| Loja de Avatares da Lua! | |
|
+26Dewloren Mag MatheusMTW HTKclap linneu1997 Raichu GP Tropius kakunabe Aaron gustavo SWELLOWMAX Matt_M MESTRE_ITACHI Davi BobDrunk Rotom Luccas Kamlla caioloko Condemner4000 -SM Bruns Brijudoca _Joker_ Luanna 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luanna Membro
| Assunto: Loja de Avatares da Lua! Sex 4 Set 2009 - 20:59 | |
| Sim! A doida da Luanna teve a louca idéia de abrir uma loja de avatares!
O sistema de pedidos funcionará da seguinte maneira:
Cardápio
-> A moda do cliente Nesse tipo o cliente escolherá como quer seu avatar, a cor do background, o nome que quer no mesmo, a fonte etc...Para isso ele terá que preencher o seguinde cadastro
Nome: Pokémon: Fundo: Fonte: Bordas:
Exemplo: Nenhum que ninguem ainda pediu assim -.-
-> A moda da casa O cliente escolherá apenas o pokémon e o que quer escrito, o resto ficará a meu critério. Alguns exemplos:
-> A moda do TCG Nesta parte do cardápio o cliente escolherá apenas o pokémon e o que quer escrito, ao contrário da moda da casa, eu não farei o avatar, pegarei o mesmo do TCG e apenas editarei. Exemplo:
ATENÇÃO!Aceitarei somente TRES PEDIDOS, caso o numero de pedidos esteja chegado no limite e chegue alguem dizendo: ''Vo fazer uma reserva'' não aceitarei a reserva para não acumular pedidos, novas encomendas apenas após a realização dos pedidos.
Façam seus pedidos! AVISO URGENTE Prezados clientes, hoje, 24 de setembro de 2009, após 20 dias da abertura da ''Loja de Avatares da Lua'', eu, Luanna, venho vos comunicar que as atividades da loja estão sendo enterrompidas temporariamente até segunda ordem por diversos motivos o principal foi programa ultilizado para que eu possa fazer avatares sem muitos recursos disponiveis, fazendo com que eu tivesse que copiar o estilo de um concorrente, o que não me deixa bem. Por isso que peço para que algum moderador feche a loja, em um futuro não muito distante re-abrirei a ''Loja de avatares da Lua''. Também aconselho á alguns lojistas tomarem cuidado com os elogios que recebem em suas lojas, ja que alguns são a mais pura falsidade.Atenciosamente Luanna. OFF: Assim que determinado membro ver essa mensagem não vai levar 5 minutos pra que ela saia fofocando pra todo mundo da PM no msn.Edit: Continuarei aceitando pedidos via PM...
Última edição por Luanna em Qui 24 Set 2009 - 22:49, editado 8 vez(es) | |
|
| |
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sex 4 Set 2009 - 21:14 | |
| Até tu Lua nna xD esses bg tão show! bem, vamos ao q interessa: -> A moda da casa :p Nome:Jhonny Pokémon:Aipom ________________ »» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sáb 5 Set 2009 - 10:03 | |
| Ta aqui ;D Link:https://2img.net/r/ihimizer/img406/1796/jhonny.pngAh, e só pra constar ''O seu nome não é Jhonny'' XD | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sáb 5 Set 2009 - 10:25 | |
| Então vou pedir um, você parece que tem talento. A moda da casa: Nome: Brijudoca Pokémon:Squirtle ________________ sign by Donin | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sáb 5 Set 2009 - 10:32 | |
| Luanna, seus avatares estão lindos. *-* Só não gostei de como exemplo o do Dragonite... Parabéns pelo belo trabalho. ________________ Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sáb 5 Set 2009 - 10:37 | |
| Hi My Friend's!!! ^^
Adorei o Aimpom!!! Parabéns!! ^^
Só não gostei do Luvdisc, Fico um Espaço sem Nada Ao Lado Dele *O Aimpom tá um Espetaculo!!!!* Aimpom Rebelde.. ^^
| |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sáb 5 Set 2009 - 10:39 | |
| Nhái Briigada Bruns e Celebii *-*
Também não gostei do Dragonite, mais eu tinha que escolher entre ele e o Arcanine pra por de exemplo, ja que eu tava com preguiça de fazer outro xD Enquanto ao Luvdisc realmente ficou um espaço vazio...Depois eu concerto xD
Briju (posso te chamar assim?) farei seu avatar á tarde, ok?
OFF: Tenho que arrumar a casa agora ja que passei a manhã toda no PC :O | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sáb 5 Set 2009 - 11:27 | |
| Primeiro, pode. Segundo tudo bem, terceiro, eu também tenho que arrumar a casa pra pagar meu DS. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Luanna Membro
| |
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sáb 5 Set 2009 - 13:09 | |
| Luanna, eu vou viajar agora mesmo (minha mãe tá até brava porque eu não saio do pc) por isso nbão vai dar pra ver o avatar mas quando eu voltar eu olho. Tenho certeza que vai estar lindo. Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sáb 5 Set 2009 - 14:52 | |
| Consegui upar! Digam AMÉM! Aqui estão: TCG Mode Link: https://2img.net/r/ihimizer/img34/4748/sw112squirtle.jpg House's Mode Link: https://2img.net/r/ihimizer/img197/8561/brijudoca.png OFF: Vou acrescentar o TCG Mode á Lojinha Que venham mais pedidos xD | |
|
| |
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| |
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sáb 5 Set 2009 - 16:09 | |
| Pô, ficou muito bom!! Se não for incomodar, queria pedir um. A moda da casa Nome : JP Pokémon : Vaporeon.
Obrigado desde já! | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sáb 5 Set 2009 - 16:34 | |
| .... Sem palavras, a não ser estas: Á moda da casa (confio em você e nos seus trabalhos, estão realmente divinos) Pokémon: Arcanine Texto: caioloko ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! Sáb 5 Set 2009 - 16:41 | |
| Hi My Friend's!!! ^^
AMÉM!!
Pokémon: Celebi Nome:CelebiMaster
^^
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja de Avatares da Lua! | |
| |
|