Minhas Fan Arts
3 participantes
Página 1 de 1
Minhas Fan Arts
Essas são minhas primeiras Fan Arts sei que não são muito boas mas estou me esfoçando para fazer melhores
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De sua opinião de qual foi a melhor ( apesar de nenhuma ser muito boa )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De sua opinião de qual foi a melhor ( apesar de nenhuma ser muito boa )
joão55- Membro
Alerta :
Re: Minhas Fan Arts
Cara, primeiramente essa não eh a area correta, seria a de Publicação.
Vc me passou estas fan arts pelo MSN, vc tem que melhorar muito elas tão muito feias, sem querer ofender, voce simplesmente, colou a render e botou tipografia, leia tutoriais e tente usar o PhotoShop, espero mais arts! Salve suas arts sempre em PNG nunca em JPG, este formato estraga a imagem, não se deprima, vc sempre consegue passando por cima de seus erros!
Vc me passou estas fan arts pelo MSN, vc tem que melhorar muito elas tão muito feias, sem querer ofender, voce simplesmente, colou a render e botou tipografia, leia tutoriais e tente usar o PhotoShop, espero mais arts! Salve suas arts sempre em PNG nunca em JPG, este formato estraga a imagem, não se deprima, vc sempre consegue passando por cima de seus erros!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??
Charge- Membro
Alerta :