Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi seu pior acidente?

Ir para baixo 
+16
Micro
MEMEMASTER420
Racer
kiy.Asgard
Davi
DestinyHero52
Henool
-Klash-
Riolu master
Kurosaki Lucas
DjUzumak
KnightOMetal
Utakata Matsui
cfox
Lukinha$
Lucas Makuso
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 14:22

Ontem na entrada da escola. Minha Bipolaride está aparecendo aos poucos. Eu não sei porque, mais por impulso, eu na entrada da escola, sai correndo pelos meios dos carros, quando uma bicicleta me atropelou, e eu perdi a aula por estar no hospital levando ponto. Agora estou aqui. Ontem no hospital descobri que sou Bipolar.
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 17:49

Lukinha$ escreveu:
ler o título desse tópico foi horrível

________________
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 17:53

Victor Master escreveu:
Ontem na entrada da escola. Minha Bipolaride está aparecendo aos poucos. Eu não sei porque, mais por impulso, eu na entrada da escola, sai correndo pelos meios dos carros, quando uma bicicleta me atropelou, e eu perdi a aula por estar no hospital levando ponto. Agora estou aqui. Ontem no hospital descobri que sou Bipolar.
Cara, isso é bipolaridade ou hiperatividade? Mas bem, descobrir que você tem transtorno bipolar não irá afetar muito em sua vida em comparação com a anterior, visto que você já era e convivia em uma "paz" com ela. Então isso é mais com você mesmo, a maioria das vezes isso é por conta de Ansiedade, procure fazer coisas que não te deixem tenso ou ansioso e o mais importante, procure um psicólogo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Sp3b0Xd
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPQual foi seu pior acidente? - Página 2 006Qual foi seu pior acidente? - Página 2 018Qual foi seu pior acidente? - Página 2 031Qual foi seu pior acidente? - Página 2 135Qual foi seu pior acidente? - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 17:55

cair de um muro de meio metro e quebrar o braço
Ir para o topo Ir para baixo
lugia007
Membro
Membro
lugia007


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 19:57

Foi deletar o save completo do amigo do meu irmão em um pokemon stadium 2, foi só um acidente, nem sei como meu irmão resouvel, mas só foi um acidente. Maldito ingles.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Monoyellowbyswift
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Nuzlockebar
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 20:04

Não é Hiperatividade. O Médico falou que era Transtorno Bipolar. Eu atrevessei pelo meio dos carros não por anciedade. Mais porque vi uma cena, digamos que "o limite" pra mim. Com raiva e assustado ao mesmo tempo, eu sai da escola correndo e passei pelo meio dos carros, onde a bicicleta me atropelou e me jogou na calçada, onde bati a cabeça. Inclusive, minha mãe falou que as vezes, já me viu fazer muitas loucuras, como ficar em pé na varanda do apartamento, quase caindo do Décimo Primeiro andar. Ou outra vez em que eu fiquei pulando de um pé só no muro do prédio
Ir para o topo Ir para baixo
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 20:11

Microo~ escreveu:
cair de um muro de meio metro e quebrar o braço
Tive algo parecedo, tava praticando Parkour, fui pular de um muro para o outro errei , cai de mal geito e tive uma fratura exposta.
depois disso nunca gostei de altura

________________
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 FmxLPRb
Ir para o topo Ir para baixo
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 20:27

MS222 escreveu:
Microo~ escreveu:
cair de um muro de meio metro e quebrar o braço
Tive algo parecedo, tava praticando Parkour, fui pular de um muro para o outro errei , cai de mal geito e tive uma fratura exposta.
depois disso nunca gostei de altura

Essa devia ir pro Partoba XD

A minha foi quando fui dar um mortal de costa na piscina da escola, bati a nuca na borda, e desmaiei, quando acordei tava numa cama de hospital e com uma dor de cabeça satânica.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 20:31

Eu tive uma que foi que eu estva jogando NDS, perdi na batalha do Diamond e fiquei estressado, taque o NDS no chão, mas tinhauma almofada que tinha uma mola, o NDS voltou bateu na minha cra e desmaie, quando acordei esttva sendo levado pro hospital e meu nariz tava sangrando :a

________________
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 OlVZPjH
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 21:25

Victor Master escreveu:
Não é Hiperatividade... Inclusive, minha mãe falou que as vezes, já me viu fazer muitas loucuras, como ficar em pé na varanda do apartamento, quase caindo do Décimo Primeiro andar. Ou outra vez em que eu fiquei pulando de um pé só no muro do prédio

E sua outra personalidade não tem vergonha de você?
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Set 2011 - 16:36

MS222 escreveu:
Microo~ escreveu:
cair de um muro de meio metro e quebrar o braço
Tive algo parecedo, tava praticando Parkour, fui pular de um muro para o outro errei , cai de mal geito e tive uma fratura exposta.
depois disso nunca gostei de altura
Era pra ser Parkour e acabou sendo Partoba.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu pior acidente?   Qual foi seu pior acidente? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi seu pior acidente?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é sua pior materia?
» Qual o pior editor de imagem?
» Qual o pior tipo de pokémon?
» [Enquete]Qual é o pior jogo de Game Boy?
» Para você, qual foi a pior geração?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: