| Atrasado até demais,mas.... Yo! XD | |
|
+6Swellow_Blastoise Luccas -SM Bruns Luanna Ness_64 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ness_64 Membro
| Assunto: Atrasado até demais,mas.... Yo! XD Sáb 5 Set 2009 - 23:51 | |
| Meu nome é Daniel,mas me chamem pelo nick se quiserem também(Ness) XD Sou nintendista e já joguei a grande maioria dos jogos Pokémon. Tenho que admitir,não sou muito bom em NetBattle,meu negócio mesmo é com os jogos da segunda geração... Mas eu também adoro jogar jogos como Platinum,Fire Red e Emerald(as versões que mais jogava antes de começar a me concentrar mais na Crystal). Eu sou um grande fã de RPGs da Nintendo,como Zelda,Mario & Luigi,Kingdom Hearts(Eu sei,não é da Nintendo,mas tem o Chain of Memories de GBA,que já considero também da Nintendo),Mother(Ou,aqui no ocidente,EarthBound,e isso também explica meu nick de usuário e avatar,né? XD),Rune Factory/Harvest Moon(Harvest Moon é de simulação mas tem seu lado RPG também),Paper Mario,e talvez mais alguns outros que não lembro no momento... Anyway,that's me XD See you all next time! ^_^ ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
Luanna Membro
| Assunto: Re: Atrasado até demais,mas.... Yo! XD Sáb 5 Set 2009 - 23:54 | |
| OFF: Harvest Moon *-* Eu ja joguei o do PS1, eu tratava o bonequinho como se fosse um filho xD ON: Bem-vindo ;D
| |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: Atrasado até demais,mas.... Yo! XD Dom 6 Set 2009 - 0:12 | |
| Seja Bem-vindo Nintendista!
Off @ Eu quero meu Ps1 de volta, e meu Harvest Moon idem, ;; Eu tinha quase tudo completo, minha casa era toda moderna. *-* E eu tinha casado com a mulher de cabelo loiro (a mais difícil)... *-* ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Atrasado até demais,mas.... Yo! XD Dom 6 Set 2009 - 0:51 | |
| Hi My Friend's! ^^
Outro Nitendsta³
Seja Bem Vindo!! ^^ e Você também gosta do Meu Personagem Preferido De SSB, Ness Detona... ^^
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Atrasado até demais,mas.... Yo! XD Dom 6 Set 2009 - 12:43 | |
| Ahoooow!
Seja Bem-vindo! Divirta-se!
Fui! | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Atrasado até demais,mas.... Yo! XD Seg 7 Set 2009 - 10:54 | |
| Nossa! Que coisa rara, um fã de EarthBound/Mother! Eu nem sabia de que game o Ness era, a poucos dias que descobri. E seja bem vindo OFF: Harvest Moon Back to Nature, o game que nunca enjoei e jogaria de novo quantas vezes fosse. Mais vendi meu PSone e ele foi junto . Saudades... | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Atrasado até demais,mas.... Yo! XD Seg 7 Set 2009 - 11:11 | |
| Saja Bem-Vindo ^_^ - Swellow_Blastoise escreveu:
- Nossa! Que coisa rara, um fã de EarthBound/Mother! Eu nem sabia de que game o Ness era, a poucos dias que descobri. E seja bem vindo
OFF: Harvest Moon Back to Nature, o game que nunca enjoei e jogaria de novo quantas vezes fosse. Mais vendi meu PSone e ele foi junto . Saudades... Usa o emulador de PS1 ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Atrasado até demais,mas.... Yo! XD Seg 7 Set 2009 - 12:21 | |
| Outro fã de RPG^^ Seja bem vindo! | |
|
| |
Matt_M Membro
| Assunto: Re: Atrasado até demais,mas.... Yo! XD Seg 7 Set 2009 - 13:30 | |
| Bem vindo tomara que goste do Fórum ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help! | |
|
| |
bhryan1996 Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atrasado até demais,mas.... Yo! XD | |
| |
|
| |
| Atrasado até demais,mas.... Yo! XD | |
|