| time pokemon black ( ou white ) | |
|
+4Libolado ~Yuri~ Anthlion TotoWater 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TotoWater Membro
| Assunto: time pokemon black ( ou white ) Seg 3 Out 2011 - 19:30 | |
| estou pençando em começar a jogar um dos 2 qual e melhor?: kero dica pro time e kual inicial começar | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: time pokemon black ( ou white ) Ter 4 Out 2011 - 12:48 | |
| Tanto a versão Black/White ou os iniciais, são questão de gosto. Cada um escolhe os que gosta mais. Por exemplo, eu que sou treinador do tipo fogo, escolhi a Black version porque o Lendario é do tipo Dragão/Fogo e o inicial favorito na minha escolha foi o Tepig por ele ser também de tipo fogo. Mas eu também tenho os outros iniciais treinados e todos são muito bons para o gameplay. Fica a sua escolha! ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: time pokemon black ( ou white ) Ter 4 Out 2011 - 12:51 | |
| Eu gosto dos tipos eleticos (mesmo ñ tendo nenhum inicial desse tipo) e escolhi black por ter zeckron (ñ tsei se ta certo) o lendario Eletrico. | |
|
| |
Libolado Membro
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
| Assunto: Re: time pokemon black ( ou white ) Ter 4 Out 2011 - 13:34 | |
| Yuri_Zicah voce esta errado em white q tem zekrom e em black tem reshiram e responder o topico TotoWater escolher a versao o qual lendario da versao voce mais gostar eu escolhir o white porque eu adoro Zekrom ou voce escolher quais das versoes tem os pokemons exclusivos q voce mais gostar espero ter ajudador | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: time pokemon black ( ou white ) Ter 4 Out 2011 - 16:22 | |
| Escolhe a que tem o seu lendário preferido. Mas eu prefiro White XD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Skyle Membro
| Assunto: Re: time pokemon black ( ou white ) Ter 4 Out 2011 - 17:14 | |
| Ja joguei ambos mas gostei mais do Black | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: time pokemon black ( ou white ) Ter 4 Out 2011 - 17:49 | |
| Bom escolha o que quiser, mas eu gostei mais do White, melhores exclusivos e também por ter o Zekrom, fora isso, não tem mais tanta diferença com o Black não, aí fica a sua escolha, quanto ao seu time, seria melhor que você escolhesse os pokémon aí o pessoal ajudava você com os movesets. | |
|
| |
caiobruno008 Membro
| Assunto: Re: time pokemon black ( ou white ) Ter 4 Out 2011 - 18:11 | |
| Eu prefiro Black por ter muitas batalhas Rotacionais que acho muito melhor que tripla e porque no black tem a Black City lá vende Heath Scale(ae n preciso ficar dropando) e vende todas as pedras evolutivas e tem uns treiners para batalhar, alem do black algumas cidades sao futuristas e no white sao rurais. ________________ Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
| |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: time pokemon black ( ou white ) Ter 4 Out 2011 - 18:17 | |
| - Citação :
- Yuri_Zicah voce esta errado em white q tem zekrom e em black tem reshiram e responder o topico TotoWater escolher a versao o qual lendario da versao voce mais gostar eu escolhir o white porque eu adoro Zekrom ou voce escolher quais das versoes tem os pokemons exclusivos q voce mais gostar
Eu confundi, malz! | |
|
| |
TotoWater Membro
| Assunto: Re: time pokemon black ( ou white ) Ter 4 Out 2011 - 18:23 | |
| vou jogar o White e vou começar com o Tepig *--* intao me deem dicas pros poke eu acabei de jogar o HG tem 5 dias e vo começar joga o White vlw ^^ | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: time pokemon black ( ou white ) Qua 5 Out 2011 - 20:04 | |
| Tbm comecei com o Tepig, vai virar um perfeito Emboar *-*
Como fogo vc tem Tepig, como Água pode pegar um Ducklett para ser voador tbm ou mesmo um Tympole que é um ótimo Pokémon de água/terrestre e imune a elétricos.
COmo planta pode ser um Leavanny, que vai te dar vantagem na Elite 4. Não esqueça de um Sandile quando chegar no Deserto, ele é perfeito.
-Emboar -Seismitoad -Leavanny -Sandile -Unfezant -Reuniclus/Haxorus/de sua preferência
É um bom time pra jogar in game, não terás muitas dificuldades XD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: time pokemon black ( ou white ) | |
| |
|
| |
| time pokemon black ( ou white ) | |
|