Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

mais coisinhas para o site Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

mais coisinhas para o site Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 mais coisinhas para o site

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
mais coisinhas para o site Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais coisinhas para o site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


mais coisinhas para o site Empty
MensagemAssunto: mais coisinhas para o site   mais coisinhas para o site Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 20:43

vem pessoal,o que queria sugerir era:
podem por uma pagina de pokesav e wonder cards de confiansa no site???como já tenhem as das cheths...
uma pagina para historias assustadoras de pokemon(verdade ou não) no site
já agora para quem n precebe nada de hackrooms(tipo eu) reabrirem o forum de hackrooms.ele ta desactivado e neste forum n podemos falar delas


era isto comentem!!!

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
mais coisinhas para o site Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais coisinhas para o site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


mais coisinhas para o site Empty
MensagemAssunto: Re: mais coisinhas para o site   mais coisinhas para o site Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 23:59

O fórum de hackroms sempre esteve aberto, você precisa ser membro registrado no site e dar login para visualizá-lo

As multimídias de hack dos games não sei como posso fazer. Não sei se fizeram isso, mas podiam reunir as tais mídias e abrir um tópico pra postá-las. Fica mais fácil por no site depois, suponho.

E já existe um tópico de terror no fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
mais coisinhas para o site Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais coisinhas para o site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


mais coisinhas para o site Empty
MensagemAssunto: Re: mais coisinhas para o site   mais coisinhas para o site Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 13:30

ok fico só com a ideia dos pokesav e wonder cards acho que falta e é uma coisa mt importante

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
mais coisinhas para o site Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais coisinhas para o site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


mais coisinhas para o site Empty
MensagemAssunto: Re: mais coisinhas para o site   mais coisinhas para o site Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 15:31

Use o GBA-Temp pra pegar Wonder Cards. Lá é confiável.
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
mais coisinhas para o site Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais coisinhas para o site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


mais coisinhas para o site Empty
MensagemAssunto: Re: mais coisinhas para o site   mais coisinhas para o site Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 18:01

usa a project pokemon tamebm tem todos os wondercards atualixados

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
mais coisinhas para o site Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais coisinhas para o site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


mais coisinhas para o site Empty
MensagemAssunto: Re: mais coisinhas para o site   mais coisinhas para o site Icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 12:42

babeceiro escreveu:
ok fico só com a ideia dos pokesav e wonder cards acho que falta e é uma coisa mt importante
Eu concordo com essa parte. Fiz uma sugestão parecida um tempo atrás, mas acabou virando uma discussão de gente dizendo que pokesav não é cheat x.x.

Condemner4000 escreveu:
Use o GBA-Temp pra pegar Wonder Cards. Lá é confiável.
ticokico escreveu:
usa a project pokemon tamebm tem todos os wondercards atualixados
E assim visitantes que poderiam ser da Mythology vão para o GBA-Temp ou project pokémon porque nós não temos esse tipo de suporte. Esses sites aí são gringos e certamente brasileiros e portugueses iriam preferir um site em língua portuguesa do que em inglês.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
mais coisinhas para o site Left_bar_bleue0 / 100 / 10mais coisinhas para o site Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


mais coisinhas para o site Empty
MensagemAssunto: Re: mais coisinhas para o site   mais coisinhas para o site Icon_minitimeTer 4 Out 2011 - 18:33

Spin escreveu:
babeceiro escreveu:
ok fico só com a ideia dos pokesav e wonder cards acho que falta e é uma coisa mt importante
Eu concordo com essa parte. Fiz uma sugestão parecida um tempo atrás, mas acabou virando uma discussão de gente dizendo que pokesav não é cheat x.x.

Condemner4000 escreveu:
Use o GBA-Temp pra pegar Wonder Cards. Lá é confiável.
ticokico escreveu:
usa a project pokemon tamebm tem todos os wondercards atualixados
E assim visitantes que poderiam ser da Mythology vão para o GBA-Temp ou project pokémon porque nós não temos esse tipo de suporte. Esses sites aí são gringos e certamente brasileiros e portugueses iriam preferir um site em língua portuguesa do que em inglês.

eu ainda me lembro desse forum.for acaso foi eu que disse que pokesav e cheat era diferente x_x

mas tens razão.em vez das pessoas desviarem o trafego podiam permanecer na pokemon mythology mas vão para outros sites.
para alem que eucomfio mais na pokemon mythology doque qualquer outro site para fazer downloads

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mais coisinhas para o site Empty
MensagemAssunto: Re: mais coisinhas para o site   mais coisinhas para o site Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais coisinhas para o site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sugestão para o web site
» Sugestão para o site
» [Sugestão]Mais cores para as letras e mais fontes! :3
» O site não existe mais ?
» Alternativa para trocas, já que não há mais a NWFC para DS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: