Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Eletric Tale of Pikachu Ter 27 Set 2011 - 8:57 | |
| Estou procurando pelas scans JAPONESAS do mangá eletric tale of Pikachu (Os contos eletricos de Pikachu), quero ver elas originais, e se for possivel faço a tradução. (Para mim e depois posto aqui.) | |
|
golem Membro
| Assunto: Re: Eletric Tale of Pikachu Sex 7 Out 2011 - 14:50 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o advetures traduz e coloca ai o tale nao achei suave | |
|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Eletric Tale of Pikachu Ter 11 Out 2011 - 18:54 | |
| - golem escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o advetures traduz e coloca ai o tale nao achei suave
esse é o mangá adventures, eu pedi o EToP | |
|
golem Membro
| Assunto: Re: Eletric Tale of Pikachu Dom 30 Out 2011 - 11:19 | |
| naoprecisa ser mau educado
| |
|
LatiosDoug Membro
Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!
| Assunto: Re: Eletric Tale of Pikachu Sáb 17 Nov 2012 - 20:07 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]também tô querendo ler esse mangá, também queria ler o mangá pocket monsters special, tô lendo o Adventures. te ajudei, agora se o q procura são as raws: | |
|
Detcher Membro
Frase pessoal : daora a vida.
| Assunto: Re: Eletric Tale of Pikachu Ter 9 Abr 2013 - 19:09 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bom, espero ter ajudado. Eu queria traduzir esse mangá, mas nunca encontrei o último capítulo em inglês pra traduzir, só em japonês, então eu desisti do projeto. Mas nesse site tem as scans em inglês e as raws. | |
|
LatiosDoug Membro
Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!
| Assunto: Re: Eletric Tale of Pikachu Ter 9 Abr 2013 - 19:53 | |
| - Detcher escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, espero ter ajudado. Eu queria traduzir esse mangá, mas nunca encontrei o último capítulo em inglês pra traduzir, só em japonês, então eu desisti do projeto. Mas nesse site tem as scans em inglês e as raws. Mas, Detcher, você traduziu os outros captulos? Se sim, me passa? Eu só traduzi o primeiro, depois desisti pois achei q não nasci para o assunto. ________________ Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?E eu respondi...Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eletric Tale of Pikachu | |
| |
|