| digimon data squad ira sair da tv globinho. | |
|
+11GP Bruns Riku_Devon Bakujirou ViniSonic Luanna Markolazz Aaron DaniloT_DS Yukimaru jdanielkun 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GP Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Dom 6 Set 2009 - 14:49 | |
| Se Digimon sair a Globo não vai ter nada que preste. - Yukimaru escreveu:
- Alguem ai ja assistiu o ultimo epi. de Caverna do dragão?
Eu não vi, mas já li o script: http://www.minhainfancia.com.br/o_verdadeiro_final.htm Eu tentei colar aqui mas ultrapassava a largura permitida... | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Dom 6 Set 2009 - 15:25 | |
| Vlw ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Dom 6 Set 2009 - 16:36 | |
| Vai sair Power Rangers e Digimon, eu acabei de ver o comercial ¬¬'' | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Dom 6 Set 2009 - 17:36 | |
| - Luanna escreveu:
- Vai sair Power Rangers e Digimon, eu acabei de ver o comercial ¬¬''
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO PODE SER!! Lá vai mais um Power Ranger para o Bruns baixar. ;;Minhas manhãs vão ficar sem-graça!________________ Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Renji Dark Folks Membro
| |
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Seg 7 Set 2009 - 10:39 | |
| OMG, Dungeon&Dragons (Caverna do Dragão), entrou no lugar de digimon, o cúmulo...Espero com toda vontade que não dê audiência! Então, Dragon Ball vai entrar no lugar de Power Ranger.. ): ________________ Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Seg 7 Set 2009 - 10:54 | |
| Num gosto de power rangers tbm naum ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Seg 7 Set 2009 - 15:43 | |
| Ahoooow! Eu gosto de Caverna do Dragão, apesar de ser muito antigo e ser reprisado mais de um milhão de vezes, igual a X-Men Evolution no SBT. Power Rangers já foi legal, mas isso a muito tempo! Enfim, a qualidade dos desenhos está decaindo, mas ainda a alguns que se salvam! Adeus Digimon, sentirei saudades Fui! ________________ | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Seg 7 Set 2009 - 22:08 | |
| Nem pra terminar de passar! Nem me importo muito,estudo de manhã e já assisti todos esses que vão passar mesmo! | |
|
| |
SWELLOWMAX Usuário Banido
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. Ter 8 Set 2009 - 14:12 | |
| Globo Suspende Exibição de Digimon Data Squad
O que já era esperado acabou realmente acontecendo nesta segunda-feira: o anime Digimon Data Squad foi limado da programação da Tv Globinho após ter apenas metade de seus episódios exibidos dentro do bloco infantil da Rede Globo. O motivo já é conhecido: a quinta temporada das aventuras dos monstrinhos digitais não engrenou na audiência, e não raramente amargava o terceiro lugar com médias entre 5 e 6 pontos. Em seu lugar entrou a enésima reprise de Caverna do Dragão.
A partir de agora a única chance dos brasileiros assistem à Data Squad de forma integral será via Disney XD, que comprou o anime a mais de um ano mas não tem previsão de estreá-lo por enquanto. Fonte:Jbox só pra atualizar isso aqui que esta uma muvuca eu iria criar um topico novo mais acho q o danilo ia considerar flood xD ________________ De volta xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: digimon data squad ira sair da tv globinho. | |
| |
|
| |
| digimon data squad ira sair da tv globinho. | |
|