- 01Henrique01 escreveu:
- ALGEM AVALIE ESSE TIME:HM NAO TIRO
iNFERNAPE:
FLARE BLITZS
CLOSE COMBAT
ROCK CLIMB
MACH PUNCH/
GARCHOMP
DRACO METEOR
DRAGON DANCE
EARTHQUALKER
FIRE FANG
EMPOLEON
FLASH CANNON
WATERFALL
HIDRO BOMBA
RAIN DANCE
RAMPARDOS
SURF
TRUNDER BOLT
FLAMEROWNTER
HEAD SMASH
STARRAPTOR
BRAVE BIRD
CLOSE COMBAT
DOUBLE EDGE
ROST
ELECTIVIRE
TRUNDER PUNCH
ICE PUNCH
FIRE PUNCH
ROCK SMASH
obs:nao tiro as hms pq tenho preguiça de ficar direto colocando e tirando o bibaril da minha equipe
Staraptor e Electrivire estão bons contando que você quer HMs (Staraptor sem Fly... estou surpreso '-')
Garchomp
-Swords Dance/Dragon Dance
-Outrage/Dragon Claw
-Earthquake
-Stone Edge
1º slot é boost, DD da boost em speed e ataque enquanto que SD da um mega boost em ataque, 2º slot é o STAB dragon, Outrage é mais forte, mas lhe deixa vários turnos preso a ele e também lhe deixa confuso após usa-lo, Dragon Claw é uma opção
bem mais fraca, mas sem nenhum efeito colateral, Earthquake é o STAB ground óbvio, Stone Edge é um bom coverage e é muito mais forte e mais útil
apesar de mais cego que Fire Fang
Empoleon
-Swords Dance
-Waterfall
-Earthquake/Rock Slide
-Steel Wing
Já que usa Waterfall e não quer remove-lo temos um set físico, Swords Dance eleva bem o ataque, Water Fall e Steel Wing são STAB (Iron Head fez falta aqui ;/), Earthquake sempre é opção, assim como Rock Slide
Rampardos
-Swords Dance
-Head Smash/Stone Edge/Rock Slide
-Outrage/Superpower/Hammer Arm/Double Edge
-Surf
Já que você não irá tirar Surf, então deixa ele quieto, porque está usando ataques especiais quando Rampardos tem 165 de atk a disposição? Swords Dance... o que tornará o ataque deste monstro, um Head Smash com 150 de power, +STAB, +Swords Dance, +165 de atk base... destruição total (em você também já que Head Smash é um golpe de recoil), em fim, se não quiser um recoil tão alto, Stone Edge continua forte, mas é meio cego, Rock Slide também, e é menos cego, mas é um pouco mais fraco, 3º slot são opções (egg move ou tutor =S) Outrage é um ataque dragon avassalador combinado com Swords Dance e 165 de atk base, Superpower reduz a Atk depois de usado... continuará alto, mas não manterá o mesmo ritmo, Hammer Arm é a melhor opção, mas é Egg Move, assim como Double-Edge
Infernape
-Close Combat/Mach Punch
-Flare Blitz
-Stone Edge/U-Turn/Thunder Punch/Swords Dance
-Rock Climb
2 primeiros slots são STAB, Close Combat é uma beleza, pois não lhe impede de continuar atacando, se quiser Priority, Mach Punch está ai para isso, Flare Blitz é o STAB fire, para 3º slot, Stone Edge é um bom ataque Rock, e cuida de Flyings, U-Turn é para bater e correr (com defesas fracas e boa speed porque não tentar...), Thunder Punch cuida de Waters e Flyings, Swords Dance é sempre um bom boost
é isso... fiz movesets sem tirar os HMs, só acho que no empoleon você deveria tirar Waterfall e coloca Surf, no Rampardos pode colocar outro HM, ou fica com Bibarel de HM Slave, eu geralmente tenho 2 HM Slaves, só tiro eles do time para batalhas importantes, mas vc que sabe