Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Originais ou Piratas? Eis a questão

Ir para baixo 
+23
DestinyHero52
knew
RaBloodWings
Luccas
GKnuckle
FrostFire
pietrosaggioro
DjUzumak
MafagafoGirl
Zeros126
DaniloT_DS
Pink Dark Boy
SteveMiner
OriginalOne
Dark_Azelf
brunoadds
GodFire
GamerLuiz
xmc
Minaka Razor
pkmnlcs
Davi
Leo
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 22:02

Bem, eu sou a favor a comprar original, mas como eu não cago dinheiro e meus pais não investem em jogo pra mim (pra eles, jogo só de 20$ pra baixo). então o jeito é pirata.
Ir para o topo Ir para baixo
MafagafoGirl
Membro
Membro
MafagafoGirl


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jan 2012 - 11:53

Pode me chamar de Rainha dos mares, lol
Comprar pirata é para fracos. Eu baixo lol
Eu já perdi a conta de quantos jogos eu pirateei.
Só sei que todas as expansões de The Sims 2 que eu tenho são piratas, o meu Sim City 4 também é, o Minecraft também é T.T
Os unicos jogos originais que eu tenho são os que dão de gratis na Steam e alguns que eu comprei faz muito tempo (2 anos +)

________________
"Soldiers are dumb, Heavy are too, I have a Knife, right behind you
Ir para o topo Ir para baixo
OriginalOne
Membro
Membro
OriginalOne


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 21:22

Citação :
Mafagafo Girl disse: Pode me chamar de Rainha dos mares, lol
Comprar pirata é para fracos. Eu baixo lol
Eu já perdi a conta de quantos jogos eu pirateei.
Só sei que todas as expansões de The Sims 2 que eu tenho são piratas, o meu Sim City 4 também é, o Minecraft também é T.T
Os unicos jogos originais que eu tenho são os que dão de gratis na Steam e alguns que eu comprei faz muito tempo (2 anos +)

Hehehe! Eu também sou que nem você! A maioria dos meus jogos com excessão de GTA IV é baixado por torrents! Minecraft é um dos jogos que eu sempre estrago tentando botar mods e acabo baixando denovo.

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DjUzumak
Membro
Membro
DjUzumak


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 9:11

Bem que eu queria comprar jogos originais, mas infelizmente não dá porque os impostos aqui do Brasil são muito altos. Eu não tenho nenhum console, e baixo pirata.
Eu sei que os impostos não irão abaixar tão cedo, mas se eles abaixassem só iria comprar pirata quem realmente não tivesse dinheiro.
Como o Danilo citou, pra quem é PC Gamer e quer comprar jogos originais, tem a Steam, mas ai vem o fato do cartão internacional... Tem o PayPal que eu ainda não usei. =/
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 9:56

Eu preferia comprar original, mas o preço aqui no Brasil é alto demais, 200 conto um jogo, aí fica difícil, são muitos impostos que pagamos, porém o original tem várias vantagens entre elas a de poder jogar online e poder acessar a internet Live ou Psn.Mas eu uso pirata no meu Ps3, porque senão não dá, meu pai disse ou é pirata ou não dá pra ter o vídeo game, optei por ter pelo menos. Pra por meus jogos, aqui na minha cidade tem um loja que coloca jogos de Ps3 no HD, do play ou externo, no caso eu uso externo pois o HD do play já encheu, então nessa loja o cara grava o jogo no seu vídeo game do jogo original, então fica numa qualidade boa, ele cobra 5 reais por jogo colocado, só não dá pra jogar online.Eu sei que é errado e eu gostaria de comprar original, mas não dá, por questão financeira mesmo.É a vida não tá fácil!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 17:57

Pra ter original é complicado mesmo. Tem que ter paciência e saber comprar. Procurar as melhores lojas na internet ou importar.

Eu to com o meu PS3 sem jogos desde Outubro, pois to sem condições de comprar jogo agora, mas não penso em piratear.

Veja bem, eu sou contra a pirataria. Mas entende quem usa porque não tem condições. Mas fico muito puto, quando alguém usa pirata quando pode ter original, e ainda se acha melhor que quem usa original. Pois pagou 10 reais em um jogo de 150.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 19:15

Se eu pudesse comprar original eu compraria, mas não dá, muitos impostos aqui no Brasil, 200 conto um jogo.Espero que um dia o preço dos jogos seja justo, pois comprando original é o certo a fazer, pois reconhece o trabalho de quem produziu o jogo e tem o jogo por completo, o modo online, tudo certinho.Mas por enquanto ainda não dá pra comprar original =s

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 19:45

~Leo escreveu:
A pergunta é simples. O que você prefere? Comprar jogos originais ou falsificados? Porque? Opção ou falta de grana mesmo?

