Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria sobre suposto evento - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria sobre suposto evento - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Teoria sobre suposto evento

Ir para baixo 
+17
JF_Mime
keiler
caiobruno008
MaxHedgehog
Zeros126
Yockson
YuriBlackVersion
1upmushroom
OvideoPT
Darkless
Dark Zekrom
Davi
Suxgotav
Skyle
Sky Warrior 96
Gaudério
ShadowMaster
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 15:30

Seria meu sonho lutar com cada campeão, eu já tinha pensado nisso para o anime, seria muito show, e com certeza a Beldade da Cynthia e o ...... Red seriam os lideres, eles são os unicos campeoes que eu tenho dificultade.
Ir para o topo Ir para baixo
MaxHedgehog
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 16:35

Bem, eu sempre imaginei que existisse um campeonato entre os mestres de cada região. Isso porque Ash sempre quer ser o mestre pokémon do mundo, mas que só ganhar em uma região não vai realizar esse sonho. Então eu pensei: a cada ano (ou a cada uma série de anos) os vencedores das últimas ligas de cada região conhecida e que tem torneios pokémons oficiais disputam entre si, para ver qual será realmente um mestre pokémon. Não sei se eu conseguiria ganhar do Red ou da Cynthia (isso se ela não foi derrotada pelo(a) Lukas/Dawn).
Ir para o topo Ir para baixo
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 18:19

O campeão de Kanto antes do Blue(Gary) era o Lance ae ele foi rebaixado para o 4º elite four e Blue ficou como Chanpion temporariamente e depos ficou como lider do Gym de Viridian e Lance voltou a ser o Campeao.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
keiler
Membro
Membro
keiler


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Yukikoooo !!!


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 20:42

Pra falar a verdade, eu adorei a ideia, acho que seria muito bom.
Mas se é pra sonhar, vamos sonhar o mais alto posivel:
-Não seria melhor se aparecessem todos os nossos rivais dos jogos gary/o ruivinho, a "mayzinha", a dawn o lucas além de nossos rivais atuais. Todos participando de uma "liga", no melhor estilo do anime. Seria Perfeito!!
E depois poderiamos batalhar com esses campeões .

Enfim, meus sonhos são altos!!

Ps.: Ainda espero um versão do pokemon em que existisse essa tal liga, no melhor estilo do anime

#Falei!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://losfodasbr.blogspot.com.br
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 1:35

keiler escreveu:
Pra falar a verdade, eu adorei a ideia, acho que seria muito bom.
Mas se é pra sonhar, vamos sonhar o mais alto posivel:
Eu sonhei alto também, imaginei um campeonato onde você enfrentaria todos os lideres de ginasio em sequencia e como é a 5ª geração todos eles teriam pokemons variados de cada geração e assim vc lutaria contra todos na ordem que vc lutava em cada geração para no final enfrentar tds os Champions *_*

#achoquesonheialtod+
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...

________________
Team James Rock's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 8:20

eu n sei sei que segundo informações da pokemon mythology isso é possivel.
no tuto B/W na parte da ciyntya,diz que lideres de ginasio e E4 doutros continentes podem apracer por lá...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Out 2011 - 20:06

babeceiro escreveu:
eu n sei sei que segundo informações da pokemon mythology isso é possivel.
no tuto B/W na parte da ciyntya,diz que lideres de ginasio e E4 doutros continentes podem apracer por lá...

Nada disso, são os líderes e a Elite 4 de Unova que podem aparecer lá. Mas ela cita várias coisas do continente de Sinnoh. Tomara que Gray venha com Sinnoh pós liga *-*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Out 2011 - 5:10

dan_poke escreveu:
babeceiro escreveu:
eu n sei sei que segundo informações da pokemon mythology isso é possivel.
no tuto B/W na parte da ciyntya,diz que lideres de ginasio e E4 doutros continentes podem apracer por lá...

Nada disso, são os líderes e a Elite 4 de Unova que podem aparecer lá. Mas ela cita várias coisas do continente de Sinnoh. Tomara que Gray venha com Sinnoh pós liga *-*


eu só tava a dizer o que li

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
MaxHedgehog
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Out 2011 - 16:48

Outra coisa:
Eu jogo pelo emulador, mas espero comprar um 3DS próximo ano... Por que eles (Nintendo) não fazem o seguinte:

Criam um jogo "spin-off" - mas que se passe em Unova - em que o campeão da Liga (não pense em UEFA Champions League Very Happy ) do continente pokémon em que o jogador está participando é classificado em um ranking. Todos os chars de jogos originais de pokémon que ganharam na Liga Pokémon do continente, na Battle Frontier e ou completa sua Sinnoh Dex (e/ou National Dex) é colocado no ranking, e os 10 melhores do ranking se enfrentam em uma disputa final. Mas isso implica em uma criação de novos chars - em que você pode personalizar - para representar os vários jogadores do ranking (imagine você ter que lutar com dois Lucas, ou 5 Reds?!). Em falar no ranking, ele será de 500 jogadores - completar a National Dex e zerar o jogo que você está jogando implica na sua pontuação e posição - em que os jogadores marcam data com oponentes para subir de posição; quando se chega entre os 10 primeiros é organizado uma competição oficial pela Nintendo que é disputada no final do ano para definir o Campeão do Mundo ("The Champiooooooonnnnnnnsssssss"). Bem, em questão de como participar do ranking, pode ser feito via Wi-fi (internet sem-fio de graça) que é disponibilizado pelos consoles Nintendo DS e 3DS. Eles também poderiam fazer uma versão para o Nintendo Wii-U (vai demorar, não? Olhar Cínico ) para os que não tem o 3DS/DS possam jogar a vontade em 3D!

Bem, essa é a minha ideia... comentei o que vocês acharam...
Ir para o topo Ir para baixo
OvideoPT
Membro
Membro
OvideoPT


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011

Frase pessoal : Para começar do zero é preciso muita motivação!


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Out 2011 - 18:36

Eu imaginava isso pro último jogo de todso de Pokémon!

Segundo o criador Pokémon terá um fim!

________________
Zerei todas as gerações!

|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o ShinyMiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundodoovideo.blogspot.com
IEdu
Membro
Membro
IEdu


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 10:29

OMG
eu e meus primos estavamos falando outro dia de um jogo de pokémon onde a elite 4 fosse feita pelos campeões da elite 4.
Isso não significaria o fim de pokémon !!!!!!!!!!!!!!
Cynthia *-* a mais forte de todos ************_______________________________*************

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Ir para o topo Ir para baixo
MaxHedgehog
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 11:21

Epa... "Cynthia a mais poderosa", a vírgula! O Red é mais poderoso (mas como o Ash é espirado no Red, se Ash nunca ganhou nada? "¬¬), ou talvez, o Lucas/Black também seja tão forte quanto - ainda bem que eu jogo com o Lucas XD hehehe

Citação :
Eu imaginava isso pro último jogo de Pokémon!

Segundo o criador Pokémon terá um fim!

Pois é, e eu imaginava Sonic Generations para o final de Sonic The Hedgehog... mas como alguns fãs de Sonic já sabem (se não todos!) isso não vai acontecer tão cedo - quando eu digo "isso", quero dizer que Sonic não vai acabar tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
MaxHedgehog
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Out 2011 - 17:45

Mas também eu tenho outra ideia para o jogo supremo - alias, os jogos!
A ideia é a seguinte:

A Nintendo fazia um jogo com suporte Wi-Fi, que seria compatível com todos os jogos de pokémon. Você escolhe seu jogador (Red, Black, Lucas, etc.) correspondente ao jogo que você você ganhou a Liga - dependendo do seu continente, os outros permaneceram com os vencedores intactos (tipo se você escolhe o Lucas, em Kanto vai ser Red, em Unova Black, etc. O sistema vai ver se você ganhou a liga correspondente da região, e se você tiver ganhado poderá participar do campeonato supremo. Além de ver sua Trainer Card completa - insígnias, idade atual, etc. -, ele também vai transferir seus pokémons do jogo - você também vai poder transferir de outros jogos que já jogou. Então, o jogo começaria desse jeito: Ele mostra a cena (cutscene) de você ganhando a Liga da região que você escolheu, com seu pokémon principal (que você escolhe um de seus pokémon antes de começar a cutscene) lhe abraçando. Depois de você levantar o troféu (não sei se tem troféu, mas é só uma ideia), o ex-campeão (como a Cynthia de DPPt) vai lhe dá os parabéns - se você ganhou a liga e completou a Pokédex de sua região, você vai ver uma cutscene em que você recebe a National Dex. Depois de 3 meses, você ficou famoso, e com o dinheiro que você ganhou ganhando a liga e ganhando patrocinadores, você comprou uma casa para sua mãe de frente para um rio/praia. Você recebe então um telefonema do(a) antigo(a) campeão(ã) da liga - que ficou seu/sua amigo(a) - dizendo para vocês se encontrarem na Victory Road, bem próximo da sede da Liga Pokémon. Lá, ele/ela lhe explica que o conselho de vencedores de ligas pokémon pelo o mundo inteiro - além do criador do fã-clube pokémon de cada região - criaram uma competição esse ano:
A Liga Pokémon dos Campeões; onde os vencedores de cada região se enfrentariam numa batalha final, para decidirem quem seriam o melhor!

Depois eu termino o post...
Ir para o topo Ir para baixo
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 1:09

Acho que Esse jogo do MaxHedgehog seria ótimo

Acho que o unico que nós jogavamos que acabou virando um o Verdadeiro Campeão é o Red
Até aparece ele em G/S/C como aparece a Cynthia em B/W

Acho que você deveria trazer o Pokémon de qualquer Jogo ai escolher seu Personagem
Ou seja não importa qual a versão que você trouxe os pokémons, você escolheria o personagem que ia usar
Talvez poderia ser nesse que você escolheria seguir carreia do bem ou do Mal
Escolhendo Vencer a Gran-Liga ou se tornar a maior organização de todas

Bom acho que deveria ser ,Dependendo da versão que você escolheu, a ordem da Gran-Liga:

Liga dos Rivais:
Vem Todos os rivais:
Gary
Ruivinho
May???
Barry
Cheren/Bianca

O último e mais forte será o da Versão que você escolheu(Se escolheu R/B/G/Y o mais forte é Gary, se for G/S/Y seria o Ruvinho e assim etc...)

Deps continuo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MaxHedgehog
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teoria sobre suposto evento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria sobre suposto evento - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 15:22

Citação :
Acho que Esse jogo do MaxHedgehog seria ótimo

Muito obrigado cara. Mas bem, eu vou continuar com o post:

Bem, depois que você descobre sobre esse campeonato, você decide participar para ter a oportunidade de lutar contra os maiores treinadores dos continentes (ou regiões, sei lá!) e se tornar um mestre pokémon (talvez de todos os tempos). Você descobre então que o campeonato será realizado no continente de Sinnoh, por ser o último continente até agora que tem pokémons de outros continentes disponíveis para pegar antes da National Dex (Unova não tem outros pokémons de outras regiões, se lembra?). Mas sua ansiedade vai ser contida pelo/pela ex-campeão(ã) da Elite dos 4, pois ele/ela disse que o super-estádio que vai ser a sede dos jogos do campeonato ainda está em construção, e que a Liga Suprema só irá começar no final do ano. Enquanto isso, você poderá explorar o continente do seu personagem (que você escolheu no começo do jogo) para capturar novos pokémons por um mês. Quando chegar o final do ano (não importa em que mês você está jogando na vida real, Dezembro vai chegar sempre depois de um mês depois de começar o jogo), Cynthia (vou usar a Cynthia como exemplo para toda hora não ficar repetindo "o/a ex-campeão(ã)") vai lhe fazer um telefonema, dizendo que a construção do estádio já foi terminada e que você já pode ir para Sinnoh - mas se você escolheu Lucas, é só se dirigir a Victory Road.

EDIT - Continuando:
Bem, eu esqueci de dizer que você pode escolher também não só o seu continente, mas também o personagem - tipo, eu vou dizer nesse exemplo que eu sou o Lucas, mas que eu ganhei a liga em Unova (ou seja, em Black/White). Mas voltando ao assunto:
Depois que você descobriu que já poderia ir para Sinnoh, você foi no aeroporto e viajou para a região - me esqueci de dizer que não importa aonde você esteja, a região que você está sempre terá um aeroporto recém construído e Sinnoh terá um aeroporto já em funcionamento a um mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teoria sobre suposto evento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria sobre suposto evento   Teoria sobre suposto evento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teoria sobre suposto evento
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teoria sobre os pokemons de evento e remake de jogos antigos!
» Teoria sobre pokémon
» Teoria Sobre o Hypnos
» teoria sobre o minsigno
» Teoria sobre o Desmume

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: