| Banquinha de Sprites do HydroFan | |
|
+12LBOMiranda Mich ~LL Skyle xandechu golem ~Palkia KnightOMetal Kurosaki Lucas Löwen torterra 12 -Hydro 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Seg 3 Out 2011 - 19:46 | |
| O que é?:Devanp Pokemon: Golurk Preferencia: Nenhuma, só quero bem feito.
Aliás, na primeira frase da loja está escrito "Olá Hydrofan..." só pra avisar. | |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Seg 3 Out 2011 - 20:04 | |
| Obrigado pelos sprites. O grosso de metal está meio que... sendo desaproveitado. talvez você entanda esta palavra. | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Seg 3 Out 2011 - 22:39 | |
| Pedidos Bloqueados! Michaelis :Obrigado por avisar irei ajeitar Löwen:Desculpa erro meu irei ajeitar Não se esqueçam quem fizer pedidos antes dos atuais serem entregues levara uma marcação (caso você tenha 5 não podera fazer pedidos na loja por um mês | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Qua 12 Out 2011 - 11:51 | |
| Desculpa pela demora mas venho trazendo novidades um concurso!sim estarei abrindo um concurso para um membro do forum se juntar a minha loja aos interessados mandem-me (via MP): Um kimera raikou,scisor,chigling,Bidoff,Regice,Sawsbuck(qualquer forma) e Gengar Um recollor do Registell com cores do metagross Um Chaos do Charizard Um Re-tipe somente mudando as cores do pokemon que você quiser Um resident do Kadabra Uma tean com sprite da Misty com seus respectivos pokemons Um treiner que use Volkner,Black,Enthan,Ace treiner(B/W) e mais dois treiners a sua escolha Um devamp de um pokemon da quinta geração Um revamp de um pokemon da primeira geração E um sprite de uma nova categoria para ser acrescentada na loja (Qualquer nome escrito errado foi erro meu) Madem-me a ate daqui uma semana , ou seja, dia 19/10 Boa sorte a todos
Sem mais delongas aos pedidos:
- golem:
Comentários:somente quatro palavras: BLASTOISE PATO COELHO GORDO
- xandechu:
Comentários: Achei que um dos braços ficou um pouco torto mas gostei do resultado final
- Skyle:
& Comentários:Fiz exatamente do jeito que você pediu ,gostou?
- Lord Lucario:
comentários:Gostei do resultado final da kimera ,estava pensando em botar algo para deixar a cabeça com mais coisa, ia botar o fogo do infernape mas como você pediu para não botalo não o botei
- torterra12:
& Comentários:Não mudei muita coisa no torterra já que ele já é do tipo planta me manda logo a MP
- Michaelis:
Comentários:Creio que está faltando alguma coisa nele so não sei o que é
Gente mais uma vez desculpa pela demora estava muito atarefado esses dias
Ah!Quase me esqueçoPedidos liberados! | |
|
| |
Skyle Membro
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Qua 12 Out 2011 - 12:03 | |
|
Última edição por Löwen em Sáb 15 Out 2011 - 12:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/) | |
|
| |
LBOMiranda Membro
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Qua 12 Out 2011 - 17:01 | |
| O que é?:Time com sprites Treinador usado: Lucas do D/P Pokemons: Ampharos, Meganium, Feraligart, Chalizard, Noctowl e Glalie Preferencia: Que o feraligart fique de boca abertar, que o triner fique sentado em meganium e Chalizar esteja com olhos fechados(Se der)
@Edit: Eu quero um egg de chamander, só que tenha o formato de sua cabeça com uma pequena chama atrás | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Qua 12 Out 2011 - 17:04 | |
| O que é?:Chaos Pokemon:Infernape Como o Chaos vai ficar:()Sentado (x)Em pé ()Com um trombone ()Dormindo ()De costas
O que é?:Chaos Pokemon:lucario Como o Chaos vai ficar:()Sentado (x)Em pé ()Com um trombone ()Dormindo ()De costas ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
Meu Forum RPG de One Piece: Entrem no novo forum rpg de One Piece http://mundoop.forumeiros.com/ E também um de Katekyo Hitman Reborn: http://mundokatekyohitman.forumeiros.com/ | |
|
| |
torterra 12 Membro
Frase pessoal : oooiiiiieeeee
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Qua 12 Out 2011 - 20:50 | |
| oque é: Re-type pokémon: togekiis ( mudei finalmente né ) novo tipo: Aço/lutador extra: nada não.
o que é: kimera pokémons: Togekiss, e leafeon. extra: nada não.
| |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Sex 14 Out 2011 - 13:14 | |
| Aqui eu peço um kit completo, bem caprichado em.
O que é?:Trainer Treinadores usados: Black, Red Preferencia: Faça como o da vitrine, mas deixe a mão da pokebola próxima ao corpo, preserve a jaqueta do black e se conseguir, tire o boné, se não pode usar o bone de qual voce preferir.
O que é?:Egg Pokemon: Clefairy Preferencia: Que fique bonito, preserve sua franja
Última edição por Zeros126 em Sáb 15 Out 2011 - 21:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Sex 14 Out 2011 - 14:02 | |
| O que é?:Pokeball Pokemon: Metagross Preferencia: N/A
O que é?:Pokeball Pokemon: Serpérior Preferencia: N/A
| |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Sex 14 Out 2011 - 21:43 | |
| Pedidos Bloqueados! Não achava que fariam os pedidos tão rapido Não se esqueçam quem fizer pedidos antes dos atuais serem entregues levara uma marcação (caso você tenha 5 não podera fazer pedidos na loja por um mes) So pra atualizar a lista de marcações:
- Marcações:
-ZeroPokemon(1) -golem(1) -Zeros126(1) Zeros126 leia as regras antes de postar ,pois somente são liberados dois pedidos por vez para cada usuario e você fez 4 por favor retire dois de seus pedidos até amanhã as 18:00 ou seu pedido não será antendido
| |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Sáb 15 Out 2011 - 21:32 | |
| Cara foi mal ae, eu tirei agora, desculpa se foi muito tarde.
Última edição por Löwen em Ter 25 Out 2011 - 21:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/) | |
|
| |
golem Membro
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Dom 16 Out 2011 - 9:23 | |
| pqleveimarc ________________ | |
|
| |
golem Membro
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Dom 16 Out 2011 - 14:10 | |
| pode refaze faz favo ________________ | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan Dom 16 Out 2011 - 14:26 | |
| Sinto lhe diser Golem mas você está proibido de fazer pedidos na minha loja pelo periodo de um mes( o seu pedido para refazer o sprite tambem não será atentido neste mesmo periodo) suas marcações são as seguintes
(1)Assinatura aberta (primeira vez) (2)Pergunta feita no topico da loja (3)Assinatura aberta(segunda vez) (4)Double post (5)Assinatura aberta(terceira vez) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banquinha de Sprites do HydroFan | |
| |
|
| |
| Banquinha de Sprites do HydroFan | |
|