Bom, eu sempre comprei pirata. Desde o PS1. Foi assim no PS2 também. Meu DS Lite uso R4. No Wii, como era 4.2 não tinha destravamento, então usava HD Externo.

Até que eu me aprofundei mais nesse negócio de games e vi como eu estava perdendo comprando jogos piratas. Até que agora ganhei um PlayStation 3, e estou usando jogos originais. Apesar de ter apenas 1 por mês e ás vezes, compro alguns importados, estou me beneficiando com a conciência limpa, a PSN e as outras milhares de vantagens.

A única coisa que vale a pena em um jogo pirata ou falsificado é o preço. Porque de resto, você só tem desvantagens.

Mas tipo, no PS1 E PS2, nem fazia TAAAAANTA diferença, no Xbox e PS3 é mais tenso, porque os piratas num funfa internet, então jogos como "Left 4 Dead" e outros, perdem a graça

Mas os de PS2 e PS1 eu compro piratas
De DS eu ADORARIA comprar original, como pretendo fazer com os jogos de pokémon, mas num dá, por que por exemplo, quanto mais famosa for a empresa/jogo mais cara:
Eu fui na Textil Abril comprar umas roupas com minha mãe, ai fui ver umas roupinhas pro meu irmão, a roupa sem personagem, tava 19,90 o conjunto, a do PHINEAS E FERB, tava 59,90
Os jogos é a mesma coisa, se é um desconhecido, 99,90, se é famoso, 159,90 ou mais

Eu prefiro comprar jogos originais no PS3 (quando eu ganhar) e piratas nos mais antigos, que não dispunham de tantos recursos '-'

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Minaka Razor
Membro
Membro
Minaka Razor


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 20:42

No PS1 e PS2, eu só comprava pirata, porquê eu não conhecia os "originais" na época, e nas quelas épicas eram caros, ctz. D:
Mais desde quê comprei o Xbox, tô "obrigando" meus País á comprar games. -q
Mais, eu vou comprar meu 2º game em 2 meses, o próx, Naruto Generations.
Desde quê eu comprei o AC, eu percebi quê Original vale á pena, não só pelo Multiplayer, e também pela segurança do seu console. (Com destravado, você precisa recorrer constantemente á atualizações do desbloqueio. x-x)
Ir para o topo Ir para baixo
GKnuckle
Membro
Membro
GKnuckle


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Fev 2012 - 21:23

no meu wii só jogo original pq tenho medo dele dá um treco(ou ia ter um ataque no coração ou ficaria deprê)
meu ps2 já vai desbloqueado purisso comprava só de camelô
meu dsi já veio com r4

________________
pensando nessa equipe em heart gold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agradeço ash ketchum 1
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 13:02

Nos tempos de antigamente, como diria minha vó, eu só comprava pirata mesmo porque tinha um PSOne e não tava nem aí. Hoje a bagaça mudou e, como meu Xbox é travado e nem tenho a intenção de destravar, compro só originais. De novembro pra cá já comprei uns 9 jogos. Tudo meio baratão. Assassin's Creed: Brotherhood a 89,90 (Ubisoft), Farcry 2 a 59,90 (Ubisoft), Resident Evil 5 Gold Edition a 69,90, GTA 4 a 99,00, Rayman Origins a 99,00 (Ubisoft) e por aí vai. Só LOTR: War in the North que eu paguei 179,00.

Dando um destaque aí aos games da Ubisoft que anda bem barateira ultimamente, já que Rayman Origins custa 99,00 desde o seu lançamento. Sem contar que ainda anda legendando seus games pro português. A tendência é melhorar (:

Bem, no DS eu também não uso flashcards. Mas também não comprei muitos jogos. Tenho 5 apenas.

Lançamentos no geral são caros mesmo, tudo na base do 199 pra cima. Dependendo do game eu acho que da pra esperar dar uma baixada. O que no meu caso não vai acontecer com Operation Raccoon City.

Mas vale muito a pena comprar um original, se você tiver condições né, já que pra quem é chegado nos modos online e conteúdos extras, só assim pra conseguir sem nenhum risco.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Fev 2012 - 15:13

Loocas escreveu:
Nos tempos de antigamente, como diria minha vó, eu só comprava pirata mesmo porque tinha um PSOne e não tava nem aí. Hoje a bagaça mudou e, como meu Xbox é travado e nem tenho a intenção de destravar, compro só originais. De novembro pra cá já comprei uns 9 jogos. Tudo meio baratão. Assassin's Creed: Brotherhood a 89,90 (Ubisoft), Farcry 2 a 59,90 (Ubisoft), Resident Evil 5 Gold Edition a 69,90, GTA 4 a 99,00, Rayman Origins a 99,00 (Ubisoft) e por aí vai. Só LOTR: War in the North que eu paguei 179,00.

