Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda no gts Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda no gts Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ajuda no gts

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carlos_XD
Membro
Membro
Carlos_XD


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
ajuda no gts Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda no gts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Frase pessoal : Pokémon is life!


ajuda no gts Empty
MensagemAssunto: ajuda no gts   ajuda no gts Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 5:06

No gts so podemos pedir pokemons que estao registrados na pokedex. Mas ja tive inumeras batalhas pelo gts e gts rating e nao foram adicionados os pokemons na pokedex. Qria saber quais os tipos d batalhas q tenho q fazer para conseguir armazenar os mesmos na pokedex e poder pedir no gts?

Jogo pokemon white original

Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/silvacarneirosc
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
ajuda no gts Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda no gts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


ajuda no gts Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda no gts   ajuda no gts Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 10:12

Esse tipo de batalha realmente não conta para a pokedex, nem os pokémons que você batalha no Battle Subway. Apenas as batalhas nas quais você recebe exp contam para a pokedex.

Nem todos os pokémons você encontra para batalhas. Além dos lendários de outros continentes, o gênio da versão oposta (Thundurus ou Tornadurs) os White Forest exclusives (desde que não estejam na sua White Forest), iniciais de outras regiões, Shellos (porém este está no DW), Pikachu, Unown, Duskull (também no DW) e Spinda não aparecem no jogo nem selvagens nem sob controle de algum treinador, portanto você não poderá vê-los na sua pokedex a não ser que alguém troque com você.

Para conseguir esses pokémons, você pode tentar o GTS Negotiations. Requer paciência, mas pra mim funcionou. Você também pode tentar negociar aqui no forum na área de trocas.
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ajuda no gts Left_bar_bleue2 / 102 / 10ajuda no gts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


ajuda no gts Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda no gts   ajuda no gts Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 11:10

Tipo, eu tenho dois Pokémon que não aparecem na minha dex. Tem alguma maneira de eles aparecerem? Tipo colocar no Day Care...sei lá. Tem alguma maneira?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ajuda no gts Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda no gts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


ajuda no gts Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda no gts   ajuda no gts Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 12:03

fiquei sabendo que para ter Landorus, precisa de Thundurus (esse eu já tenho), e Tornadus, jogo no emulador, as vezes eu passo meu save do White para o black (capturo pokémons como Gothita, Vullaby, entre outros), passando esse save, e indo na city do 8º gym, naquele cara que diz que está acontecendo um fenômeno paranormal na route 7, eu vou na route 7 e a velhinha vai falar cmg sobre o Tornadus, ai ele aparece na minha frente um tempo, depois tem que procurar ele por unova?

ou depois que você captura o Thundurus já não pode capturar o Tornadus transferindo o save

vou fazer o teste agora, se der certo... beleza, rumo a catch Landorus, se não der... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_XD
Membro
Membro
Carlos_XD


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
ajuda no gts Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda no gts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2011

Frase pessoal : Pokémon is life!


ajuda no gts Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda no gts   ajuda no gts Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 13:40

Ah sim .. vlw Spin! Muita sacanagem da nintendo em fazer isso. Para pedir um pokemon no gts, tem q ter o mesmo na pokedex. Mas as batalhas wi-fi (o principal metodo de ver varios pokemons) não contam .. Shocked sem noção isso!

Espero q no remake de ruby/saphire ou pokemon gray isto seja concertado.

E é verdade, Spin, o GTS Negotiations requer muita paciência. Rolling Eyes

Ontem eu consegui um charmander em troca da minha butterfree do DW com muito esforço .. com um carinha do japão.

Dan_poke vc só pode botar pokes no day-care q vc possui, então logo eles estariam na sua pokedex. O jeito é tentar este método q o Spin falou .. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/silvacarneirosc
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ajuda no gts Left_bar_bleue2 / 102 / 10ajuda no gts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


ajuda no gts Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda no gts   ajuda no gts Icon_minitimeDom 2 Out 2011 - 18:44

eu tenho dois Pokemon mas eles não aparecem na dex como meus, entende? Apenas estão la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
ajuda no gts Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda no gts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


ajuda no gts Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda no gts   ajuda no gts Icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 11:04

Matt Yushia escreveu:
fiquei sabendo que para ter Landorus, precisa de Thundurus (esse eu já tenho), e Tornadus, jogo no emulador, as vezes eu passo meu save do White para o black (capturo pokémons como Gothita, Vullaby, entre outros), passando esse save, e indo na city do 8º gym, naquele cara que diz que está acontecendo um fenômeno paranormal na route 7, eu vou na route 7 e a velhinha vai falar cmg sobre o Tornadus, ai ele aparece na minha frente um tempo, depois tem que procurar ele por unova?

ou depois que você captura o Thundurus já não pode capturar o Tornadus transferindo o save

vou fazer o teste agora, se der certo... beleza, rumo a catch Landorus, se não der... Sad
O melhor é você testar mesmo, mas dizem que isto funciona com o Groudon e Kyogre do HGSS, então deve funcionar com Thundurus e Tornadus também, embora seja necessário testar mesmo.

Carlos_XD escreveu:
Ah sim .. vlw Spin! Muita sacanagem da nintendo em fazer isso. Para pedir um pokemon no gts, tem q ter o mesmo na pokedex. Mas as batalhas wi-fi (o principal metodo de ver varios pokemons) não contam .. Shocked sem noção isso!

Espero q no remake de ruby/saphire ou pokemon gray isto seja concertado.

E é verdade, Spin, o GTS Negotiations requer muita paciência. Rolling Eyes

Ontem eu consegui um charmander em troca da minha butterfree do DW com muito esforço .. com um carinha do japão.

Dan_poke vc só pode botar pokes no day-care q vc possui, então logo eles estariam na sua pokedex. O jeito é tentar este método q o Spin falou .. XD
Infelizmente isso não vai ser "consertado" nas próximas versões porque na visão da Game Freaks não está "quebrado". Eles fizeram isso justamente para que você não tenha acesso aos pokémons mesmo

dan_poke escreveu:
eu tenho dois Pokemon mas eles não aparecem na dex como meus, entende? Apenas estão la.
pokémons hacked -q. Se não forem lendários, colocar no daycare deve resolver, já que se um pokémon é chocado do ovo, ele automaticamente atualiza a pokedex. Se não for possível fazer ovo, tente hackear o pokémon no seu jogo como ovo, assim ele deve chocar e atualizar a dex (obs: não sei se este ovo de lendário vai funcionar)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda no gts Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda no gts   ajuda no gts Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda no gts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda]Preciso de alguem gentil que transfira meus pokes[Ajuda](Leia pf)
» Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.
» [Ajuda] Ajuda com team
» (AJUDA) Detonado video de black white ajuda no time
» [Ajuda]Moveset para Empoleon e Charizard[Ajuda]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: