Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajudem com o meu piloswine!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajudem com o meu piloswine!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Me ajudem com o meu piloswine!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Servine159
Membro
Membro
Servine159


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Me ajudem com o meu piloswine!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com o meu piloswine!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2011


Me ajudem com o meu piloswine!!! Empty
MensagemAssunto: Me ajudem com o meu piloswine!!!   Me ajudem com o meu piloswine!!! Icon_minitimeQui 6 Out 2011 - 15:26

Jente eu fechei meu pokemon black e estou indo lutar contra a elite 4 de novo,e para isso capturei um piloswine no Nv.62 e ele nao aprendeu o atake AP e nao sei como evoluir ele.

Estou pedindo para que alguem me diga se ele upando 1 level ele aprende o AP,ou se é possivel achar o TM do atake.

Agradesso des de ja. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me ajudem com o meu piloswine!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com o meu piloswine!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Me ajudem com o meu piloswine!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com o meu piloswine!!!   Me ajudem com o meu piloswine!!! Icon_minitimeQui 6 Out 2011 - 15:30

Olha, só com o move relearner mesmo, cara. É na cidade Mistralton na casinha do lado do Centro Pokémon. Procure uma garota na casa que ela irá relembrar golpes por Heart Scales.

Já as Heart Scales, são fáceis de encontrar em praias, mas ainda sim, na cidade Driftveil procure uma mulher que lhe dá Heart Scales por mostrar um pokémon ou um golpe de pokémon à ela, agora não me recordo bem, mas acho que é isso.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Me ajudem com o meu piloswine!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudem com o meu piloswine!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Me ajudem com o meu piloswine!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com o meu piloswine!!!   Me ajudem com o meu piloswine!!! Icon_minitimeQui 6 Out 2011 - 16:34

Kurosaki Lucas escreveu:
Olha, só com o move relearner mesmo, cara. É na cidade Mistralton na casinha do lado do Centro Pokémon. Procure uma garota na casa que ela irá relembrar golpes por Heart Scales.

Já as Heart Scales, são fáceis de encontrar em praias, mas ainda sim, na cidade Driftveil procure uma mulher que lhe dá Heart Scales por mostrar um pokémon ou um golpe de pokémon à ela, agora não me recordo bem, mas acho que é isso.
Complementando o Kurow, todo dia ela pedirá um golpe diferente! Pelo que eu saiba, ela só irá pedir ataques com a classificação Cute ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) e a maioria dos ataques pedidos serão TMs!

Outra maneira de encontrar Hearts Scales, é "caçando" Luvdiscs, eles tem 50% de chance de vir com Heart Scale de Hold Item!Os Luvdiscs podem ser encontrados na própia Driftveil City!Pescando tem 5% de chance de encontrar e com a Shaking Spot (Água Mexendo) tem 30% de chance
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me ajudem com o meu piloswine!!! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Me ajudem com o meu piloswine!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Me ajudem com o meu piloswine!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com o meu piloswine!!!   Me ajudem com o meu piloswine!!! Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 19:32

No BW é muito fácil achar Heart Scale, eu tenho umas 15! Basta vc andar com o itemfinder ligado (o que acha itens escondidos) que ele vai achar um monte! Eu evolui meu Piloswine essa semana por esse método ai, através do move relearner

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
Conteúdo patrocinado





Me ajudem com o meu piloswine!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem com o meu piloswine!!!   Me ajudem com o meu piloswine!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem com o meu piloswine!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como evoluir Piloswine em Black 2?
» Evoluir Piloswine em HS
» Como evoluir Piloswine?
» Piloswine especial?(resolvido)
» Ajudem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: