| Ajuda no dream word | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lhoriem Membro
| Assunto: Ajuda no dream word Dom 25 Set 2011 - 15:37 | |
| boa tarde, poderiam me axuliar por favor, je tem uma semana que entro no DW de boa, pego pokemon e tudo mais, porem eu nao consigo entrar / visualizar nenhuma outra casinha para eu aguar as plantas dele e ou trade, ( querendo mais pts ) ja fiquei muito tempo para ver se achava alguem e nada | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Ajuda no dream word Seg 26 Set 2011 - 10:04 | |
| Você provavelmente escolheu esconder suas informações. Desta forma as casinhas não aparecem. Para resolver isso, faça login em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (com os mesmos dados do DW, já que as contas são exatamente as mesmas), entre no seu profile (normalmente é a tela após fazer o login), selecione a aba "edit profile" (4ª aba), vá até o quadro "Pokémon Global Link Preferences" e na segunda opção selecione "Everyone". Este é o quadro que você deve alterar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Ajuda no dream word Seg 26 Set 2011 - 10:10 | |
| Tem como entrar no drean world usando emulador ? | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Ajuda no dream word Seg 26 Set 2011 - 10:53 | |
| - Yuri_Zicah escreveu:
- Tem como entrar no drean world usando emulador ?
com desmume e wi-fi sim | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Ajuda no dream word Seg 26 Set 2011 - 11:03 | |
| Tecnicamente, você precisa de um computador e internet para entrar no DW. Nem mesmo ter um BW é necessário (apesar que neste caso você só fica com o demo do DW). Wi-Fi é necessário apenas para transferir itens e pokémons do DW para o seu jogo e pode ser feito pelo desmume com wi-fi mesmo (a primeira vez que conecta normalmente demora). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Lhoriem Membro
| Assunto: Re: Ajuda no dream word Seg 26 Set 2011 - 18:30 | |
| | |
|
| |
Matheuspoke Membro
Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim
| Assunto: Re: Ajuda no dream word Qua 28 Set 2011 - 13:08 | |
| Bem eu nao sei pois eu tento ir no dreamword ma nao consigo porque o email nao chega isto e normal?:??mas qual e seu ds
Última edição por Matheuspoke em Qua 28 Set 2011 - 19:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
YuriBlackVersion Membro
| Assunto: Re: Ajuda no dream word Qua 28 Set 2011 - 18:19 | |
| Nao é nao comigo o e-mail chegou rapidin
________________ Pokemon Soul Silver - Recomeçando
Pokemon Black
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome : Larissa FC:0819-6381-6690
Pokemon White- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome : Yuri FC : 5329 4417 8323Visite minha Loginha de Pokemons Clique Aqui | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Ajuda no dream word Qua 28 Set 2011 - 21:04 | |
| - Matheuspoke escreveu:
- Bem eu nao sei pois eu tento ir no dreamword ma nao consigo porque o email nao chega isto e normal?:??mas qual e seu ds
Então vc esta fazendo algum passo errado. Até eu cheguei a criar pelo Pokemon.com... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda no dream word | |
| |
|
| |
| Ajuda no dream word | |
|