Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reapers' Game - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reapers' Game - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reapers' Game

+9
-Klash-
Solo Typlo
Caracaca
Jlvl
Leo
cfox
MEMEMASTER420
nikinini123
Riolu master
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reapers' Game - Página 2 Empty Re: Reapers' Game

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 28 Set 2011 - 22:43

Distrito de Shibuya, 11:03 Am

O local era enorme, havia pessoas deitadas no chão, não pareciam vivas, e se estavam respiravam pouco, ao redor prédios e mais prédios se localizavam, mas um, em especial, chamava mais atenção, era alto e tinha um telão no centro, escritas japonesas eram vistas logo abaixo dele, nada especial, parecia mesmo uma simples tela de TV designada a dar notícias ao povo local.

- Oh.. oahh.. – Um garoto do chão se levanta, era o menor de todos ali presentes, deduzia-se que era o mais novo, aparentava estar sonolento e com pouco senso de direção, usava uma calça jeans rasgada no joelho e uma camiseta pólo preta, seu cabelo era ajeitado, parecia ser formal e muito inteligente. – Ond... Onde estou ? - Com a mão na cabeça olhava para os lados, e com o pino de ingresso na mão começava a caminhar em direção ao prédio onde o telão se localizava. – Argh. - Confuso, ele esbarra em alguém, caindo ao chão, ele observa a tal pessoa, era um garoto, mais alto que ele, usava uma regata rasgada azul, uma calça jeans preta, e com um colar dourado, seu cabelo era bagunçado.

- Toma cuidado moleque! – Estressado, puxa o outro garoto do chão, logo de imediato ele nota o pino de iniciação em sua mão. – Você também ganhou um desses... – Mostra o seu pino de iniciação, ambos iguais. – Pois então, o cara do telão disse para acharmos alguém para dazer dupla, já tem dupla ? – Encarando o garoto menor a pergunta é feita.

- Não, ainda não, mas primeiramente, onde estamos ? – O ar de dúvida se pôs no ar, parecia que os dois não sabiam onde estavam.

- Parece que estamos em Shibuya. – Responde o garoto, olhando ao redor. – Enfim, vamos formar a dupla, parece que sobrou nós dois, apenas. Meu nome é Leo, LeoB, e o seu ? – O cumprimento é feito estendendo a mão.

- Sou Klash. - O aperto de mão foi feito, o acordo estava selado. - Então, formemos a dupla, sobreviveríamos melhor em dupla, as estatísticas são claras. – Ele puxa uma calculadora do bolso e começa a apertar números seguidamente.

- Oh não, cálculos. – Bate a mão na testa, com um ar de desprezo.


Espero que seja assim. :3
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reapers' Game - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Reapers' Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reapers' Game - Página 2 Empty Re: Reapers' Game

Mensagem por Riolu master Sex 30 Set 2011 - 11:03

Distrito de Shibuya, 12:30 Pm.
Day 00



Quando Riolu acordou, não conseguia entender o que estava acontecendo. Uma hora estava em sua casa, se preparando para dormir, e na outra estava ali, estirado no chão, com várias pessoas desmaiadas –- ou mortas—- ao seu redor. Por sorte, Riolu não estava de pijama, mas com seu jeans azul – marinho, com seu tênis Nike e uma camisa laranja que não sabia que tinha. Em seus bolsos não tinha sua carteira, seu celular e nem a chave de casa, apenas um pino preto com detalhes em branco. Em frente ele viu um grande prédio, com uma tela enorme em seu centro, como aqueles da avenida Times Square, que ele só tinha visto por fotos.

Em frente ao prédio havia um garoto, não, um adolescente estranho, que aparentava ter 16 anos, 4 anos a mais que Riolu, de 12 anos. Ele, que estava sentado em frente ao prédio, como se estivesse esperando algum programa passar no telão. Usava um terno impecável, mas que não chegava a estar tão impecável quanto seu cabelo liso, que parecia não mudar de forma. Ele parecia estar em um casamento antes de vir para o lugar onde eles estavam.
Riolu chegou perto, hesitante e perguntou para o jovem:

---- Hã, senhor....

---- Ssshhhh!-- cortou o adolescente, que parecia entretido com a tela preta. ---- Ele vai falar mais uma vez.

----Quem vai falar mais uma vez? – Peguntou o sempre curioso Riolu.

----O carinha engraçado na televisão gigante. Ele nos disse para formarmos uma dupla se quisermos sobreviver. Também disse que estamos no distrito de, como era mesmo? Shakuya, Mukuya, Shikuyka?

---Shibuya?

---Sim! Era isso mesmo! – afirmou o jovem.

---Entendo...—-Isso era uma mentira, Riolu não tinha ideia do que estava acontecendo --Mas ele explicou o que era isso? ---Perguntou Riolu, mostrando seu pino preto e branco para o outro.

---I-isso! Eu também tenho isso! – Disse o noivo-aos-dezesseis, mostrando que também tinha o mesmo pino ---Acho que deveríamos formar uma dupla, como o homem engraçado disse.

---Uma dupla!? Isso é impossível! Eu nem sei o seu nome! ---Questionou Riolu.

---Pode me chamar de Jlvl, prazer.

---Bom...não é um nome muito comum, mas o meu também não é. Prazer, Riolu master. Mas pode me chamar de Riolu.

---Riolu...ok, ótimo. Agora vamos ser parceiros? ---Persistiu Jlvl.

---Ai ai, está bem, parceiros. –Disse Riolu, hesitante.
----------------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------
E foi assim que aconteceu.

________________
Reapers' Game - Página 2 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Reapers' Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reapers' Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos