| Hypno. O-O | |
|
+42Mr.Sky T. Waltz Htssts Parukia Hypno Black Rafael AshOak Vulc Cheren pietrosaggioro BurningIce Cap'n Cook' Sonic and Shadow p0wder DeadDark *Neku* Minaka Razor ~Sir Leafeon I vitflamo Roberto323 lordefael Yockson FrostFire kiy.Asgard Lucas Makuso MatheusAmvs Swam Ruan Sr Babe SiegfriedDesativado Kurosaki Lucas Uchiha Rephs #Tabs A3 Gutdi Löwen Henool Zeros126 ~Palkia cfox Marx ~LL Time Waltz 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: Hypno. O-O Ter 4 Out 2011 - 20:18 | |
| Cara... Falar que hypno é pedofilo é um pleonasmo vicioso.
É a mesma coisa que falar descer para baixo... .-.
Sorte que ninguém daqui do forum gosta de hypnos, certo? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Hypno. O-O Ter 4 Out 2011 - 20:28 | |
| Depois que eu vi o antigo avatar do Asgard eu tomei nojo e medo de Hypnos, forever, sério. D: - Time Waltz escreveu:
- Cara...
Falar que hypno é pedofilo é um pleonasmo vicioso.
Sorte que ninguém daqui do forum gosta de hypnos, certo? Negativo, meu caro. Eis aqui um user que adora Hypnos... Asgard, but, graças a Deus que ele tirou aquele avatar e aquela sign tensa. u.u ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Time Waltz Membro
| Assunto: Re: Hypno. O-O Ter 4 Out 2011 - 20:34 | |
| Melhor eu tirar meu comentário então... Ou será que alguém vai reclamar? =P
Como era o antigo avatar do Asgard? Eu só conheço um que ele ta fapando e olhando para os lados. | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: Hypno. O-O Qua 5 Out 2011 - 13:06 | |
| Affs, depois que eu assisti, ficou até legal a musica, mais a letra é tensa, e a avatar do Asgard mais ainda!!! ________________ - Bars:
Completo antes mesmo de ter a bar!
FC: 2981-7506-9660 Fighting - ??? Manda PM se for add | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Hypno. O-O Qua 5 Out 2011 - 13:25 | |
| - Time Waltz escreveu:
- Cara...
Falar que hypno é pedofilo é um pleonasmo vicioso.
Sorte que ninguém daqui do forum gosta de hypnos, certo? Eu gosto de Hypnos u.u' | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Hypno. O-O Qua 5 Out 2011 - 14:16 | |
| Asgard Ama hipnos, seu avatar é estranho, me da medo e sign também. | |
|
| |
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: Hypno. O-O Qua 5 Out 2011 - 16:56 | |
| eu olhei a musica invertida e dei uma rapida traduzida no google e eis o que saiu eu sou um viciado em sim e daí? um lugar de solidão existia aqui uma história, uma história para nada desejo que a neve me recebeu bem etiqueta enquanto não devemos medo porque quanto mais perto de você viver medo do pai por eu desejo que eles foram? oh eu amo você odeia [palavra censurada]-se essa memória em uma colher? me pebolim quando eram um spozy marrock salsicha e expiração hein? sim, eu e es pele fuma sim, a sua me [palavra censurada] para snifing eo céu é tudo sobre mim yark sair sniff gostaria que fosse naufs alces da vitória corre pra cassa narfs terra pai finais que alguns povo vermelho wharna feroz na mina sim Larsh destino ma mas que pora e essa? algumas partes ficaram sinistras nao da pra entender muito bem pq ta ao contrario fica bem esquisito mas e tenso a palavra la no começo pode ser viciado e tmb demonio viciado em que hypno? ________________ Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Hypno. O-O Qua 5 Out 2011 - 20:16 | |
| não nem vou ver graças ao asgard ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Bars de torneios - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
Time Waltz Membro
| Assunto: Re: Hypno. O-O Sex 7 Out 2011 - 9:13 | |
| Eu acho que a música no começo fica mais ou menos assim quando traduzida: Eu sou um demônio sim e daí?
Em vez de: Eu um viciado sim e daí?
Tem covers por aí dessa música sinistra.
| |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Hypno. O-O Sex 7 Out 2011 - 9:54 | |
| Gente,nunca perceberam que qualquer pokémon pode ser considerado pedofilo ? Exemplo:Se você pegar seu torterra,E um turtwig que acabou de sair do ovo,Eles podem cruzar e e ter filhotes. Se você pegar seu infernape,E dar breed e fazer um Chimchar,É possivel fazer incesto com seu próprio filhote. Então O Hypno não está sosinho nessa. ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Swam Ruan Membro
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
| Assunto: Re: Hypno. O-O Sex 7 Out 2011 - 12:32 | |
| - ~Palkia escreveu:
- Hypno é pedófilo, um fato disso foi no FR/LF, quando ele sequestrou a garotinha lá na 3º ilha.
Isos foi baseada numa CreepyPasta que nunca vi '~' mais pelo jeito, é das tensas D: (Além de quem tem gente que tem essa música na sign -_-) Drowzee é pior...sequestra pokemon pequeno(Azurill em PMD:EoS eu acho) Entra em pesadelos... A cadeia evolutiva do Drowzee é muito preconceituada! Eu não tenho medo deles,apesar do vídeo ser bem "creeepy"... | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Hypno. O-O Sex 7 Out 2011 - 13:09 | |
| | |
|
| |
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: Hypno. O-O Sex 7 Out 2011 - 13:24 | |
| o que o water dragon falou so cabe a pessoas os pokemons sao animais e como animais nao tem consiencia de certas coisas ja se sabe de muitos casos e cachorros que cruzam entre familiares e nao podem ser chamados de pedofilos ou incestuosos ________________ Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
| |
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Hypno. O-O Sáb 8 Out 2011 - 0:55 | |
| Nossa que medonho to morrendo de medo aqui OO Nunca mais vejo isso D: | |
|
| |
Time Waltz Membro
| Assunto: Re: Hypno. O-O Sáb 8 Out 2011 - 14:29 | |
| @KRATOS Verdade. No mundo animal se um pitbull cruzar com um poodle bebê, não será considerado pedofilia. Alias são somente animais. =P
@LucasBelM Cara... Evita postar em todos os tópicos que achar pela frente. -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hypno. O-O | |
| |
|
| |
| Hypno. O-O | |
|