Dando um destaque aí aos games da Ubisoft que anda bem barateira ultimamente, já que Rayman Origins custa 99,00 desde o seu lançamento. Sem contar que ainda anda legendando seus games pro português. A tendência é melhorar (:

Bem, no DS eu também não uso flashcards. Mas também não comprei muitos jogos. Tenho 5 apenas.

Lançamentos no geral são caros mesmo, tudo na base do 199 pra cima. Dependendo do game eu acho que da pra esperar dar uma baixada. O que no meu caso não vai acontecer com Operation Raccoon City.

Mas vale muito a pena comprar um original, se você tiver condições né, já que pra quem é chegado nos modos online e conteúdos extras, só assim pra conseguir sem nenhum risco.

A Ubisoft ta investindo no Brasil mesmo. Comprei o AC: Brotherhood por 99 reais.

PS1 e PS2 eu usava pirata mesmo, até porque, eu não conhecia jogo original. Foi assim até o Wii. Depois eu mudei meus conceitos.

Umas lojas boas são a BigBoyGames, ShopB e SuperMaxGames. BigBoy para jogos antigos é excelente, as outras tem uns lançamentos a 150, pra quem não confia no MercadoLivre.

E além disso, tem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que eu acho muito legal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RaBloodWings
Membro
Membro
RaBloodWings


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2010


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 11:22

Estou a ler muito pessoal a dizer que o original e muito caro e tals...
Mas, REALLY??
Nao sei se um jogo ai no Brazil e assim tao caro, mas por exemplo pela Steam o preco e igual em todo o mundo, e nao tem imposto(so no VISA/MasterCard).
Se voces nao tiverem um cartao de credito podem sempre pedir ou aos vossos pais que comprem por voces ou a um amigo e voces depois dao o dinheiro.
Eu nao compro jogos nas lojas cam em Portugal porque, EX: Quando saiu o Portal2 tava nas lojas de Portugal(TODAS) entre 60€ e 70€, e se mandasse vir do UK ficava com portes incluidos por cerca de 35€ ou 40€.
Jogos pirata eu uso, mas e apenas para testar, porque nao vale a pena comprar um jogo que so vamos jogar 1hora por 40€. O que recomendo e usar os jogos piratas para experimentar o jogo, e se gostares do jogo compra-o(Foi o que eu fiz com o Killing Floor, Portal, ate o Minecraft XD).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os meus trainer cards.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 20:35

Eu prefiro originais , dura mais e não estraga o console , mas é caro.

No PSX/PS2 eu só comprava piratas , até porque , na minha cidade , não tinha onde vendia originais.

Agora com o 3DS só compro originais , nem que eu tenha que comprar 2 jogos por ano.
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 21:58

xmc escreveu:
Eu não me importava de comprar original mas como eu só tenho 14 anos não posso fazer chover dinheiro nem posso trabalhar.
Vou pelo pirata.

Na verdade você pode trabalhar sim, mas só que na condição de menor aprendiz, ganhando não mais que um salário mínimo e trabalhando por no máximo por 4 horas.

OriginalOne escreveu:
É... A vantagem do produto original é só do Wii e do PS3. Até porque eu mesmo já vi R4 vindo com Pokéwalker. O carinha ai de cima falou tudo quando disse que é difícil achar
loja barata. Eu jamais dou R$200,00 em Warcraft Cataclysm...

R$200,00 em Cataclysm? O preço digital(melhor opção já que não é necessário baixa-lo pois o Battle Chest já vem com ele instalado) é aproximadamente R$70,00, e a versão de varejo é R$100,00.

Comprar original sempre é a melhor opção só que os jogos no Brasil são muito caros então sou obrigado a ir para o lado negro da força já que não posso fazer chover dinheiro. Eu baixo jogo da internet e com alguns jogos dá até peso na consciência, mas quando vejo que a culpa dos jogos serem caros é do governo brasileiro e que muito do dinheiro desses impostos é roubado o peso fica bem levinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Originais ou Piratas? Eis a questão   Originais ou Piratas? Eis a questão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Originais ou Piratas? Eis a questão
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piratas ciberneticos
» Tema de Piratas do Caribe por Sungha Jung
» Jogos piratas no ps3 ficam com gráficos piores?
» É possível completar a pokedex sozinho e com cartuchos piratas?
» Sua relação com jogos originais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: