- Leia:
Olá pessoal, esta é uma nova fic minha que eu fiz com parceria da fic da lady kirlia ( Contest High School), ela vai ser uma escola que forma treinadores para ser os melhores do mundo pokémon, usei o termo shonen para deixar bem claro que os principais serão meninos, mas também existirão meninos como a Laila ( Personagem by Lady Kirlia), bom vamos parar de falar e mãos à obra.
- Fichas dos Personagens:
Rodrigo:
Rodrigo é garoto de 12 anos que foi selecionado para ir à Trainer High School. Ganhou um Pikachu shiny de seu pai.
Pokémons:
Allan:
Allan é um amigo de infância de Rodrigo, que por coincidência foi selecionado para ir à Trainer High School também, seu parceiro é um Gligar que ninguem sabe de onde veio.
Pokémons:
Era início de verão, temporada de início ás aulas, porém não aparentava ser verão, o dia amanhecera chuvoso e nublado, mas nada que impedisse Rodrigo de ir à escola. Você deve estar achando estranho, pois ninguém gosta de ir à escola não é mesmo? Pois essa era uma escola diferente onde somente alunos privilegiados entram, uma escola onde os concorrentes passam por duas etapas para chegar às salas, muitos falham e voltam para casa de mãos abanando. E assim começava mais um dia na Trainer High School, uma escola que forma crianças em ótimos treinadores. Voltamos agora à Rodrigo, um jovem de 12 anos morador de uma pacata cidade do subúrbio daquela região, seu sonho era se tornar um ótimo treinador Pokémon, porém, seu pai havia lhe deixado um presente, mas com a condição de, só abrí-lo quando entrasse para a escola de treinadores. E assim foi feito...
- Rodrigo venha logo, estamos ansiosos para ver qual presente o papai deixou para você.
Dizia um pequeno menino que aparentava ser irmão do nosso herói.
- Acalme-se filho, seu irmão está arrumando a mochila dele.
Após isso eles esperaram um bom tempo por Rodrigo mas ele não apareceu, sua mãe foi ver o que havia acontecido, ao chegar ao quarto de Rodrigo se depara com o mesmo debruçado sobre sua cama chorando.
- O que houve filho? Por que está assim?
- É que todo novo estudante da Trainer High School deve se apresentar com um parceiro Pokémon e eu não tenho nenhum.
- Tudo bem filho, a gente resolve isso depois agora vamos abrir o presente que seu pai lhe deixou.
Diz a mãe como se não soubesse de nada.
- Snif. Ok.
A mãe e o menino andam até a sala onde encontram o filho caçula a espera deles.
- E ai Rodrigo? Abre ou então eu abro.
Diz o pequenino com curiosidade.
- Já estou abrindo.
Fala Rodrigo abrindo um pequeno sorriso em seu rosto.
O menino encaminha-se até o pacote que estava em cima da mesa, um pacote verde limão com traços roxos e uma fita amarela, ele só dá um puxão no laço e pimba! A caixa se abre mostrando o que continha dentro dela. Era uma pokebola com um pequeno raio envolvido por estrelas estampado em si mesma.
- Puxa, puxa, vinte puxas! Obrigado papai onde quer que você esteja você me deu um... Um o que mesmo mamãe?
- Ué? Só vamos descobrir quando você liberar o Pokémon que está contido dentro dela.
- Abre logo mano, estou curioso.
- Ok, saia daí de dentro quem quer que seja!
Rodrigo joga a pokebola pro alto que logo libera uma espécie de rato elétrico.
- É um Pikachu, humpf! O papai não deixou um Pikachu para mim.
- Mas esse é um Pikachu diferente, a cor dele é diferente.
- Meu filho, esse é um dos poucos Pikachus shinys por todo o mundo, seu pai capturou e guardou ele para você.
- Ebaaaa. Obrigado mamãe.
Diz o garoto indo até sua mãe e dando um beijo carinhoso em sua bochecha.
- Agora vai, senão você vai chegar atrasado para seu primeiro dia de aula, lembre-se, cinco atrasos e você será expulso.
- Ok mamãe, tchau.
O garoto sai de sua casa e vai até o ponto de um ônibus ali por perto mesmo. Enquanto esperava seu ônibus ouve uma voz conhecida chamando por seu nome, era Allan seu amigo de infância, por coincidência os dois foram aprovados pela escola e caíram na mesma turma.
- Hey Allan, a quanto tempo não é mesmo? Já que vamos estudar juntos quero que você conheça meu parceiro, o Pikachu.
- Meu deus você tem um Pikachu shiny! Seu sortudo.
- Obrigado.
Dizia Rodrigo se achando a pessoa mais sortuda do mundo.
- E quanto a você? Qual seu Pokémon?
- O meu pokémon é o...
____________________________________________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado