| (RESOLVIDO)ADM POR FAVOR LEIAM | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ditto Membro
Frase pessoal : Swine
| Assunto: (RESOLVIDO)ADM POR FAVOR LEIAM Qua 28 Set 2011 - 13:58 | |
| Boa tarde membros do Pokemon Mythology,tenho um 1 wii AMERICANO VERSAO 4.1,instalei nele o jogo Pokemon Rumble,que baixei aqui do site,instalei sempre dava erro ,entao consegui corregir o erro e instalar o jogo(2 tentativa) normalmente,quando iniciar o jogo no wii,sempre que entrava no canal do Pokemon Rumble o wii acaba se redirecionando para o menu inicial do wii e nunca consigo joga-lo,agora peco para reparem o erro no jogo por favor PS:Segui o tutorial do DANILO ________________ De um clique por favor
Última edição por Ditto em Ter 11 Out 2011 - 17:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ZeroPokemon Membro
Frase pessoal : Me chame de Zero
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)ADM POR FAVOR LEIAM Qua 28 Set 2011 - 14:19 | |
| Eu tbm to com esse problema no meu WII, baixei o jogo daqui do site, mas ele não funciona e eu segui o tutorial do DANILO tbm | |
|
| |
Vincent. Membro
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)ADM POR FAVOR LEIAM Qua 28 Set 2011 - 17:24 | |
| aproveitando o topico , queria saber se o tutorial vale pra wii 4.3 | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)ADM POR FAVOR LEIAM Qua 28 Set 2011 - 19:38 | |
| No mesmo tutorial explica como remover wads instaladas no Wii, também usando o Wad Manager para removê-los. Ditto, recomendo que desinstale o Rumble e verifique a versão do System Menu do seu Wii e qual o Homebrew Channel que está usando.
Eu fiz questão de deixar claro as condições do meu Wii: ele é destravado, possui o System Menu 4.2U e o Homebrew Channel 1.0.8. Em sistemas diferentes, pode ser preciso passos diferentes também, e o meu tutorial não se aplica a esses casos. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Ditto Membro
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)ADM POR FAVOR LEIAM Qua 28 Set 2011 - 20:39 | |
| [quote="DaniloT_DS"]No mesmo tutorial explica como remover wads instaladas no Wii, também usando o Wad Manager para removê-los. Ditto, recomendo que desinstale o Rumble e verifique a versão do System Menu do seu Wii e qual o Homebrew Channel que está usando.
Eu fiz questão de deixar claro as condições do meu Wii: ele é destravado, possui o System Menu 4.2U e o Homebrew Channel 1.0.8. Em sistemas diferentes, pode ser preciso passos diferentes também, e o meu tutorial não se aplica a esses casos.[/quote]
Boa tarde danilo,bem a versao do meu wii e a 4.1 atualizei antes instalar o pokemon rumble meu homebrew channel e o 1.0.8,tambem foi atualizado antes de fazer a instalcao do Pokemon Rumble,depois de eu fazer isso ``reciclei`` seu tutorial,apenas trocando o jogo pelo o canal de internet channel que estou usando agora para de responder Obrigado ________________ De um clique por favor | |
|
| |
Ditto Membro
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)ADM POR FAVOR LEIAM Qua 28 Set 2011 - 21:02 | |
| [quote="Vincent."]aproveitando o topico , queria saber se o tutorial vale pra wii 4.3[/quote] Nao e recomendado a atualizar para a versao 4.3 por que?Porque a versao 4.3 bloqueia os programas como HOMEBREW CHANNEL e outros que nao me vem na cabeca ,foi isso que li na internet a fora,mas acho que voce deveria pesquisar e se informar mais sobre esse assunto Obrigado e desculpa pelo FLOOD ________________ De um clique por favor | |
|
| |
Vincent. Membro
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)ADM POR FAVOR LEIAM Qui 29 Set 2011 - 14:39 | |
| o meu jah veio na versao 4.3 , comprei nesse ano | |
|
| |
Ditto Membro
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)ADM POR FAVOR LEIAM Qui 29 Set 2011 - 17:21 | |
| [quote="Vincent."]o meu jah veio na versao 4.3 , comprei nesse ano [/quote] Procura no youtube ou na games wiifever,lembrando que essa atualizao e a mais nova da nintendo no wii.
Estado Esperando a resposta do danilo ________________ De um clique por favor | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)ADM POR FAVOR LEIAM Dom 2 Out 2011 - 17:15 | |
| Gente, eu estava com o mesmo problema, então fiz isso: -Baixei a IOS 56 (clique aqui para baixar a IOS 56 - Instalei o IOS 56 como uma wad qualquer - Instalei Pokémon Rumble
Pra mim deu certo, falow ________________ - Bars:
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660 Fighting - ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Ditto Membro
| Assunto: Re: (RESOLVIDO)ADM POR FAVOR LEIAM Ter 11 Out 2011 - 17:11 | |
| Atenção! Problema resolvido
________________ De um clique por favor | |
|
| |