| Unfezant ou Braviary | |
|
+9Gaudério Zeros126 dan_poke Kurosaki Lucas Star Raptor Yockson Laikai Netz guserperior 13 participantes |
Unfezant ou Braviary | Unfezant | | 10% | [ 3 ] | Braviary | | 90% | [ 26 ] |
| Total de votos : 29 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
guserperior Membro
| Assunto: Unfezant ou Braviary Sex 30 Set 2011 - 21:52 | |
| Eu gostaria de saber qual dos dois é melhor e,se possivel deem movesets | |
|
| |
Netz Membro
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Sex 30 Set 2011 - 22:00 | |
| Cara eu acho o Braviary muito melhor o meu esta assim: Crush Claw Superpower Shadow Claw Brave Bird | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Sex 30 Set 2011 - 22:35 | |
| Eu prefiro Braviary Mas escolha o que perferir não o que for mais forte
Se preferir Braviary:
Nature: Adamant Item: @ Fight Gem Ability: Sheer Force Stats: HP: 404 Attack: 379 Defesa: 273 Sp.Attack: 234 Sp.Defense: 273 Speed: 284 Moves: Brave Bird Super Power Rock Slide U-Turn
| |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Sex 30 Set 2011 - 22:58 | |
| Braviary @ Choice Scarf Nature: Adamant/Jolly Ability: Sheer Force / Keen Eye EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Moveset: ~ Brave Bird ~ Superpower ~ Rock Slide / Return ~ U-turn Fonte: Smogon University | |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Sex 30 Set 2011 - 23:01 | |
| Cara, na minha opinião o único Normal/Voador realmente ótimo é o Staraptor, mas como estamos falando de B/W, te digo que o Braviary é muito melhor do que o Unfezant. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Sex 30 Set 2011 - 23:06 | |
| Braviary... - Yockson escreveu:
- Braviary @ Choice Scarf
Nature: Adamant/Jolly Ability: Sheer Force / Keen Eye EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Moveset: ~ Brave Bird ~ Superpower ~ Rock Slide / Return ~ U-turn Fonte: Smogon University Olha cara, eu acho essa configuração melhor para o competitivo. In-game, U-turn não ajuda muito... mas eu também só colocaria o Crush Claw no lugar do U-turn mesmo. :P Os EVs, eu sei que não vai dar para você controlar corretamente como está aí, mas seria bom se treinasse mais o speed e depois pensava um pouco no ataque, isso se você pegá-lo com a ability Sheer Force, porque aí no caso ele ganhará mais ataque nos golpes com efeitos secundários, como o Darmanitan. Eu prefiro ficar com Jolly. Choice Scarf, bem, no In-game melhor não. 'x' Então, Braviary: Braver Bird; Superpower; Rock Slide; Crush Claw. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Sáb 1 Out 2011 - 10:36 | |
| Braviary, porém se vc esta perguntando para jogar in game desde o início, fique com Unfezant. Braviary só tem depois do 8º gym '-' ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Sáb 1 Out 2011 - 13:27 | |
| Ambos tem seus moveset na area os pokemon, mas prefira muito mais braviary, não custa voce ficar sem fly um pouquinho, to fazendo isso. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Sáb 1 Out 2011 - 17:02 | |
| Braviary consegue no final do jogo, Unfezant é fraco, prefiro Archeops, apesar da Ability horrível, movesets tem na área "Os Pokémons"
Última edição por Matt Yushia em Dom 2 Out 2011 - 11:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Sáb 1 Out 2011 - 21:09 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- Braviary consegue no final do jogo, Unfezant é fraco, prefiro Archeops, apesar da nature horrível, movesets tem na área "Os Pokémons"
soponho que querias dizer ability,e sim é orrivel ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Dom 2 Out 2011 - 11:49 | |
| - babeceiro escreveu:
- Matt Yushia escreveu:
- Braviary consegue no final do jogo, Unfezant é fraco, prefiro Archeops, apesar da nature horrível, movesets tem na área "Os Pokémons"
soponho que querias dizer ability,e sim é orrivel é ability sim x.x vou corrigir ali nature pode ser qualquer uma '-' | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Dom 2 Out 2011 - 12:31 | |
| Pô, Archeops owna, mesmo com menos da metade do HP, pelo menos In-game você vence fácil os oponentes, é um ótimo pokémon, melhor que Unfezant e Braviary. Seria o melhor de todos se não fosse pela sua trait horrível. | |
|
| |
GajeelRedFox Membro
Frase pessoal : Fruta que Caiu hein?!
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Dom 2 Out 2011 - 21:50 | |
| Braviary é muito melhor! Ele tem status melhores e é mais legal!^^
Heis um set ai:
-Brave Bird -Super Power -Rock Slide -U-turn Item:Choice Scarf Ability:Keen Eye/Sheer Force Nature:Adamant Evs:4 HP / 252 Atk / 252 Spe | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary Seg 3 Out 2011 - 9:06 | |
| Esse de braviary só tem depois do 8º gym é verdade, porém quando você chegar em Nimbasa (5º Gym) em vez de ir pra esquerda em direção à Mistralton, só ir para direita, Marvelous Bridge, tem que ter uma sortezinha pra conseguir um Rufflet lá.
(Consegui o meu, e shiny .cagada) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Unfezant ou Braviary | |
| |
|
| |