| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Qual é sua pior materia? | |
|
+27pietrosaggioro Dluka marcinho LBOMiranda Gus Kurosaki Mud Caio. Kurosaki Lucas Racer Zeros126 Condemner4000 Ditto Löwen Yoshihime marcel_5 MEMEMASTER420 Black~ Lucas Makuso Micro lugia007 cfox Henool Happy Food Lukinha$ ~Palkia ZeroPokemon 31 participantes | |
Qual é sua pior matéria? | Português | | 17% | [ 6 ] | Matemática | | 40% | [ 14 ] | Ciências | | 0% | [ 0 ] | História | | 14% | [ 5 ] | Geografia | | 9% | [ 3 ] | Biologia | | 0% | [ 0 ] | Química | | 3% | [ 1 ] | Outra matéria... | | 17% | [ 6 ] |
| Total de votos : 35 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Ditto Membro
Frase pessoal : Swine
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 12:36 | |
| [quote="ZeroPokemon"]Parecia peido de caminhão, eu tava lá a quadra ( encima da escola) e ela peidou lá em baixo na minha sala eu fiz uma cara tipo "o.Ó quem fez isso?"
Tenho trauma de matematica por causa disso [/quote]
Nossa que horror mulher peidorreira,adorei seu exemplo,nossa escola chique,quadra em cima da escola um Power ________________ De um clique por favor | |
| | | Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 13:44 | |
| Cara eu ODEIO matemática, tenho trauma, portugues, normal, ingles também, cienceias sou bom. EDUCAÇÂO FÌSICA ODEIO, História e filosofia, AMOOOO!!!!!!!!!!! | |
| | | Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 14:13 | |
| Esse tópico devia ser trancado não? Eu já criei um tópico desses. | |
| | | Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 17:11 | |
| - Ditto escreveu:
- ZeroPokemon escreveu:
- Parecia peido de caminhão, eu tava lá a quadra ( encima da escola) e ela peidou lá em baixo na minha sala eu fiz uma cara tipo "o.Ó quem fez isso?"
Tenho trauma de matematica por causa disso Nossa que horror mulher peidorreira,adorei seu exemplo,nossa escola chique,quadra em cima da escola um Power Até as outras professoras e professores zuam ela, ficam chamando ela de culpeide XD Msmo sendo peidorreira ela explica a matéria direito, que eu até tirei um 100 | |
| | | Ditto Membro
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 17:41 | |
| [quote="LucasBelM"][quote="Ditto"][quote="ZeroPokemon"]Parecia peido de caminhão, eu tava lá a quadra ( encima da escola) e ela peidou lá em baixo na minha sala eu fiz uma cara tipo "o.Ó quem fez isso?" Tenho trauma de matematica por causa disso [/quote] Nossa que horror mulher peidorreira,adorei seu exemplo,nossa escola chique,quadra em cima da escola um Power[/quote] Até as outras professoras e professores zuam ela, ficam chamando ela de culpeide XD Msmo sendo peidorreira ela explica a matéria direito, que eu até tirei um 100 [/quote] Isso que e importante ela explicar direito,mas ate os professores chama ela assim,mas fica a questao falam na frente ou pelas costas dela ________________ De um clique por favor | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 17:47 | |
| lol professora "peidorreira" essa eu ri. xD - Victor Master escreveu:
- Esse tópico devia ser trancado não? Eu já criei um tópico desses.
But, ele está block... :/ Minha matéria favorita é Biologia, mas eu não curto Ed. Física e Artes, mas desconsiderando estas matérias que nem são matérias mesmo, eu não curto Física / Geometria / Literatura, não curto-as igualmente, Física é muita fórmula para gravar e às vezes agente até confunde, Geometria, idem. Literatura é um saco, sério. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 18:02 | |
| - Ditto escreveu:
- LucasBelM escreveu:
- Ditto escreveu:
- ZeroPokemon escreveu:
- Parecia peido de caminhão, eu tava lá a quadra ( encima da escola) e ela peidou lá em baixo na minha sala eu fiz uma cara tipo "o.Ó quem fez isso?"
Tenho trauma de matematica por causa disso Nossa que horror mulher peidorreira,adorei seu exemplo,nossa escola chique,quadra em cima da escola um Power Até as outras professoras e professores zuam ela, ficam chamando ela de culpeide XD Msmo sendo peidorreira ela explica a matéria direito, que eu até tirei um 100 Isso que e importante ela explicar direito,mas ate os professores chama ela assim,mas fica a questao falam na frente ou pelas costas dela Para ninguém zoar ela, ela fecha a porta, depois de uns 5 minutos batem na porta dela e começam a zuar(os outros professores principalmente o de informatica, Edu F e geografia) * eu sei disso pq eu e o Zeropokmeon somos as mesmas pessoas * Trauma | |
| | | Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 18:07 | |
| - ~Happy-San escreveu:
- Lukinha$ escreveu:
- Não gosto de matemática mas também não tenho dificuldades; química tenho facilidade e acho ela xerosa pra [palavra censurada]; a geografia é simplesmente perfeita; biologia chega a ser chatinha algumas vezes mas não é dificíl; física é fácil pra [palavra censurada]; história tenho dificuldade mas as vezes a matéria até que é legal; português é uma merda mesmo eu sempre passando; o resto é fácil mas é chato.
Das técnicas todas são boas, além de serem fáceis (só fiquei em desenho arquitetônico I por descuido, muito descuido), com excessão de topografia que é, definitivamente, uma bosta. você conhece Topografia *o* Meu pai e topografo...
Karas, Matematica com 9 anos? Mt facil, com 11 então, mais dificil ser Potencia e Raiz Quadrada, coisas simples, agora Pt e um saco, facil, mais UM saco, pior materia ever Minha matéria de oitava é issaê... 269 elevado a 1/2, 8 elevado a 1/3 e outras piores ainda... Raiz quadrada, bem simples... Se fosse raiz simples, mas ai colocam raizes quaduplas, quintuplas, e umas 20 dentro da outra... Ainda sim, é fácil L0L | |
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 18:09 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- ~Happy-San escreveu:
- Lukinha$ escreveu:
- Não gosto de matemática mas também não tenho dificuldades; química tenho facilidade e acho ela xerosa pra [palavra censurada]; a geografia é simplesmente perfeita; biologia chega a ser chatinha algumas vezes mas não é dificíl; física é fácil pra [palavra censurada]; história tenho dificuldade mas as vezes a matéria até que é legal; português é uma merda mesmo eu sempre passando; o resto é fácil mas é chato.
Das técnicas todas são boas, além de serem fáceis (só fiquei em desenho arquitetônico I por descuido, muito descuido), com excessão de topografia que é, definitivamente, uma bosta. você conhece Topografia *o* Meu pai e topografo...
Karas, Matematica com 9 anos? Mt facil, com 11 então, mais dificil ser Potencia e Raiz Quadrada, coisas simples, agora Pt e um saco, facil, mais UM saco, pior materia ever Minha matéria de oitava é issaê... 269 elevado a 1/2, 8 elevado a 1/3 e outras piores ainda... Raiz quadrada, bem simples... Se fosse raiz simples, mas ai colocam raizes quaduplas, quintuplas, e umas 20 dentro da outra... Ainda sim, é fácil L0L Não entendi nada , mas vou fingir que entendi Ahhhh a professora peidorreira me ligou, e ta pedindo presente de aniversario Trauma² | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 18:37 | |
| - LucasBelM escreveu:
- Mr. Perry escreveu:
- ~Happy-San escreveu:
- Lukinha$ escreveu:
Karas, Matematica com 9 anos? Mt facil, com 11 então, mais dificil ser Potencia e Raiz Quadrada, coisas simples, agora Pt e um saco, facil, mais UM saco, pior materia ever Minha matéria de oitava é issaê... 269 elevado a 1/2, 8 elevado a 1/3 e outras piores ainda... Raiz quadrada, bem simples... Se fosse raiz simples, mas ai colocam raizes quaduplas, quintuplas, e umas 20 dentro da outra... Ainda sim, é fácil L0L Não entendi nada , mas vou fingir que entendi
Ahhhh a professora peidorreira me ligou, e ta pedindo presente de aniversario
Trauma² Eu entendi marromeno, mas o meu é assim: (23ax + 4y)², é facil. LOL. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 18:40 | |
| - Blackfire escreveu:
- LucasBelM escreveu:
- Mr. Perry escreveu:
- ~Happy-San escreveu:
- Lukinha$ escreveu:
Karas, Matematica com 9 anos? Mt facil, com 11 então, mais dificil ser Potencia e Raiz Quadrada, coisas simples, agora Pt e um saco, facil, mais UM saco, pior materia ever Minha matéria de oitava é issaê... 269 elevado a 1/2, 8 elevado a 1/3 e outras piores ainda... Raiz quadrada, bem simples... Se fosse raiz simples, mas ai colocam raizes quaduplas, quintuplas, e umas 20 dentro da outra... Ainda sim, é fácil L0L Não entendi nada , mas vou fingir que entendi
Trauma² Eu entendi marromeno, mas o meu é assim: (23ax + 4y)², é facil. LOL. Ainda não entendi, poxa para de em explicar isso eu ainda sou do 5º ano > Ela pediu uma sandalia ahhhhh | |
| | | Ditto Membro
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 18:54 | |
| [quote="LucasBelM"][quote="Blackfire"][quote="LucasBelM"][quote="Mr. Perry"][quote="~Happy-San"][quote="Lukinha$"]Não gosto de matemática mas também não tenho dificuldades; química tenho facilidade e acho ela xerosa pra [palavra censurada]; a geografia é simplesmente perfeita; biologia chega a ser chatinha algumas vezes mas não é dificíl; física é fácil pra [palavra censurada]; história tenho dificuldade mas as vezes a matéria até que é legal; português é uma merda mesmo eu sempre passando; o resto é fácil mas é chato. Das técnicas todas são boas, além de serem fáceis (só fiquei em desenho arquitetônico I por descuido, muito descuido), com excessão de[b] topografia[/b] que é, definitivamente, uma bosta.[/quote] [color=darkblue][i]você conhece Topografia *o* Meu pai e topografo... Karas, Matematica com 9 anos? Mt facil, com 11 então, mais dificil ser Potencia e Raiz Quadrada, coisas simples, agora Pt e um saco, facil, mais UM saco, pior materia ever[/i][/color][/quote] Minha matéria de oitava é issaê... 269 elevado a 1/2, 8 elevado a 1/3 e outras piores ainda... Raiz quadrada, bem simples... Se fosse raiz simples, mas ai colocam raizes quaduplas, quintuplas, e umas 20 dentro da outra... Ainda sim, é fácil L0L [/quote] Não entendi nada , mas vou fingir que entendi Ahhhh a professora peidorreira me ligou, e ta pedindo presente de aniversario Trauma²[/quote] Eu entendi marromeno, mas o meu é assim: (23ax + 4y)², é facil. LOL.[/quote] Ainda não entendi, poxa para de em explicar isso eu ainda sou do 5º ano > Ela pediu uma sandalia ahhhhh[/quote] Nossa professora sem nocao,peida ainda na cara de todos E AINDA LIGA PARA PEDIR PRENSENTE,acho que uma pessoa pede um presente e sim ganha um presente,e nem liga para pedir ________________ De um clique por favor | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 18:55 | |
| - LucasBelM escreveu:
- Blackfire escreveu:
- LucasBelM escreveu:
- Mr. Perry escreveu:
- ~Happy-San escreveu:
- Lukinha$ escreveu:
Trauma² Eu entendi marromeno, mas o meu é assim: (23ax + 4y)², é facil. LOL.
Ainda não entendi, poxa para de em explicar isso eu ainda sou do 5º ano >
Ela pediu uma sandalia ahhhhh É fácil, vamos outra continha. 7x-y ___ 14x-4 Simplifique essa continha. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | Ditto Membro
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 18:58 | |
| [quote="Blackfire"][quote="LucasBelM"][quote="Blackfire"][quote="LucasBelM"][quote="Mr. Perry"][quote="~Happy-San"][quote="Lukinha$"]Não gosto de matemática mas também não tenho dificuldades; química tenho facilidade e acho ela xerosa pra [palavra censurada]; a geografia é simplesmente perfeita; biologia chega a ser chatinha algumas vezes mas não é dificíl; física é fácil pra [palavra censurada]; história tenho dificuldade mas as vezes a matéria até que é legal; português é uma merda mesmo eu sempre passando; o resto é fácil mas é chato. Das técnicas todas são boas, além de serem fáceis (só fiquei em desenho arquitetônico I por descuido, muito descuido), com excessão de[b] topografia[/b] que é, definitivamente, uma bosta.[/quote] [color=darkblue][i]você conhece Topografia *o* Meu pai e topografo... Karas, Matematica com 9 anos? Mt facil, com 11 então, mais dificil ser Potencia e Raiz Quadrada, coisas simples, agora Pt e um saco, facil, mais UM saco, pior materia ever[/i][/color][/quote] Minha matéria de oitava é issaê... 269 elevado a 1/2, 8 elevado a 1/3 e outras piores ainda... Raiz quadrada, bem simples... Se fosse raiz simples, mas ai colocam raizes quaduplas, quintuplas, e umas 20 dentro da outra... Ainda sim, é fácil L0L [/quote] Não entendi nada , mas vou fingir que entendi Ahhhh a professora peidorreira me ligou, e ta pedindo presente de aniversario Trauma²[/quote] Eu entendi marromeno, mas o meu é assim: (23ax + 4y)², é facil. LOL.[/quote] Ainda não entendi, poxa para de em explicar isso eu ainda sou do 5º ano > Ela pediu uma sandalia ahhhhh[/quote] É fácil, vamos outra continha. 7x-y ___ 14x-4 Simplifique essa continha. [/quote] Me ensina a fazer isso,sou da 8 serie, Quero aprender isso Sou homem ________________ De um clique por favor
Última edição por Ditto em Qui 29 Set 2011 - 19:06, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? Qui 29 Set 2011 - 19:01 | |
| BlackFire vc quer me matar, to querendo me livrar da matemática e vc ainda me explica ela ahhhhhhhh trauma³ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é sua pior materia? | |
| |
| | | | Qual é sua pior materia? | |
|