Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Oceanic Combat Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Oceanic Combat Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oceanic Combat

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Oceanic Combat Empty Oceanic Combat

Mensagem por ~Wind Sex 30 Set 2011 - 20:29

Parceiros/Aliados:
Aberto para fazer outras parcerias e alianças.
Aceito qualquer dimensão, HQs e Fanfictions.

Oceanic Combat OBh5k

Participantes revelados:
Créditos ao Pokesho pelos Mugshots e Sprites. Sugiro que saibam ler japonês antes de entrar nesse site.

Oceanic Combat I_sugio
Nome: Evan Silverhood
Biografia: Garoto persistente e convencido de que vai vencer. Como qualquer treinador, nunca desiste.
Pokémons na mochila:
Oceanic Combat I_bakufuun Oceanic Combat I_bangirasu Oceanic Combat I_kairyuu Oceanic Combat I_nidokingu Oceanic Combat I_yorunozuku Oceanic Combat I_numakuroo
Oceanic Combat I_bakufuun Oceanic Combat I_bangirasu Oceanic Combat I_kairyuu Oceanic Combat I_nidokingu Oceanic Combat I_yorunozuku Oceanic Combat I_marshtomp

Oceanic Combat I_gold_adventures
Nome: Gold
Biografia: A mesma biografia de sempre, foi o melhor treinador existente, derrotou Red e venceu a liga Indigo. Esse jovem é muito corajoso.
Pokémons na mochila:
Oceanic Combat I_bakufuun
Oceanic Combat I_bakufuun
Outros ainda não revelados!

Prólogo:
Primeiro episódio já revelado.

Tudo começou em Johto, eu acordei cedo e peguei meu Pokémon inicial como todos os treinadores iniciantes fazem, um Cyndaquil. Hoje, eu sou atual campeão da Liga Indigo e vencedor do primeiro Grande Festival em Johto, foram anos de aventura sem descanso, minha história pode ter sido clichê, mas no final, conseguí realizar o meu sonho, diferente de outros treinadores que não sabem treinar seus Pokémons e fingem serem fortes. Os mais poderosos treinadores até agora são Red, Gold, Ruby, Diamond, Black e por ultimo eu. Esquecí de me apresentar, meu nome é Evan Silverhood.

Hoje, depois de três anos, finalmente voltei para casa e agora estou descansando de tantas batalhas e amizades que nunca esquecerei. Era 11:00 da manhã e eu acordava para comer alguma coisa, no meio do meu cafézinho, escutei uma batida na porta, deixei o café na mesa e fui atender, ao abrir a porta, somente vi uma carta, peguei-a e fiz uma breve leitura.

- "Você é uma lenda no mundo Pokémon e estamos convidando você para um campeonato que haverá no navio S.S. Boss, serão convidados todas as lendas do mundo Pokémon para este campeonato e lutarão entre si para ver quem é o mais forte. O vencedor poderá enfrentar-me. Aceita o desafio? Então esteja em Olivine em 21 de Setembro" - Eu fazia a leitura da carta. - Boss... Eu reconheço esse nome de algum lugar... Bem, 21 de Setembro é daqui à 5 dias, tenho bastante tempo para treinar meu Pokémon.

Eu abria a gaveta e tirava todas as pokébolas dos Pokémons que tenho: Typhlosion, Tyranitar, Dragonite, Nidoking, Noctowl e um Marshtomp que eu consegui efetuando trocas com treinadores de outras regiões, os tipos deles são variados e poderia tentar vencer utilizando táticas defensivas.
Pegava minha mochila e partia para chegar em Olivine o mais rápido possivel...

Última edição por Red_HGSS em Sex 14 Out 2011 - 21:32, editado 10 vez(es)

♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Oceanic Combat Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oceanic Combat Right_bar_bleue

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

http://dualgeneration.blogspot.com

Oceanic Combat Empty Re: Oceanic Combat

Mensagem por Caio. Sex 30 Set 2011 - 20:37

Bem, não posso avaliar muito sua escrita pelo prólogo, mas parece que você possui uma escrita boa, além desse lance de S.S. Boss ser bem suspeito. Acho que todos serão sequestrados, e terão de lutar por suas vidas, todavia, me contento com a expectativa apenas *-*

O time foi bem estilo, eu curti. Se bem que... Um Meganium fosse mais style menos poser, mas ok >:

Espero o Primeiro Capítulo ansioso ;D

Oceanic Combat NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por cfox Sab 1 Out 2011 - 12:16

Ahoy Red õ/
Gostei da sua nova Fic, tem uma história bem interessante.
Bom, acho que vou gostar dela.
Até o próximo õ/

Oceanic Combat ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck

Mensagem por cbm Dom 9 Out 2011 - 10:40

Nossa, com certeza foi a melhor que li hoje, por mais que ainda esteja no prólogo.

A forma como descreve, todo o mistério e tudo mais, não tem o que melhorar. Apenas continue assim e eu vou acompanhar. Mal posso esperar pelos outros concorrentes e descobrir quem é esse tal de Boss, nossa, realmente me prendeu. Boa sorte com a fic e até +!

VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : cursando terceiro ano

Mensagem por Shindou Hajime Dom 9 Out 2011 - 18:20

Uou, Gostei bastante do prólogo! Essa fic promete, com certeza *-* E Se todos os treinadores lendários vão para lá, quer dizer que o Gold aparecerá! OMG OMG @_@ (Adora o Gold Q)

Hum..Gostei do time do Evan, Adoro o Typhlosion xD E Marshtomp quando virar Swampert fica bem forte, o time dele é bem poderoso õ_o Mas acho que os outros treinadores com seus times irão dar um grande trabalho também u.u

Não achei nenhum erro, sua escrita é muito boa, parabéns! xD

Keep Going ~

Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?

Mensagem por ~Wind Seg 10 Out 2011 - 13:58

Bem, eu já estava pensando em parar essa Fanfiction, mas com todos esses comentários, como poderia? É muito bacana você estar tranquilo esperando por um comentário quando em menos de dois dias apareceu vários. lol

Primeiro episódio:

Depois de dois dias rumo à cidade de Olivine, finalmente cheguei na cidade, mesmo tendo chegado cedo, 21 de Setembro estava próximo e não havia tempo à perder, durante a minha caminhada tive bastante tempo para treinar, isso fortaleceu bastante meus Pokémons. Me hospedei no hotel mais próximo, paguei caro, pois o resto do dinheiro havia deixado com minha mãe, me restava esperar que ela mandasse dinheiro pelo computador que tudo que eu teria que fazer é ir ao centro Pokémon recebê-lo.

- Bem... Eu só tenho isso, posso pegar o resto amanhã? - Dizia eu, enquanto o gerente olhava para mim me encarando.

- Oh! Você é Evan, eu sou grande fã seu, você pode entrar de graça. O quarto é 207, último da esquerda no segundo andar. - Dizia ele, me devolvendo dinheiro e pegando alguma coisa da bolsa, quando eu estava prestes à pegar a chave... - Por uma condição!

Ele realmente me assustou gritando alto daquele jeito, mas no final, ele só queria um autógrafo. Quando eu estava subindo, escutei ele sussurrando: "Finalmente, agora tenho dois autógrafos de quem eu sou fã", isso era a mesma coisa que dizer que tinha outra lenda hospedada aqui, além de mim. Subí lentamente e entrei em meu quarto, um segundo antes de entrar, escutei alguém me chamando e quando olhei para trás, fui surpreendido, era meu idolo Gold, ao lado de seu Typhlosion.

- O grande campeonato começará em breve, foi fácil sair vitorioso na luta contra Red, mas você, será um desafio intenso. - Dizia Gold.

- Eu agradeço pelo elogio, eu sou seu fã, será que você poderia me dar um autógrafo? - Perguntava, mas quando olhei novamente, não havia ninguém, foi realmente assustador, eu entrei em meu quarto e me deitei esperando o grande campeonato.

Se passaram algumas horas, nada para fazer e eu já estava começando à ficar de saco cheio, arrumei meu quarto e deixei minhas coisas espalhadas, levei as Pokébolas lá para a floresta e comecei a treinar. De começo, lancei a Pokébola de Typhlosion e Marshtomp para o treino.

- Ok, vamos começar, Marshtomp, use Jato d'água e Typhlosion, defesa! - Ordenava.

O poderoso ataque de Marshtomp estava prestes à quebrar a defesa de Typhlosion, ele ficou furioso e seu corpo ficou coberto de fogo, logo em seguida, a água era repelida de seu corpo.

- Agora use Lança-chamas!

Derrepente, houve uma tremenda explosão, e por trás da grande explosão, um poderoso lança-chamas acertou Marshtomp e houve uma explosão que cobriu a área toda de fumaça.

- Bom, acho que o treino terminou... - Dizia eu, um pouco chateado.

Quando a fumaça abaixou, me surpreendi que Marshtomp havia se abaixado no momento certo e se esquivado, isso quer dizer que eles ainda tinham bastante energia para continuar o treino. Por trás de uma árvore, um treinador apareceu, que aquele tempo todo estava observando cada movimento nosso, era o Gold.

- Excelente treino, você será mesmo um ótimo adversário. - Dizia Gold. - Agora que estamos aqui, que tal uma batalha?

- É uma ótima idéia! - Eu respondia.

Eu recolhia os meu Marshtomp e deixava somente Typhlosion em campo, quando percebí, Gold havia escolhido seu Typhlosion também.

- Lembrando que isso será somente um amistoso... - Dizia eu.

Todos se preparavam e a batalha começava, Gold estava prestes à ordenar seu Pokémon para atacar...

Última edição por Red_HGSS em Seg 10 Out 2011 - 20:44, editado 6 vez(es) (Razão : Mudando de "Olivine" para "Na cidade", como nos comentários me deram tal sugestão, eu fiz isso.)

♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por cfox Seg 10 Out 2011 - 14:36

Hm, bem interessante.
Não vi muitos erros, mas percebi você tem que descrever mais. Além disso, na primeira frase, você poderia ter substituído a segunda "Olivine" por "A cidade", ou algo do tipo, para evitar repetições. O tamanho ficou meio pequeno também.
Até o próximo o/

Oceanic Combat ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck

Mensagem por JCKastro Seg 10 Out 2011 - 16:28

Bom, descrição boa, muito boa a fic; mas achei o episodio muito pequeno, sugiro 4 folhas do World Cheias.
Fanfic organizada, com travessões, virgulas e pontos.
Sua Fic Ta Show.
Mas como o Captain Fox disse: você poderia ter substituído a segunda "Olivine" por "A cidade"
Eu também acho que você poderia fazer isto para evitar repetições.

JCKastro
JCKastro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Mensagem por cbm Seg 10 Out 2011 - 17:32

Bem, a fic continua nesse mesmo estilo, muito boa. Gold me pareceu um tanto supeito, não mais aquele guri bonzinho.

Eu também achei que ficou um pouco pequeno, poderia ter dado pelo menos três folhas do Word. Mas mesmo assim, eu gostei bastante. Sem erros e nem problemas, parabéns.

Continue com a fic e até +!

VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : cursando terceiro ano

Mensagem por pikachu385 Qua 12 Out 2011 - 10:00

Bem, fanfic criativa legal e emocionante, com mistérios e uma equipe avançada de Pokémons, o Gold me pareceu muito suspeito, agindo de um modo estranho. Enfim, acho que podia ter descrito mais a última cena, o primeiro capítulo em si tem que ter no mínimo umas 5 frases, leia os tutos do Gus. Mas parabéns, gostei muito da estória.

Buenas Sortes

Oceanic Combat Ok045

Oceanic Combat Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Oceanic Combat 2mzbfvr O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!
Oceanic Combat Sieghartuserbar-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
Oceanic Combat 93606762 - [b]Use please, hehe.
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Oceanic Combat Left_bar_bleue1 / 101 / 10Oceanic Combat Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Mensagem por Caio. Qua 12 Out 2011 - 13:13

Achei o capítulo meio curtinho e vago, mas não vou criticar o tamanho, e sim o conteúdo, por isso acho que faltou algo mesmo. Foi meio enrolativo esse capítulo, mas como você disse que estava pensando em parar, então está bom. Siga em frente rapaz, essa sua ideia é excelente.

Enfim, não use itálico, eu acho que fica um pouco chatin de ler. Sobre o capítulo mesmo, não encontrei nenhum erro nem nada que soe rápido ou forçado, o que deu bastante créditos positivos para o mesmo.

E que história é essa de humilhar o Red carambolas? O RED É WIN! Ele ainda vai vencer esse campeonato. Se não vencer, qualquer coisa te espero na esquina com a lâmina do Firmino. MWAHAHAHAHAHAHAHA. Brimkz. Mas sério, pare de fazer alguém tão... noob (u-u) quanto o Gold ou esse menino aê se acharem melhores que o Red, o Red é LENDA.

Quero ver como você descreve uma batalha. Será que é capaz? Surpreenda-nos *-*

Ciao Ciao õ/

Oceanic Combat NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Wind Qua 12 Out 2011 - 14:28

Obrigado pelos comentários, vou tentar aumentar o capitulo e melhorar um pouco em mistério, lutas, descrição, esses tipos de coisa. Vou fazer o terceiro episódio.
Eu geralmente não tenho paciência para fazer o segundo episódio, mas eu irei fazer e vou terminar essa Fanfiction.
Bem, estou aberto para parcerias com minha Fanfiction, quem quiser, manda MP.

Respondendo os comentários:

Captain Fox: Eu substitui a palavra, como você disse, valeu pelo comentário, vou tentar descrever mais.
JCKastro: Eba, você comentou aqui. Vou tentar fazer mais folhas, mas é tão dificil. T.T
cbm: Valeu, será mesmo... Ele pode ser tão suspeito quanto você imagina.
pikachu385: Vou ler ainda, obrigado pelo comentário, tomara que continue comentando. =)
_-Yuri-_: É bom ver que tem gente que gosta de meus trabalhos.
Mr. Perry: Okay, senhor Perry, você ainda não viu até o último episódio para falar da diferença das forças de Red, Gold e Evan. xD

Bem, esse episódio já estava pronto antes de vocês responderem, mas agora eu tenho que sair e vou postar o episódio assim mesmo, vai ser o último em itálico e o último pequeno, promessa de trabalhador. e.e
De qualquer forma, eu sinto muito pelo episódio pequeno, prometo que vou fazer maior.

Segundo episódio:

Estavam todos da cidade observando aquela fantástica luta, entre os dois mestres Pokémons.

- Use Lança-chamas! - Dizia Evan.

- Use também, força total! - Dizia Gold.

Os dois ataques se colidiram e houve uma enorme explosão, mas o Typhlosion de Evan foi mais forte, atravessou a grande explosão e acertou o adversário com suas garras. Seu oponente contra-atacou, porém, o Pokémon de Evan desviou e voltou para sua posição.

- Novamente, use lança-chamas! - Dizia Gold, um pouco furioso.

- Defenda imediatamente! - Evan ordenava.

Seu Typhlosion segurava o golpe poderoso do adversário e então, novamente as chamas cobriam seu corpo e ele repelia o golpe de seu oponente, em seguida, corria em direção dele para atacá-lo com suas garras, só que estava fora de controle. Evan fazia de tudo para que seu Pokémon parasse, só que não dava certo e então, com somente um golpe, derrotou o adversário.

- M-mas... Como? - Dizia Gold.

- Eu acho que meu Typhlosion absorveu seu ataque, na verdade eu não sei. - Dizia Evan. - Isso geralmente acontece quando ele defende um golpe, desde que ele era apenas um Cyndaquil.

- Bem, de qualquer forma, obrigado pela batalha, agora eu preciso voltar para meu quarto para fazer uma coisa...

- Espera, me dê seu autógrafo! - Gritava Evan, enquanto tirava de sua mochila um bloquinho, quando olhava para frente, Gold havia sumido. - Cheguei na conclusão de que ele não gosta de dar autógrafo, não sei como o gerente do hotel convenceu ele.

Voltava para o quarto cautelosamente, olhando em volta para ver se havia alguém me observando e finalmente descansava. Sempre é dificil um mestre Pokémon parar de lutar e treinar, os Pokémons são as coisas mais importantes, penso eu. Estava anoitecendo, já eram 20:15 da noite, se passaram alguns minutos e houve um enorme estrondo, Evan se levantava rápidamente, trocava de roupa e descia para ver o que era.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Caio. Qua 12 Out 2011 - 19:43

Bem, capítulo extremamente pequeno, mas já que prometeu maiores e sem itálico, nem vou criticar isso, mas sim o pouco conteúdo em si. Aliás, eu não sou Senhor Perry, IMMA MISTAH PERRIH! \m(ò3ó)m/

Mais uma vez autógrafos? Isso já tá ficando chato hein u_ú'' Sério, juro que te mato na próxima vez que pedir um autógrafo u_ú''. Eu ainda acho que tu vai fazer esse Evan gayzin ai ganhar, mas Red sempre será melhor, por que só Red é Fuckin' Awesome e viveu mais de oito mil anos numa caverna sem ter de realizar suas necessidades fisiolócias (Carece de Fontes). Garanto que ele vai ownar esses carinhas ai rapidin 8D

Aliás, tu tem só 11 anos mesmo? o_õ Tu escreve super bem para a tua idade cara, sério. Continue assim, óbvio, fazendo capítulos maiores e com mais descrição que tu vai longe nessa área, caro =3

Ciao õ/

Oceanic Combat NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Swam Ruan Sex 14 Out 2011 - 20:44

O capítulo ficou pequeno mesmo,mas gostei muito.

Essa coisa de autógrafo parece que vai ficar famosa nessa fic... ¬¬

Gosto de como vc escreve,é igual a mim nessa idade,sempre certinho.

Sobre erros não tem nada a falar.

Bye! ninja
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!

Mensagem por pikachu385 Sab 15 Out 2011 - 11:15

Olá, voltei novamente. Bem, despertou mina curiosidade quanto a essas batalhas e esse Gold, mal posso esperar para a aparição de Red e os outros campions. Enfim, achei erro de repetição e peço para que aumente o tamanho do capítulo, assim ficará mais agradável de se ler, ok? Meus Parabéns, continua se esforçando e dando o melhor de si, mas peço que se esforce um pouco mais e siga as sugestões minhas e do Perry(ornitorrinco^^)

Buenas Sortes!

Oceanic Combat Ok045

Oceanic Combat Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Oceanic Combat 2mzbfvr O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!
Oceanic Combat Sieghartuserbar-Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc!
Oceanic Combat 93606762 - [b]Use please, hehe.
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Oceanic Combat Left_bar_bleue1 / 101 / 10Oceanic Combat Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte