Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D)

Ir para baixo 
+6
Isr
Gaudério
Ytallu
Skyle
Felps
JF_Mime
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JF_Mime
Membro
Membro
JF_Mime


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D)   Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 1:08

Felps escreveu:
Citação :
Do time sugerido pelo Felps eu gosto mais do Ampharos pois eu acho que ele tem bons golpes e Stats tb, o Dragonite é muito ruim de treinar pois demora muito e só da pra pegar ele ja quase na hora de ir lutar contra a elite, o Heracross eu morro dando Headbut nas arvores e só cai Exegute, Weedle ou Hoothooh e o Magmar mesmo eu sempre dando sorte e achando um na Burned Tower quando vai libertar os cães lendarios eu acho que pelo ataque é melhor um Flareon, Alguem sabe responder se da pra ter um Magnezone, Leafeon ou Glaceon no SS sem trocar?

Peguei o Dratini em Golden Road, no joguinho do voltorb lá. Não é só perto da E4!

eu sei que no jogo la com as moedas da pra comprar um mas o jogo (na minha opinião ñ sei se é pq sou noob msm) é muito dificil de ganhar muitas moedas, eu preferia o jogo que tinha no G/S/C acho que era mais "legal" e eu acho que tinha muito mais chances de ganhar e sobre o Heracross vou tentar pega-lo tomara que os Exeggcutes me deixem em paz nessa tentativa
Aproveitando será que o Tangrowth é um bom grass? eu estava vendo as opções dai ñ queria os de sempre (victrebell, Belloson ou Vileplume) estava analisando os golpes e acho que é rasoavel, pena que demora tanto para pegar um Tangela

[Edit] Time Atual:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Edit] Futuro Time:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ? ? ?

________________
Team James Rock's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704

Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy
Avatar by Bragato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D)   Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 19:35

A primeira vez que acabei com Johto inteira foi assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu me lembro que foi de primeira e que nem no lvl50 meus pokés chegaram depois de vencer a E4 o maximo foi 49. Mas akela vez era silver hj se joga a Soul Silver e donphan não entra nesse jogo ou seja se quiser fazer um copy do meu Team bote Gligar(oq eu acho que não vai acontecer)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem Time Pokemon Soul Silver
» Avaliem Meu time no Pokemon Soul Silver no DS
» Time Pokémon Soul Silver
» Time Pokémon Soul Silver
» Ajuda em time pokemon Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: