora eu não estou em casa ainda... Como é ruim estudar de tarde =P pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
Allan
Membro
Membro
Allan


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 22:30

na parabolica nao passou o comercial, cheguei da escola e coloquei na rede tv e tava acabando R.R.Soares e depois passou os informerrecas normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!   Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Batalha Dimensioanal na Rede TV!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon 9 na rede tv!
» pokemon nao passa na rede tv?
» Pokémon bombando na rede tv
» Pokémon BW 13 online - Download Pokémon DP 620 - A Batalha Final da Lenda!
» rede hamachi - pokemon emerald

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: