JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) Dom 2 Out 2011 - 1:08 | |
| - Felps escreveu:
-
- Citação :
- Do time sugerido pelo Felps eu gosto mais do Ampharos pois eu acho que ele tem bons golpes e Stats tb, o Dragonite é muito ruim de treinar pois demora muito e só da pra pegar ele ja quase na hora de ir lutar contra a elite, o Heracross eu morro dando Headbut nas arvores e só cai Exegute, Weedle ou Hoothooh e o Magmar mesmo eu sempre dando sorte e achando um na Burned Tower quando vai libertar os cães lendarios eu acho que pelo ataque é melhor um Flareon, Alguem sabe responder se da pra ter um Magnezone, Leafeon ou Glaceon no SS sem trocar?
Peguei o Dratini em Golden Road, no joguinho do voltorb lá. Não é só perto da E4! eu sei que no jogo la com as moedas da pra comprar um mas o jogo (na minha opinião ñ sei se é pq sou noob msm) é muito dificil de ganhar muitas moedas, eu preferia o jogo que tinha no G/S/C acho que era mais "legal" e eu acho que tinha muito mais chances de ganhar e sobre o Heracross vou tentar pega-lo tomara que os Exeggcutes me deixem em paz nessa tentativa Aproveitando será que o Tangrowth é um bom grass? eu estava vendo as opções dai ñ queria os de sempre (victrebell, Belloson ou Vileplume) estava analisando os golpes e acho que é rasoavel, pena que demora tanto para pegar um Tangela [Edit] Time Atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Edit] Futuro Time: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ? ? ?________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: Time Pokemon Soul Silver (Ajudinha please ;D) Dom 2 Out 2011 - 19:35 | |
| A primeira vez que acabei com Johto inteira foi assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu me lembro que foi de primeira e que nem no lvl50 meus pokés chegaram depois de vencer a E4 o maximo foi 49. Mas akela vez era silver hj se joga a Soul Silver e donphan não entra nesse jogo ou seja se quiser fazer um copy do meu Team bote Gligar(oq eu acho que não vai acontecer) | |
|