| My team White | |
|
+6Henool ~Yuri~ Laikai dan_poke guserperior Narcizio 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Narcizio Membro
| Assunto: Re: My team White Dom 2 Out 2011 - 16:53 | |
| Pronto achei irei colocar no meu Emboar ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: My team White Dom 2 Out 2011 - 17:01 | |
| - narcizio1234 escreveu:
- Ta o meu ficou assim
Emboar: Hammer Arm Fire Blast Solar Beam (Nao sei como coloco Wild Charge) Flame Charge(Para aumentar sua velocidade)
Hydreigon: -Dragon Pulse -Dark Pulse -Fire Blast -Focus Blast
Braviary: -Brave Bird -Superpower -Rock Slide -Hone Claws
Empoleon: -Flash Cannon -Blizzard -Hydro Pump -Grass Knot
Infernape: -Stone Edge -Fire Blast -Grass Knot -Close Combat
Lucario: -Swords Dance -AuraSphere -Dragon Pulse -Shawdon Claw Emboar é lento, isso você não pode mudar, e com Hammer Arm, que reduz a velocidade, não vai dar certo, Fire Blast usa Flare Blitz, Emboar é melhor usar ataques físicos, no lugar de Flame Charge use Rock Slide Hydreigon está bom Braviary também Empoleon Ice Beam no lugar de Blizzard, mas não é obrigatório, pode deixar Blizzard, mesmo sendo pior que Ice Beam Infernape troque Fire Blast por Flare Blitz e Grass Knot por Swords Dance, OU se você quizer um Infernape especial, troque Stone Edge por Nasty Plot e Close Combat por Focus Blast No Lucario, tire Swords Dance e coloque Nasty Plot, tire Shadow Claw e coloque Vaccum Wave (ou qualquer outro ataque especial, Aura Sphere+Dragon Pulse=Coverage Perfeito) | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: My team White Dom 2 Out 2011 - 17:51 | |
| Da para colocar focus punch no emboar ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: My team White Seg 3 Out 2011 - 14:21 | |
| - narcizio1234 escreveu:
- Da para colocar focus punch no emboar
até acho que sim, mas não é uma boa opção, levando ao fato de falhar caso você leve dano direto nesse turno, Focus Punch pode ser bem usado em Breelom, já que ele tem Spore | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...
| Assunto: Re: My team White Dom 9 Out 2011 - 11:51 | |
| Bem, eu jogo pelo No$GBA - e não dá para trocar pokémons - mas achei um jeito de colocar pokémons de gerações passadas no jogo (o Pokémon Generation faz milagres! hehe ). Bem, meu time perfeito seria esse - considerando que eu sou um treinador do tipo Elétrico: Serperior Nature: Brave (Corajoso) Habilidade: OvergrowItem: X Attack Movimentos: - Leaf Blade (STAB) - Giga Drain (bom para recuperar HP baixo) - Cauda Elétrica* (bom contra pokémons do tipo Metal) - Ice Beam (bom contra pokémons elétricos) * esqueci o nome em inglês (se alguém se lembrar, me avise!)Depois eu termino... | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: My team White Dom 9 Out 2011 - 13:15 | |
| - MaxHedgehog escreveu:
- Bem, eu jogo pelo No$GBA - e não dá para trocar pokémons - mas achei um jeito de colocar pokémons de gerações passadas no jogo (o Pokémon Generation faz milagres! hehe ). Bem, meu time perfeito seria esse - considerando que eu sou um treinador do tipo Elétrico:
Serperior
Nature: Brave (Corajoso) Habilidade: Overgrow Item: X Attack Movimentos: - Leaf Blade (STAB) - Giga Drain (bom para recuperar HP baixo) - Cauda Elétrica* (bom contra pokémons do tipo Metal) - Ice Beam (bom contra pokémons elétricos)
* esqueci o nome em inglês (se alguém se lembrar, me avise!)
Depois eu termino... Serperior não aprende Ice Beam, pokegen é Cheat, e Cauda Elétrica seria Electric Tail, e não existe esse ataque | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
| Assunto: Re: My team White Dom 9 Out 2011 - 18:53 | |
| - Citação :
- Serperior não aprende Ice Beam
Mas com o PokeGen da para colocar... dhá!!! | |
|
| |
Gaudério Membro
| Assunto: Re: My team White Dom 9 Out 2011 - 20:16 | |
| Pokegen é Cheat, cara, sinceramente, cheat deixa o jogo sem graça, e também deixa o cara com fama de chinelão (não é só fama, é a pura verdade), porque tu não faz um jogo justo, põe Coil, Leaf Blade, Aerial Ace e Return e já era | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
| Assunto: Re: My team White Seg 10 Out 2011 - 18:38 | |
| Muita gente me chama de noob (e eu odeio isso). Mas infelizmente, o fórum não tem todas as respostas que eu procuro. Em questão do cheat, é necessário... não por que eu queira, mas sim porque o jogo fica muito duro - eu quero colocar meu Piplup no lvl 10 no Platinum e só consigo treinar no máximo com biddofs no lvl 4 (lol).
OFF: Eu já ouvi falar de uma coisa chamada "Fusão de Movimentos", onde você poderia fundir (não tire o n, se não vai da problema, hehe) dois movimentos de um pokémon para criar um novo. É verdade? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: My team White | |
| |
|
| |
| My team White | |
|