Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual são os Trios mais legais em sua opinião?

Ir para baixo 
+11
ShadowMaster
Suxgotav
Gaudério
Pati_ps
Matheuspoke
Giratina252
Star Raptor
Dark Zekrom
Spin
Skyle
Lee Joy
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lee Joy
Membro
Membro
Lee Joy


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 11:26

Todos as versões tiveram seus trios de Pokemons. Em minha opinião o sucesso ficaram com os Lendários Pássaros da 1° geração e para o declínio os Lendários Moradores das Nuvens da 5° geração, estes foram trágicos! Estou me baseando na história, sprite e criatividade e não no poder que fica evidente que os mais poderosos são os da 5° geração.
E ai qual o trio que vocês mais gostam e que menos gostam?????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oi Galerinha, estou me referindo a todos os Trios mesmo ok, Palkia, Dialga e Giratina, também entram na história, assim como os pokemons das nuvens de Unova como eu citei na minha pergunta. Só não expliquei direito,rsrsrsrs. Só não entra o Dugtrio e nem o Dodrio.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Lee Joy em Qua 28 Set 2011 - 22:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skyle
Membro
Membro
Skyle


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 11:38

Eu gosto do Trio do Equilibrio.

Zekron, Reshiran e Kyuren.

Tendo como Mestre o Kyuren.

O que eu naun gosto é o Trio de Regis ou Golems.

Regice, Registeel e Regirock.

Tendo como Mestre Regigigas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 11:45

Lá vem ele fazer campanha de 1ª geração é melhor que todas...
Mas vamos ao tópico.

Em termos de design, Articuno, Zapdos e Moltres não tem pra ninguém.
Em termos de mais legais, eu gosto de Suicune, Raikou e Entei.
Em termos de batalha, o trio mosqueteiro de Unova (Cobalion, Terrakion e Virizion).
Em termos de história, Suicune, Raikou e Entei.

Como pior trio, Azelf, Mesprit e Uxie. 3 mono Psychics, design tosco e os 3 com praticamente a mesma função em batalha (não a toa, Azelf era o único OU dos 3, sendo Mesprit outclassed).

obs: o trio de Unova é Cobalion, Terrakion e Virizion. Thundurus e Tornadus seriam o equivalente a Lati@s e Landorus é um "extra" (seria um equivalente a Regigigas, digamos assim)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Zekrom
Membro
Membro
Dark Zekrom


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2011


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 12:01

Zekron, Reshiran e Kyuren

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 12:07

Trios lendários, para quem não sabe, são esses pokemons aqui:

1ª Geração: Moltres, Zapdos e Articuno.
2ª Geração: Raikou, Entei e Suicune.
3ª Geração: Regirock, Registeel e Regice.
4ª Geração: Azelf, Mesprit e Uxie.
5ª Geração: Cobalion, Terrakion e Virizion.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Zekrom
Membro
Membro
Dark Zekrom


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2011


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 12:14

eu sei, mas prefiro Zekron, Reshiran e Kyuren
mas se falando dos trios verdadeiros goto mais dos cães e dos regis
mais prefiro os cães

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Giratina252
Membro
Membro
Giratina252


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 12:16

Que eu gosto: Trio da Criação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que eu não gosto: -

Star Raptor escreveu:
Trios lendários, para quem não sabe, são esses pokemons aqui:

1ª Geração: Moltres, Zapdos e Articuno.
2ª Geração: Raikou, Entei e Suicune.
3ª Geração: Regirock, Registeel e Regice.
4ª Geração: Azelf, Mesprit e Uxie.
5ª Geração: Cobalion, Terrakion e Virizion.

Na verdade são todos aqui nessa pagina: Trios Lendários

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matheuspoke
Membro
Membro
Matheuspoke


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 12:18

Eu o de entei suicune e raikou eu gosto deste trio







________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Ir para o topo Ir para baixo
Pati_ps
Membro
Membro
Pati_ps


Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 13:00

Raikou, Entei e Suicune. São muito bonitinhos. :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 13:07

até aonde eu sei é assim

Trios lendários:
-Articuno, Zapdos, Moltres;
-Suicune, Raikou, Entei;
-Regirock, Registeel, Regice;
-Azelf, Mesprit, Uxie;
-Cobalion, Terrakion, Virizion;
Pseudo-trios lendários:
-Kyogre, Groudon, Rayquaza;
-Dialga, Palkia, Giratina;
-Cresselia, Darkrai, Shaymin;
-Tornadus, Thundurus, Landorus;
-Reshinran, Zekron, Kyurem;
-Meloetta, Keldeo, Genesect


os que eu mais gosto são Articuno, Zapdos e Moltres
os que eu menos gosto são Regirock, Registeel, Regice (assim como a grande maioria dos pokémons da 3ª geração '-')

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 13:37

Vocês estão esquecendo o trio mais importante, o DugTRIO =p (piadinha fail)

Eba vamos filosofar.

Eu considero como trio da geração os que o Star Raptor destacou, já que eles são associados entre si desde a primeira versão (RB, GS, RS, DP e BW). Não se fala em um sem falar no outro.

No caso de Groundon e Kyogre, Dialga e Palkia e Zekrom e Reshiram, eles sempre foram duplas, sendo que um terceiro (Rayquaza, Giratina e quem sabe, Kyurem) "surgiram" na terceira versão (até então Rayquaza e Giratina eram encontrados no jogo, mas sabe-se lá porquê*, assim como Kyurem).
* Lembrem-se de quando não existia Emerald ou Platinum. Esses pokémons estavam "perdidos na história", assim como é Kyurem hoje. Qual a participação de Rayquaza em Ruby/Sapphire? Nenhuma. E que tal a de Giratina em Diamond/Pearl? Nenhuma. Preciso perguntar sobre Kyurem em BW?

No caso de Tornadus e Thundurus, eles também podem ser considerados como duplas, já que um traz os ventos e outro os trovões. Agora a única relação deles com Landorus é que se precisa dos dois para encontrar o terceiro (e as sprites "clones") =p

Formar trios é só uma questão de critério (veja os que o Matt aí em cima inventou x.x). Magmar, Electabuzz e Jinx deveriam ser um trio também então. Cada conjunto de iniciais também.

obs: copiar a minha piadinha sem graça com Dodrio ou Hydreigon não vai ter graça =p

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Suxgotav
Membro
Membro
Suxgotav


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2010

Frase pessoal : e-e


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 13:55

Certamente Zapdos, Moltres e Articuno, e acho Raikou , Entei e Suicune muito legais também.

Agora o trio mosqueteiros de Unova é o mais "facepalm" na minha opinião, eles não se combinam, a história achei muito fraca, e os Sprites parecem mais feitos por fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 14:18

Spin escreveu:
Vocês estão esquecendo o trio mais importante, o DugTRIO =p (piadinha fail)

Eba vamos filosofar.

Eu considero como trio da geração os que o Star Raptor destacou, já que eles são associados entre si desde a primeira versão (RB, GS, RS, DP e BW). Não se fala em um sem falar no outro.

No caso de Groundon e Kyogre, Dialga e Palkia e Zekrom e Reshiram, eles sempre foram duplas, sendo que um terceiro (Rayquaza, Giratina e quem sabe, Kyurem) "surgiram" na terceira versão (até então Rayquaza e Giratina eram encontrados no jogo, mas sabe-se lá porquê*, assim como Kyurem).
* Lembrem-se de quando não existia Emerald ou Platinum. Esses pokémons estavam "perdidos na história", assim como é Kyurem hoje. Qual a participação de Rayquaza em Ruby/Sapphire? Nenhuma. E que tal a de Giratina em Diamond/Pearl? Nenhuma. Preciso perguntar sobre Kyurem em BW?

No caso de Tornadus e Thundurus, eles também podem ser considerados como duplas, já que um traz os ventos e outro os trovões. Agora a única relação deles com Landorus é que se precisa dos dois para encontrar o terceiro (e as sprites "clones") =p

Formar trios é só uma questão de critério (veja os que o Matt aí em cima inventou x.x). Magmar, Electabuzz e Jinx deveriam ser um trio também então. Cada conjunto de iniciais também.

obs: copiar a minha piadinha sem graça com Dodrio ou Hydreigon não vai ter graça =p

que eu inventei foi só o Shaymin junto com Darkrai e Cresselia mesmo, e aqui é para lendários, se não óbviamente os Iniciais seriam um trio, assim como:

Macacos elementais: Pansear, Panpour, Pansage;
Pokémons da 1ª geração que ganharam 3ª evolução: Magmortar, Electrivire, Rhyperior
3 1ªs eevelutions: Vaporeon, Jolteon, Flareon
Trio Hitmon: Hitmonchan, Hitmonlee, Hitmontop
Tipos poison de duas evoluções da 4ª geração: Stunktank, Drapion, Toxicroak
Trio sem fraqueza: Eelektross, Spiritomb, Sableye
entre outros

ai vai mais um grupo lendário (sem muito sentido)
Lendários nanicos da 4ª geração: Manaphy, Phione, Shaymin

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowMaster
Membro
Membro
ShadowMaster


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Time for /vp/!


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 14:53

Entre todos, prefiro de longe o Legendary Birds. Principalmente o Zapdos, pois uso ele em batalhas online e ele nunca me decepciona.

O pior trio pra mim é o Lake Guardians, ambos são apenas do tipo psíquico e o design delesnão me agrada muito. É difícil pensar que coisas como aquelas são pokémons lendários. xP

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faço signs =P
Interessados favor mandarem MP
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 15:25

Eu esqueci de falar XD, o meu trio lendário favorito são Raikou, Entei e Suicune.

O pior sem dúvida são Azelf, Mesprit e Uxie, na verdade eu não gosto de nenhum lendário de Sinnoh.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual são os Trios mais legais em sua opinião?   Qual são os Trios mais legais em sua opinião? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual são os Trios mais legais em sua opinião?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é o pokémon, mais bonito em sua opinião?
» Qual é o pokemon que na sua opinião é o mais feio?
» Black/White ou Black2/White2, Qual jogo é mais legal (na SUA opinião), por quê?
» Na opinião de vocês, qual a OVA mais estranha de Kiss x Sis?
» na sua opinião Qual é o melhor pokemon de água? ou o mais dahora ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: